Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: MIMIMI BALANCEADO?ORRA!

Registro
    18-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

enfim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waffer Ver Post
    Balanceamento.

Mages andam fazendo muito mais que kinas/paladins. É fato, não tem como ninguém negar isso.
    Alguém reclama, um mage posta 'mas vocês tem 234234 de cap e 43534 de hp'

PELO
    AMOR
    DE
    DEUS!

EU QUE NÃO JOGO MAIS CONSIGO ENTENDER QUE TODAS AS CLASSES TEM SUAS VANTAGENS QUE DEVEM CONVERGIR PRO GANHO DE EXP!
    UM JOGO BALANCEADO = UM JOGO EM QUE TODOS CONSEGUEM O MESMO TANTO DE EXP NO MESMO TEMPO DE MODOS DIFERENTES DEPENDENDO DE SUA CLASSE!
    E ISSO NÃO, REPITO, NÃO ACONTECE NO TIBIA, PORRA!

PAREM COM ESSE MIMIMI, CARAMBA!
    Você está certo, infelizmente. Mas parece q foder&¨&* mais ainda com os kinas colocando 6 segundos pra um exori gran.

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    Na boa, tem um vídeo do Tomurka caçando grim reaper perto do level 500, ele fez 1.3kk/h sem o bônus, e provavelmente no lucro! Mage morre e gasta pra caramba caçando na UE.

Mas sim, mage tem vantagem, e sim, sou a favor de diminuir essa diferença de poder, mas sou a favor de melhorar as vocações mais fracas, não piorar as mais fortes.

É só a minha opinião, tough.
    Você nunca caçou grim na sua vida, né champz? Lvl 500 é uma coisa, lvl 300 outra, lvl 250 bem outra.

Impossível pra mim, no lvl 270, caçar grim com lucro e mesmo a experiência é ruim.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    21-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Vc esqueceu uma coisa

como o Hunter ali falou

"Na boa, tem um vídeo do Tomurka caçando grim reaper perto do level 500, ele fez 1.3kk/h sem o bônus, e provavelmente no lucro! Mage morre e gasta pra caramba caçando na UE."

Esse povo que reclama esquece quanto custa os equips dos Kinas...
    Enqto um mage compra uma BP de runas para caçar e com o lucro da caça consegue profits, Kinas com o dinheiro que gastam nos equis demoram para conseguir lucros....
    dps desse post podia ter fechado o topic né??
    loouko falou td....kina gasta mt grana com ekipss

esse video do tomurka ele tava com druid dando sio de exp shared??
    eu tenho uma leve empressão que tinha druid dando sio sem exp shared pra ele poder dazer essa exp

EDITED:
    agora que eu vi esse post

Você está certo, infelizmente. Mas parece q foder&¨&* mais ainda com os kinas colocando 6 segundos pra um exori gran.
    ta zuando né FD* não vai ter delay no exori gran.....NÃO PODE.......
    se tiver fuuuu***** com os kinas
    Última edição por Shrion; 01-12-2010 às 11:32.
    Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está querendo falar das pessoas que dizem que não vão mais jogar ou está querendo dizer que você não vai mais jogar? Se for isso, acho que é contra as regras.

@Tpc
    Eu estou só ignorando os 2,8 bilhões de mages que estão reclamando. Tenho meu Knight e fico muito feliz em saber que agora eu vou poder jogar sem ser zoado pelas outras vocações, porque ouvir de 30 mil pessoas por dia que paladin, druid, sorcerer, deer... são todos melhores que Knight, isso SIM é chato!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    Na boa, tem um vídeo do Tomurka caçando grim reaper perto do level 500, ele fez 1.3kk/h sem o bônus, e provavelmente no lucro! Mage morre e gasta pra caramba caçando na UE.

Mas sim, mage tem vantagem, e sim, sou a favor de diminuir essa diferença de poder, mas sou a favor de melhorar as vocações mais fracas, não piorar as mais fortes.

É só a minha opinião, tough.
    Não sei se vc noto, os mages fazem 2kkh no lvl 200 e o tomurka 1.3kkh no lvl 500

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um mage acabou de fazer 43kk de experiência em um dia. Quantos dias demora pra um kina fazer isso? Uma semana talvez com um druid no sio?

Acho que está na hora de jogar e pegar mais level antes de vim falar asneira aqui.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chora, chora, chora...

Ah, vá jogar Tibia e pare de reclamar.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse exaust maior para as magias nao vai ser la tao grande
    o pessoal so vai precisar de mais habilidade pra caçar e fazer xp cavala
    e tambem os kinas vao ter esse exaust nas ultimate spells
    utito tempo + exori gran vai ter que usar bem mais utito depois do up
    pelo que da pra entender ne
    sobre o balanceamento se for pra todas vocações fazerem xp iguais
    e com lucro e sem correr risco de morrer
    pra que ter 4 vocações?
    pra min e meio que assim
    sorc faz muita xp sozinho talvez com lucro ou nao
    e morre bastante
    druid faz xp boa solo mais e melhor em hunt com bloker
    provavelmente sempre tem lucro
    paladin joga bem solo e em ekipes
    knight era pra ser bloker
    e faz xp boa sozinho tambem porem precisa de druid
    citando tomurka que nos grin precisava de 2 druids no sio
    acho que tava meio balanceado
    so acho que falta melhores lugares de caça pras outras vocações
    bom e isso flws

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Se todos fazem a mesma xp (segundo seu balanceamento perfeito) pq eu seria mage e iria correr o risco de morrer? Ek faz a mesma xp e tem life boa o.o...

Novos argumentos pls?

Pela diversão/interpretação? =]

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo a alegria dos knights, sério...alguém já parou pra pensar que, teoricamente, vcs só ganharam uma magia de cura? (Teremos mais após o update, mas, por enquanto, só se sabe dessa) Já notaram que, na prática, vcs vão continuar dependentes de druids? Ou seja, mudou porra nenhuma, parem de comemorar. Quando o exori gran tiver delay, não reclamem, pois, como vcs mesmos dizem, "para de jogar e não chora".

PS: Sou druid e adorei o update, até pq sorcerers caçam na UE, druids caçam apenas com os strikes...vou ganhar magias novas e só ;D

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Design | MiMiMi
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-2009, 17:05
  2. Esportes | Corinthians, o primeiro campeão mundial oficial da Fifa
    Por Hymmura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 15-05-2009, 22:17

Permissões de Postagem