Curtir: 0
Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.
PsYTrAnce

Você está certo, infelizmente. Mas parece q foder&¨&* mais ainda com os kinas colocando 6 segundos pra um exori gran.
Você nunca caçou grim na sua vida, né champz? Lvl 500 é uma coisa, lvl 300 outra, lvl 250 bem outra.
Impossível pra mim, no lvl 270, caçar grim com lucro e mesmo a experiência é ruim.
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
dps desse post podia ter fechado o topic né??
loouko falou td....kina gasta mt grana com ekipss
esse video do tomurka ele tava com druid dando sio de exp shared??
eu tenho uma leve empressão que tinha druid dando sio sem exp shared pra ele poder dazer essa exp
EDITED:
agora que eu vi esse post
ta zuando né FD* não vai ter delay no exori gran.....NÃO PODE.......Você está certo, infelizmente. Mas parece q foder&¨&* mais ainda com os kinas colocando 6 segundos pra um exori gran.
se tiver fuuuu***** com os kinas
Última edição por Shrion; 01-12-2010 às 11:32.
Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda
Você está querendo falar das pessoas que dizem que não vão mais jogar ou está querendo dizer que você não vai mais jogar? Se for isso, acho que é contra as regras.
@Tpc
Eu estou só ignorando os 2,8 bilhões de mages que estão reclamando. Tenho meu Knight e fico muito feliz em saber que agora eu vou poder jogar sem ser zoado pelas outras vocações, porque ouvir de 30 mil pessoas por dia que paladin, druid, sorcerer, deer... são todos melhores que Knight, isso SIM é chato!

Um mage acabou de fazer 43kk de experiência em um dia. Quantos dias demora pra um kina fazer isso? Uma semana talvez com um druid no sio?
Acho que está na hora de jogar e pegar mais level antes de vim falar asneira aqui.
Chora, chora, chora...
Ah, vá jogar Tibia e pare de reclamar.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
esse exaust maior para as magias nao vai ser la tao grande
o pessoal so vai precisar de mais habilidade pra caçar e fazer xp cavala
e tambem os kinas vao ter esse exaust nas ultimate spells
utito tempo + exori gran vai ter que usar bem mais utito depois do up
pelo que da pra entender ne
sobre o balanceamento se for pra todas vocações fazerem xp iguais
e com lucro e sem correr risco de morrer
pra que ter 4 vocações?
pra min e meio que assim
sorc faz muita xp sozinho talvez com lucro ou nao
e morre bastante
druid faz xp boa solo mais e melhor em hunt com bloker
provavelmente sempre tem lucro
paladin joga bem solo e em ekipes
knight era pra ser bloker
e faz xp boa sozinho tambem porem precisa de druid
citando tomurka que nos grin precisava de 2 druids no sio
acho que tava meio balanceado
so acho que falta melhores lugares de caça pras outras vocações
bom e isso flws
Não entendo a alegria dos knights, sério...alguém já parou pra pensar que, teoricamente, vcs só ganharam uma magia de cura? (Teremos mais após o update, mas, por enquanto, só se sabe dessa) Já notaram que, na prática, vcs vão continuar dependentes de druids? Ou seja, mudou porra nenhuma, parem de comemorar. Quando o exori gran tiver delay, não reclamem, pois, como vcs mesmos dizem, "para de jogar e não chora".
PS: Sou druid e adorei o update, até pq sorcerers caçam na UE, druids caçam apenas com os strikes...vou ganhar magias novas e só ;D
OI