Olá a todos eu jogo tibia desde a versão 7.60 e gostaria de citar mudanças como um argumento para a minha proposal , na verdade gostaria de fazer duas proposal e concordar com um sistema de bloqueamento de depot, bank e outros:
Gostaria de lembrar a todos que na versão em que comecei a jogar as spears que se jogavam nos montros ficavam no chao e você tinha que pegar de novo , não existiam macros para jogar runas em players , era só os bots mesmo , as pots não eram agrupadas , isso significava uma quantidade enorme de porções individuais em bps de pots , o ataque de paladin e knight não era tão bom como hoje e essas strikes spells só tinha o exori mesmo que era 3/4 da mana .....
uffa depois de citar tudo isso e de ver o que está por vir , torço para que tibia continue evoluindo e ficando cada vez mais parecido com ultima online que foi a base da criação ( nesse novo update irão ser adicionadas montarias , coisa que os players já pensaram , repensaram e ... chega de conversa fiada , ai vão as proposals , espero que o meu tópico seja interressante)
1 proposal - Itens Presos ao personagens : esses itens tem a característica a seguir , não podem ser trocados em trade , não podem ser jogados no chão , não podem ser vendidos (já ia ajudar muito)
2 proposal - eu sei que diminuir o dano da morte para 0 , sem perda de ml ou skill ia mudar totalmente o estilo de jogo do tibia , onde essa é a graça ¬¬" , mas como isso não é possível agora ou tão cedo a minha segunda proposta é a Contra - senha : uma senha diferente da senha usada para loguin para desbloquear as ações do char (D)
parte dois proprosal 1 e 2 - Estou escrevendo esse tópico porque fui hackeado , perdi 3 softs , uma paladin armor , uns 4 crystal coin e outras coisas lá como giant sword , crown set ,etc ....
unindo o útil ao agradável , resolvi criar uma introdução anti-cheating :
Será criado um novo NPC que vende pedras do desuso (pode ser outro nome mas eu to sem tempo pra pensar num nome legal aqui) , essas pedras tornam o item inultilizável ( não pode ser jogador no chão ,dropado , comercializado, nem equipado) como esses itens estariam no depot , haveria uma senha para bloquear depot que nem eu vi um tópico aqui nas proposals e pensei muito mesmo sobre isso , clicando use no item aparecerá uma janelinha com o simbolo de um teclado para ser digitada a contra senha e desbloquear o item.
ou seja segurança dupla. Para caso de esquecimento da contra-senha seria utilizado o Depot Id um número que é registrado na conta desde sua criação e desbloqueia o item dentro do depot ou desbloqueia a senha do depot !
e ai o que acharam , poderia ser melhor ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

D)
Responder com Citação