Acompanhem e comentem. Está pequena por ser o capitulo 1. Nele apenas explico como tudo começou.
Pokemon – The New Adventure
- Capitulo 1
Era cedo, cerca de 06h00min da manhã quando Milla acorda. Era uma bela garota, de aparentes 14 anos. Seu cabelo era longo e negro. Seus olhos eram castanho claro, quase cor de mel. Vestia uma camisa azul longa, pois estava no inverno e fazia muito frio nesta região. Na camisa, a estampa de seu pokemon preferido, um Empoleon. Sua calça era jeans longa e com alguns rasgues no joelho. Calçava um tênis colorido, que realçava sua feminilidade. Ela olha o relógio e pela hora, se lembra de que dia é hoje. Ela se levanta como um raio da cama e vai ao banheiro, escovar os dentes e descer para falar com sua mãe e tomar café.
- Mãe! É hoje, certo? “É hoje, é hoje, é hoje! O dia mais feliz da minha vida.” – Milla senta-se a mesa e começa a comer um pequeno pedaço de pão, com um saboroso suco de uva.
- Sim, filha. É hoje que você vai até a cidade de Odorou, para pegar seu primeiro pokemon no laboratório do Professor Polus. “Ahhh, minha menina está crescendo... Hoje ela faz 14 aninhos...”
- Sim! E, além disto, faço 14 anos hoje mãe! Aposto que você nem lembrou. – Milla terminava de comer, arrumava sua mochila e despedia da mãe, com um longo abraço.
A garota sai de casa cantarolando e pulando pela longa estrada da rota número 18. Enquanto caminhava pela rota, ela percebe um movimento na grama alta que cercava a estrada dos dois lados.
- Será um pokemon? – Milla começa a sorrir. – Pokemon... Quem é você?
De repente, um garoto sai de dentro da alta vegetação e Milla leva um susto. Não que o garoto fosse feio. Era moreno, cabelos bagunçados com estilo, e lindos olhos azuis. Vestia uma camisa vermelha de manga curta. Possuía a estampa de outro Pokémon, um que Milla não conhecia. Era um pequeno Pokemon, bastante diferente de um Empoleon. Era mais parecido com um pequeno macaco vermelho. Seu rosto era meio amarelado, assim como suas patas e barriga. Fogo queimava no local onde deveria existir uma cauda. E o macaco tinha uma alegre expressão. O garoto usava uma calça jeans assim como Milla, porém a calça estava mais nova. Calçava um tênis branco, bastante bonito e conhecido por ser caro.
- Como você pode me confundir com um pokemon? Você não é uma treinadora, certo? Pois não sabe nada.
- Hã? Eu ainda não sou uma treinadora, mas vou pegar meu primeiro pokemon hoje! E você, é treinador ou algo do tipo?
- Sim. Caso você não saiba, é perigoso andar em vegetação alta sem possuir um pokemon, pois lá vivem muitos pokemons escondidos. É por isso que eu estava lá! Não sabe nada mesmo, né?
- Hunf, não vou perder meu tempo discutindo com você. Vou pegar meu primeiro pokemon agora e não posso me atrasar.
A garota começa a correr para compensar o tempo perdido com o garoto. A estrada era linda, pois mesmo sendo inverno, um sol se erguia no topo do céu, brilhando vivamente. Alguns pokemons voavam pelo céu, e pousavam em árvores para comer pequenas frutinhas. A garota já estava cansada quando avista a cidade de Odorou, ela adentra a cidade com velocidade e começa a correr até encontrar o laboratório. Ela adentra no laboratório e logo fala com o Professor Polus.
- Professor sou eu, Milla. Vim pegar meu primeiro pokemon. “É hoje...”
- Milla, então... Já decidiu qual vai ser? Piplup, um pokemon de água ou Turtwig um pokemon de grama. Chimchar um pokemon de fogo já foi escolhido por um garoto que veio mais cedo. – Enquanto falava o nome dos pokemons, os liberava da pokeball, mostrando para a garota.
O Piplup era pequeno, parecia um pequeno pingüim cabeçudo azulado. O Turtwig parecia uma pequena tartaruga com grande cabeça e com uma planta nascendo da mesma. Os pokemons olham para Milla com um olhar de carência.
- Não faz mal professor. Eu já havia decidido meu pokemon antes! Ele é o Piplup.
O professor retorna os pokemons para as respectivas pokeballs e entrega para Milla a pokeball de Piplup, cinco pokeballs vazias e uma pokedex. O professor também ensinar para a Milla como usar a pokedex e as pokeballs. Milla então sai correndo do laboratório na direção da grande floresta de Irou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação