Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Proposal Anti - Hacking

Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposal Anti - Hacking

Olá a todos eu jogo tibia desde a versão 7.60 e gostaria de citar mudanças como um argumento para a minha proposal , na verdade gostaria de fazer duas proposal e concordar com um sistema de bloqueamento de depot, bank e outros:
    Gostaria de lembrar a todos que na versão em que comecei a jogar as spears que se jogavam nos montros ficavam no chao e você tinha que pegar de novo , não existiam macros para jogar runas em players , era só os bots mesmo , as pots não eram agrupadas , isso significava uma quantidade enorme de porções individuais em bps de pots , o ataque de paladin e knight não era tão bom como hoje e essas strikes spells só tinha o exori mesmo que era 3/4 da mana .....
    uffa depois de citar tudo isso e de ver o que está por vir , torço para que tibia continue evoluindo e ficando cada vez mais parecido com ultima online que foi a base da criação ( nesse novo update irão ser adicionadas montarias , coisa que os players já pensaram , repensaram e ... chega de conversa fiada , ai vão as proposals , espero que o meu tópico seja interressante)
    1 proposal - Itens Presos ao personagens : esses itens tem a característica a seguir , não podem ser trocados em trade , não podem ser jogados no chão , não podem ser vendidos (já ia ajudar muito)
    2 proposal - eu sei que diminuir o dano da morte para 0 , sem perda de ml ou skill ia mudar totalmente o estilo de jogo do tibia , onde essa é a graça ¬¬" , mas como isso não é possível agora ou tão cedo a minha segunda proposta é a Contra - senha : uma senha diferente da senha usada para loguin para desbloquear as ações do char ( D)
    parte dois proprosal 1 e 2 - Estou escrevendo esse tópico porque fui hackeado , perdi 3 softs , uma paladin armor , uns 4 crystal coin e outras coisas lá como giant sword , crown set ,etc ....
    unindo o útil ao agradável , resolvi criar uma introdução anti-cheating :
    Será criado um novo NPC que vende pedras do desuso (pode ser outro nome mas eu to sem tempo pra pensar num nome legal aqui) , essas pedras tornam o item inultilizável ( não pode ser jogador no chão ,dropado , comercializado, nem equipado) como esses itens estariam no depot , haveria uma senha para bloquear depot que nem eu vi um tópico aqui nas proposals e pensei muito mesmo sobre isso , clicando use no item aparecerá uma janelinha com o simbolo de um teclado para ser digitada a contra senha e desbloquear o item.
    ou seja segurança dupla . Para caso de esquecimento da contra-senha seria utilizado o Depot Id um número que é registrado na conta desde sua criação e desbloqueia o item dentro do depot ou desbloqueia a senha do depot !
    e ai o que acharam , poderia ser melhor ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img92.imageshack.us/img92/987...yzm0zr8ur0.jpg

Go go , imagem de zuera viu gente não façam isso no fórum.

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor Proposta Anti-Hacker:

Seja honesto:
    * Nunca divida sua conta com ninguém.
    * Não use bot.
    * Não compre/aceite accounts/chars.
    * Não compre/aceite itens por grana RL.

Seja precavido:
    * Mantenha o anti-vírus do pc atualizado.
    * Mantenha o sistema operacional do pc atualizado.
    * Troque sua senha (da account) regularmente.
    * Mantenha a Recovery Key em um local seguro.
    * Não acesse link nenhum que mandarem dentro do jogo.
    * Não acesse nenhum link suspeito, nem mesmo de amigos RL.

Seja inteligente:
    * Bom, isso não dá pra ensinar ...

Desculpa se pareço ofensivo, mas proposta de anti-hacker sai todo dia aqui, e sempre existirão os mothafucka/hacker/lammers e os desatualizado/desinformado/burros jogando.

Sem mais.

EDIT:
    Reprovada.
    Última edição por Presto; 30-11-2010 às 12:47.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Presto Ver Post
    Melhor Proposta Anti-Hacker:

Seja honesto:
    * Nunca divida sua conta com ninguém.
    * Não use bot.
    * Não compre/aceite accounts/chars.
    * Não compre/aceite itens por grana RL.

Seja precavido:
    * Mantenha o anti-vírus do pc atualizado.
    * Mantenha o sistema operacional do pc atualizado.
    * Troque sua senha (da account) regularmente.
    * Mantenha a Recovery Key em um local seguro.
    * Não acesse link nenhum que mandarem dentro do jogo.
    * Não acesse nenhum link suspeito, nem mesmo de amigos RL.

Seja inteligente:
    * Bom, isso não dá pra ensinar
    mesmo que uma pessoa faça isso... a chance de ser hack ainda continua... prevenir sempre é bom... os hackers sempre inventam uma maneira nova de hackear... e só isso /\ ñ vai adiantar...
    Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    e só há 3 maneiras de me roubar..

Ou me pegar na rua e me assaltar e pedir a senha..
    Ou ir ate o banheiro, abrir o piso do chão e ler minhas cartas de despedida quando morrer, lá tem todas as senhas...
    Ou me derem droga pra min falar.. !!
    Drigos diz (01:28):
    *Moral da historia, 1 por todos e todos no templo

Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa. Mui2

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor proposta anti hacker fica olhando

NAO PASSE SUA SENHA NAO DIVIDA ACC NAO USE BOT NAO ENTRE EM SITES ARRISCADOS PASSA O ANTIVIRUS
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Tópicos Similares

1. Sistema Anti Hacking
    Por Palla no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2010, 22:23
  2. ANTI BOT PROPOSAL
    Por Craziey no fórum Propostas TibiaBR