acho mto arriscado caçar hells com um lvl 60...
belo tuto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acho mto arriscado caçar hells com um lvl 60...
belo tuto
Boa iniciativa. Não tinha pensado na possibilidade de hunt hellspawn solo. Vou tentar apesar de ser mais arriscado ainda opt-pvp por causa dos lurers.
PS: Eu guento caçar no level 93 nesse esquema sem utamo? E quanto fica a xp/h?

Legal o tutorial, mas eu recomendaria aumentar o level mínimo pra caçar aí para 80~, e gasta bem mais que 200 smp ou 100 gmp por hora caçando com um char level 100-
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Sempre pensei em Requisito como o level que ja desse para caçar, não o recomendado, eu mudarei. Eu uso normalmente 9x GMPs ao caçar ai pensei na média e fiquei com as 200 SMPs.
Sou level 95 caço sem Utamo Vita e minha EXP (só caço a noite com o respaw bem lento) fica entorno de 130k/h com bonus e 95k/h sem bonus, isso com quase sempre profit.
Última edição por nopex; 30-11-2010 às 20:11.
você não ta entendendo, é bem lento, mas bem lento mesmo, de você andar e não ter o que matar....
Tutorial adicionado ao guia de tutoriais.
A imagem dos locais aonde lurar não está aparecendo
[userbar]22/0099FF/99FFCC/0/Elder%20Druidaa.png[/userbar]
Nunca gostei de caçar RP Style, mas é uma boa para os mages que fazem a task.
E acho interessante sim usar a Icicle se você runar elas, vai poupar as mana potions e a icicle dão hit's maiores que o exori frigo (eu acho, quase certeza).
Tuto simples mas objetivo, sem firulas. Ficou bom.
Eu caço aí direto com meus amigos (bloco pra eles) e te digo, a chance de aparecer 2 hells é MUITO GRANDE... Aí, atenção redobrada né.
No mais você tem razão, loot excelente, não são tão difíceis de matar e druid tem uma boa vantagem contra eles.
Parabéns pelo trabalho.
You know nothing, Jon Snow.