Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Duvida, o que sempre levar na bp?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida, o que sempre levar na bp?

Bom, criei um druid faz pouco tempo e ja esta no level 42, mas nao sei com o que andar na bp. Por exemplo, eu sempre ando com: 90MP / 10blank rune / entre 5 e 10 wild growth rune / energy e stealth ring.

O que mais eu devo levar na bp ? Quais runas um druid sempre deve ter ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leve um canivete ao invez de rope/shovel, se possivel fazendo a quest para cortar custos.
    Blessed Wooden Stake e Obsidian Knife, é o essencial para qualquer vocação, se bem que a Blessed não é tão essencial, mas é levinha é bom levar.
    Sempre levar algumas runas, energy/fire wall, caso algum lure seu der merda e você precisar desbandar eles.
    O energy ring e stealth você já falou...acho que é mais isso aqui, se não não me lembro de outra coisa.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltando dwarven ring aí. Já vi muita gente se ferrar por não ter um na bp. recomendo que carrege.

Ando tambem com crystal de teleport e scarab coin. É levinho e se der na tenha ir em algum lugar que necessite, tenho em maos.
    Última edição por Absolutista; 26-01-2013 às 21:27.
    Go to the mirror!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pots, obviamente.
    algumas runas (variam conforme a hunt que vai fazer)
    exemplo: eu carrego sempre comigo algumas SD's, pra ganhar ks, quando tentam me expulsar de hunt, além de algumas energy e fire wall pra emergência e, dependendo da hunt, algumas avas de emergência.
    canivete, essencial
    blessed wooden stake e obsidian knife, como o amigo falou.
    alguns rusty remover (de novo, depende da hunt)
    uma bp de rings, entre eles: roh, life ring, energy ring, dwarven ring, stealth ring. Essa bp por hora acho desnecessária, mas uma bag seria bom, contendo ao menos um dwarven, um stealth e um energy. podem te poupar bastante em algumas horas cruciais.
    por último, mas não menos importante, bp pra carregar loot :p

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cabou de me ocorrer que também carrego knife. pra quebrar teia de aranha, cercas, etc..

Publicidade:

Go to the mirror!

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se esqueça que o canivete pode "emperrar" , por isso é bom levar uma light shovel , machete e uma rope , no meu char ando com 2 bags , uma com alguns rings e outras com runas , já me livrei de uma morte com SSA + time ring

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha backpack principal eu sempre coloco 4 backpacks:

Bp 1: gps.
    Bp 2: loot (itens normais e criatura)
    Bp 3: rings (life rings, stealth rings, energy rings, 1 dwarven ring e roh)
    Bp 4: Runas.

Fora isso, na minha bp principal ficam também 1 elvenhair rope, 1 light shovel, 1 machete e 1 bag com potions.

----------------------
    Quando estou jogando fico com a minha bp principal (arrumada) aberta até a 2 linha.
    Fico com a bp de runas aberta e a de rings também.

Eu geralmente nao ando com obsidian knife e blessed wooden stake, mas quando eu pego para usar eu deixa elas na bp de rings que tá aberta logo abaixo do meu inventário.

Os loot eu vou jogando na bp pela janela da bp principal aberta mesmo.

Abraços!
    Última edição por AlanTx; 31-01-2013 às 13:22.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    Não se esqueça que o canivete pode "emperrar" , por isso é bom levar uma light shovel , machete e uma rope , no meu char ando com 2 bags , uma com alguns rings e outras com runas , já me livrei de uma morte com SSA + time ring
    Mas aí é só andar com mais de um. É levinho mesmo. Eu mesmo tenho um de cada cor, mas é mais por querer 'colecionar' mesmo..
    Go to the mirror!

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sempre ando com no mínimo 150 Strong Mana Potion, 10 Blank Runes, Dwarven Ring, canivete e corda (quando precisar Shovel), 50 Avalanches e 30 SDs, caso precisar se livrar de KS, levo também umas 2~3 BPs pra catar os loots. Bom, acho que nada mais além disso
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além das ferramentas eu curto carregar sempre um estoque razoável de mw's, sd's, soulfires, fire bomb, gfb/avalanche e alguns destroy fields... é bom sempre estar preparado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem