Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas com Windows 7.

Registro
    30-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com Windows 7.

Bom... eu estou com problemas com windows 7... meu char esta dando algumas travadas... entre 2 a 5 segundos...e tem horas que PARA... eu tenho outro notebook com o 7 tbm... e funciona normalmente... soh que com diferentes processadores... (Celerum) e (Turion x2)... eu ja tentei muitos ajuste de framerate... graphics... direct x opgl... mais mesmo assim continua a mesma coisa... e convenhamos... Nightmare com 2 a 5 segundos de lag --' nao da... se alguem souber como me ajudar =/ ... eu acho que ja atualizei os drivers graphicos... Quem souber me ajuda =)

Publicidade:

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o véi, ontem eu baixei e instalei uma parada no meu pc, pode ver nesse topic
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=402819
    e ficou igualzinho como vc descreve, dai eu restaurei o sistema

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb estou com o msmo problema, eu tenho 2 pcs, um deles com WinXP roda o tibia normalmente sem travar nem nda e com proxy entao fica uma blz... o outro eh melhor q esse ainda, é um core i3 e tal, com Win7 mas ai qd vou no tibia msmo com proxy ele fica dando travadinhas, e isso atrapalha demais -.-, msmo eu desabilitando as opções de Windows Aero e aquelas opções graficas todas ele continua assim. Alguem ajuda? qual seria o problema?

tava pesquisando sobre o problema e nao encontrei nda que resolva, entao por acaso fui mudar a resolução do video (tenho um monitor de 18) e no meu caso resolveu o problema, coloquei a resolução para 1280 x 720 e parou de dar travadinhas :yelrotflm agora ta liso liso hehe! Espero q resolva pra outros tb!
    Última edição por Timari; 02-12-2010 às 22:28. Razão: Post duplo.
    Fah s2 Moz

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Sobre Microsoft e seu sistema operacional
    Por Willianpm no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 05-02-2010, 13:00
  2. Problemas windows 7
    Por Kyle Kutter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-2009, 07:49
  3. Problemas com Tibia em Windows Vista e 7
    Por Dubarmen no fórum Suporte Geral