Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pokemon - The New Adventures

  1. #1
    Avatar de Colfaz
    Registro
    17-12-2009
    Posts
    62
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Pokemon - The New Adventures

    Acompanhem e comentem. Está pequena por ser o capitulo 1. Nele apenas explico como tudo começou.

    Pokemon – The New Adventure

    - Capitulo 1

    Era cedo, cerca de 06h00min da manhã quando Milla acorda. Era uma bela garota, de aparentes 14 anos. Seu cabelo era longo e negro. Seus olhos eram castanho claro, quase cor de mel. Vestia uma camisa azul longa, pois estava no inverno e fazia muito frio nesta região. Na camisa, a estampa de seu pokemon preferido, um Empoleon. Sua calça era jeans longa e com alguns rasgues no joelho. Calçava um tênis colorido, que realçava sua feminilidade. Ela olha o relógio e pela hora, se lembra de que dia é hoje. Ela se levanta como um raio da cama e vai ao banheiro, escovar os dentes e descer para falar com sua mãe e tomar café.
    - Mãe! É hoje, certo? “É hoje, é hoje, é hoje! O dia mais feliz da minha vida.” – Milla senta-se a mesa e começa a comer um pequeno pedaço de pão, com um saboroso suco de uva.
    - Sim, filha. É hoje que você vai até a cidade de Odorou, para pegar seu primeiro pokemon no laboratório do Professor Polus. “Ahhh, minha menina está crescendo... Hoje ela faz 14 aninhos...”
    - Sim! E, além disto, faço 14 anos hoje mãe! Aposto que você nem lembrou. – Milla terminava de comer, arrumava sua mochila e despedia da mãe, com um longo abraço.
    A garota sai de casa cantarolando e pulando pela longa estrada da rota número 18. Enquanto caminhava pela rota, ela percebe um movimento na grama alta que cercava a estrada dos dois lados.
    - Será um pokemon? – Milla começa a sorrir. – Pokemon... Quem é você?
    De repente, um garoto sai de dentro da alta vegetação e Milla leva um susto. Não que o garoto fosse feio. Era moreno, cabelos bagunçados com estilo, e lindos olhos azuis. Vestia uma camisa vermelha de manga curta. Possuía a estampa de outro Pokémon, um que Milla não conhecia. Era um pequeno Pokemon, bastante diferente de um Empoleon. Era mais parecido com um pequeno macaco vermelho. Seu rosto era meio amarelado, assim como suas patas e barriga. Fogo queimava no local onde deveria existir uma cauda. E o macaco tinha uma alegre expressão. O garoto usava uma calça jeans assim como Milla, porém a calça estava mais nova. Calçava um tênis branco, bastante bonito e conhecido por ser caro.
    - Como você pode me confundir com um pokemon? Você não é uma treinadora, certo? Pois não sabe nada.
    - Hã? Eu ainda não sou uma treinadora, mas vou pegar meu primeiro pokemon hoje! E você, é treinador ou algo do tipo?
    - Sim. Caso você não saiba, é perigoso andar em vegetação alta sem possuir um pokemon, pois lá vivem muitos pokemons escondidos. É por isso que eu estava lá! Não sabe nada mesmo, né?
    - Hunf, não vou perder meu tempo discutindo com você. Vou pegar meu primeiro pokemon agora e não posso me atrasar.
    A garota começa a correr para compensar o tempo perdido com o garoto. A estrada era linda, pois mesmo sendo inverno, um sol se erguia no topo do céu, brilhando vivamente. Alguns pokemons voavam pelo céu, e pousavam em árvores para comer pequenas frutinhas. A garota já estava cansada quando avista a cidade de Odorou, ela adentra a cidade com velocidade e começa a correr até encontrar o laboratório. Ela adentra no laboratório e logo fala com o Professor Polus.
    - Professor sou eu, Milla. Vim pegar meu primeiro pokemon. “É hoje...”
    - Milla, então... Já decidiu qual vai ser? Piplup, um pokemon de água ou Turtwig um pokemon de grama. Chimchar um pokemon de fogo já foi escolhido por um garoto que veio mais cedo. – Enquanto falava o nome dos pokemons, os liberava da pokeball, mostrando para a garota.
    O Piplup era pequeno, parecia um pequeno pingüim cabeçudo azulado. O Turtwig parecia uma pequena tartaruga com grande cabeça e com uma planta nascendo da mesma. Os pokemons olham para Milla com um olhar de carência.
    - Não faz mal professor. Eu já havia decidido meu pokemon antes! Ele é o Piplup.
    O professor retorna os pokemons para as respectivas pokeballs e entrega para Milla a pokeball de Piplup, cinco pokeballs vazias e uma pokedex. O professor também ensinar para a Milla como usar a pokedex e as pokeballs. Milla então sai correndo do laboratório na direção da grande floresta de Irou.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Fatunkovisk
    Registro
    11-09-2009
    Idade
    28
    Posts
    374
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estou com a sensaçao de estar no forum errado... :wscared:

    @pranaofalarqueeufloodei: Interessante, apesar de nao gostar de pokemon, entao nao gostei muito, mas nao que sua historia seja ruim, é mais pelo meu gosto mesmo. De repende quem goste possa dar uma opiniao melhor.
    Última edição por Fatunkovisk; 29-11-2010 às 18:11.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

  3. #3
    Conta não ativada
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    116
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Apesar de eu nao conhecer nenhum desses pokemons a historia ficou razoavel.
    mas fique atento a erros de concordancia e plural, e cuidado com a utilização repetida de algumas palavras na mesma frase/paragrafo e com detalhes que as vezes podem ser totalmente descartados pelos leitores.
    mas continue assim xD

  4. #4
    Avatar de Willguevara
    Registro
    23-09-2004
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    37
    Posts
    1.934
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Porque esse tópico foi pra literatura :confused:

    Bem eu sou um pouco conhecedor de histórias pokemon (nerd :yelrotflm), acho que começou muito clichê. Por que sempre tem que ir pegar um pokemon com um professor/professora? Não pode ganhar de presente do pai/mãe/tio/irmão mais velho, ou ficar amigo de um selvagem, ganhar um em um sorteio ou competição a parte, achar um ovo pokemon perdido e choca-lo. Não fique preso ao que o anime e os jogos impõem.

    E caso você queira continuar essa história onde está, não fique preso a disputas de ginásio, concursos estabelecidos pelo desenho. Acho que nunca vi uma história pokemon onde o protagonista era um agente de uma equipe "dus mal", ou um policial, esportista/aventureiro, caçador de recompensas, estilista, colecionador, ou um simples criador. Mesmo que estes caminhos tenham uma boca mais estreita, eles são bons para você não se perder numa infinidade de caminhos que escolher que seu personagem pode percorrer sendo somente treinador.

    Espero que leve minhas críticas de forma construtiva, pois é sempre bom exercitar a mente para a arte das palavras.

  5. #5
    Avatar de Alcan
    Registro
    03-11-2008
    Posts
    731
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Me lembrou muito desse forum: http://s11.zetaboards.com/PokemonMemories/index/

    Bons tempos... :rolleyes:




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm



Tópicos Similares

  1. Pokémon Fanfic - A descoberta da Luz
    Por PokeFan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 26-04-2010, 03:38
  2. Jogos | Pokemon Virtuadopt [+Adopt][+tutorial]
    Por Infernal~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 05-08-2009, 15:07
  3. Jogos | Pokeyplay Adoption: Adote um pokemon na sua assinatura[+tutorial rapido ensinando]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 27-05-2009, 16:59
  4. Jogos | Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 429
    Último Post: 20-01-2009, 22:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •