Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Bot Check ! Talvez uma solucao anti-botter.

Banido
    Registro
    21-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Bot Check ! Talvez uma solucao anti-botter.

LEIA TUDO POR FAVOR

Bom, eu recomecei a jogar tibia tem pouco tempo, e obviamente muitas coisas mudaram e foram criadas. Botters sempre foram um problema, mas hoje em dia não da... Sempre que eu estava upando meu newbie numa cave de trolls em ab', haviam SEMPRE um mínimo de 3 botters, tudo lvl 30+..
    Que frustracao que foi, não adiantou nada mandar report, e com o limite de 5 não ajuda em nada e olha que tem muito pior que isso!!!

Dai me veio uma idéia, para acabar com esses benditos botters (mwhahaha)
    Fazer um sistema em que todos os players teriam o direito de checar se o outro estava na frente da tela controlando o char.

SISTEMA:

• Quando você der ctrl+click no "suspeito", vai ter a opção de "Bot Check" que quando selecionada, abrirá um mini pop-up, essa pessoa teria que clicar em botão para "provar" sua inocência

• O pop-up apareceria naquela parte cinsa da tela, a qual não é ocupada pelo jogo, e ela apareceria randomicamente naquela parte, mas bem pequeno, para ser discreto e evitar de fazerem um scrip para clicar no tal botão, o qual piscará, para que os tibianos vejam o tal botão.

• O suspeito precisa estar ativo em uma hunt, e de preferencia matando algum mob no ato. Isso fará com o que uma pessoa que precisou ficar afk no meio de uma hunt nao seja sujeito ao novo system.

• Se tiver mais de uma pessoa dando Bot Check, somente 1 check por vez por pessoa pode ser ativado, e a cada 30 minutos, a pessoa não poderá repitir na mesma pessoa após 24h, para evitar spam.

• O check deverá ser clicado em 5 minutos, se não for clicado:
    --2 vezes, ganho 1 warning.
    --4 vezes, ganho 2 warnings.
    --6 vezes, ganhowned auto-ban.
    No ato. 2 ban = deletion.

Lembrando que a pessoa deverá estar matando um mob antes de ser acusada.

Eu acho justo, já que, uma pessoa que passa 18 minutos (tempo total para ativar o Bot Check 6 vezes) em battle, matando alguma coisa, sem voltar para a tela(no caso alguém treinando já teria dado uma olhada) pra mim é botter. E justica seja feita!
    Bom é isso. Como sempre, aceitando criticas. Boas e mas, as 2 serao uteis.

Sintão-se a vontade pra falar o que quiser, apenas mantenha os desaforos na coleira para o seu próprio bem de não tomar warning.

-smokey

(Editado por Jake~ )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por smokey; 06-11-2010 às 04:44.

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que fera esse sistema, mas sempre vai ter os que vão usar só pra trapalhar :/

por mim eu aprovaria, parece mto boa a idéia tio fumadow (smokey, sacou? riariariariariaria)
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara eu só penso que você tá em respawn full e aparece essa janelinha pou-up no meio da sua tela.
    Atrapalharia ou não?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- E se o cara tiver afk?
    - E se o cara tiver treinando, deixou afk, e não clicar antes dos 15 minutos que ele faz POFF!?
    - E Se tiver numa war que dure mais de 15 minutos?
    - E Se ele tiver em quest e não ver o butão?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, já tem gente achando que vai abrir uma mega tela na frente do personagem. Creio eu que seja um botão pequeno e um pouco discreto no canto da tela, do lado do mapa.

Gostei muito dessa proposta. E tipo, esses warnings poderiam desaparecer após o server save pra não acumular warnings por desatenção do jogador e acabar sendo banido injustamente.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    - E se o cara tiver afk?
    - E se o cara tiver treinando, deixou afk, e não clicar antes dos 15 minutos que ele faz POFF!?
    Ele já explicou isso no tópico.

E quem em sã conciência vai largar o char tomando hit por 15 minutos?

Publicidade:

Última edição por fernandotnt; 03-11-2010 às 14:03.

Banido
    Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

Eu tava sem fazer nada aqui em casa e decidi traduzir e levar a proposta la no tibia.com

http://forum.tibia.com/forum/?action...5#post28838285

assinem ai se gostaram =)
    cada assinatura vale, e vamos continuar comentando pra fazer dessa idea, uma possibilidade!
    abrco

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Pow cara eu só penso que você tá em respawn full e aparece essa janelinha pou-up no meio da sua tela.
    Atrapalharia ou não?
    Atrapalharia se voce tivece que usar o mouse para se heal, o que nao e o caso.. o que 1 simples click pode fazer em uma hunt num full resp? para jogadores experientes (ou qualker 1) basta um piscar de olhos pra xegar no botao e clica-lo.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    - E se o cara tiver afk?
    - E Se tiver numa war que dure mais de 15 minutos?
    - E Se ele tiver em quest e não ver o butão?

afk training = ban. LEIA TUDO PLX -.-
    war = nao tem nada a ver, o player precisa estar ativo em uma HUNT, de preferencia matando algo no ato (seriao cara, vc nao leu nao?)
    em que quest seria perigoso o suficiente pro cara se ferrar por causa de 1 click? talves na anihilator (talvez), e quem dentro da anihi ia fazer o Bot Check no amigo? --
    Última edição por smokey; 03-11-2010 às 14:29.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que deveria ter um limite pequeno para que um player não abuse do sistema. Evitaria assim com que várias pessoas ficassem fazendo várias vezes a função, pois vararia um spam praticamente.

Tirando isso, é legal. Mas tem que ser algo discreto e que não atrapalhe ingame, senão vem uma Pop-Up e o cara morre. :riso:

A propósito, parabéns pela ideia.

EDIT:

Citação Postado originalmente por smokey Ver Post
    Atrapalharia se voce tivece que usar o mouse para se heal, o que nao e o caso.. o que 1 simples click pode fazer em uma hunt num full resp? para jogadores experientes (ou qualker 1) basta um piscar de olhos pra xegar no botao e clica-lo.
    Se abrir automaticamente uma Pop-up no meio de uma caçada perigoso pode ser fatal sim. Agora, se ela aparecer oculta, não há problema.

Outra opção seria se fosse criado um channel e pedisse para escrever uma palavra estipulada, assim também seria um teste.
    Última edição por CJean; 03-11-2010 às 14:36.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da sua proposta, mas acho que o tempo para clicar deveria ser maior. Em vez de 15 minutos, estimar um máximo de 30 minutos porque como citaram ali em cima, em quests e hunts violentas (apenas nos momentos tensos) você não vai parar para clicar no botão.

Sugestão: O player que foi clicado por outro através do bot-check só poderá ser "Bot-Checado" denovo depois de x minutos. Assim não atrapalharia tanto e já ajudaria bastante a controlar os que só querem pertubar. O que você acha?

Muito boa sua sugestão! :riso:
    Por mim, seria aprovada!
    [userbar]124/CCFF00/FFFF33/0/Thuliz.png[/userbar]

[userbar]111/990033/FF0000/0/Kofen.png[/userbar]

Banido
    Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Só acho que deveria ter um limite pequeno para que um player não abuse do sistema. Evitaria assim com que várias pessoas ficassem fazendo várias vezes a função, pois vararia um spam praticamente.

Tirando isso, é legal. Mas tem que ser algo discreto e que não atrapalhe ingame, senão vem uma Pop-Up e o cara morre. :riso:

A propósito, parabéns pela ideia.
    eu falei disso... spam nao sera possivel, somente um Bot check por vez podera ser feito.
    brigado :p espero que de certo hehe

LEMBRANDO: VAI NO FORUM DO TIBIA.COM E POSTA LAH! ASSINEM PLZ

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theris Ver Post
    Eu gostei da sua proposta, mas acho que o tempo para clicar deveria ser maior. Em vez de 15 minutos, estimar um máximo de 30 minutos porque como citaram ali em cima, em quests e hunts violentas (apenas nos momentos tensos) você não vai parar para clicar no botão.

Sugestão: O player que foi clicado por outro através do bot-check só poderá ser "Bot-Checado" denovo depois de x minutos. Assim não atrapalharia tanto e já ajudaria bastante a controlar os que só querem pertubar. O que você acha?

Muito boa sua sugestão! :riso:
    Por mim, seria aprovada!

Se deixar 30 minutos, o botter tem mais chances de escapar, já que ele vai voltar e ver tela do tibia, e vai logo ir procurar o tal botão... Para mim 15 minutos já é o bastante, até porque, quem mata bixos 15 minutos afk? Nimguém eu acho rs.

E também em questão de atrapalhar em um respawn full, ou em uma quest tensa, não faz diferença, porque você usa mais as hotkeys agora, um simples click alí não fará diferença.

Quanto á sua sugestão, eu concordo também, quanto ao tempo, acho que 30 minutos é uma opção bem legal, porque? Porque se por exemplo, for 10 minutos, a cada 10 minutos um fdp vai te encher o saco, acho que nimguém vai esperar 30 minutos só para reportar denovo.

@post: Cara dorei, ja acrescentei idéias no que eu falei acima, signed.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral