Acredito que todos de vez em quando falam algo sem querer, ou deixam passar alguma coisa sem ter pensado duas vezes antes de abrir a boca... Tem diversos casos.. Nao estou falando de "ae, tem horas pra dar? Duas horas.. Hmmm, vai dar duas horas neh?..". Vou mostras algumas coisas que eu vi:
Apoio moral zero:
Um amigo meu que hoje em dia eh um baita CDF, na sua ehpoca de burro tinha tirado uma nota horrivel mais ou menos no segundo ou terceiro bimestre. Aih um outro mongol chegou pra ele e falou bem serio mesmo: Po cara, liga nao, pode deixar... No conselho de classe voce passa (conselho de classe eh um tipo de avaliaçao para alunos que nao atingiram a media necessaria para passar de ano, que consiste em ver se ela merece ou nao)
Esse meu amigo CDF hoje em dia nao pensa muito em falar as coisas.. Deve ter sido trauma.. Enfim, um dia estavamos eu ele e umas garotas na escola e uma delas estava falando sobre o corpo de uma garota que ela tinha visto, dizendo que nao tinha muito peito, aih ela falou isso: A garota nao tem peito mesmo, chega a ser menor do que os meus. Na mesma hora meu amigo nao perdeu tempo em dizer: Po, entao era reto! Uma tabua, nao tinha nada mesmo... E ele falou serio, nao estava brincando e nem tinha parado pra pensar no constrangimento da garota... Foi engraçado..
Eu e varios amigos assistindo um video meio antigo de uma festa, entao um amigo meu que nem mora mais aqui (estavamos na casa dele) vai e fala pra mae dele: Po mae, voce tava estranhona nessa ehpoca! Que isso! Eu estava estranha? Aih um outro garoto, CDF tambem, vai e fala: Tia... Voce estava fei... Assim... Aih eu ja nao me lembro, estava rindo pra caramba...
Assim como eu conheço gente que fala na cara-de-pau mesmo, tipo: Caraca fulano, tu come bagarai.. Falando com alguem que nem conhece direito.. Ou entao grita na sala de aula "Fulana ta com mol capusao de fusca!!!"
Nao eh ser falso, mas que voce saiba do que estah falando e com quem. Se aparecer uma senhora que voce nunca viu na sua vida por exemplo, e se ela for gorda eu nao diria "voce eh muito gorda mesmo, toma vergonha na cara e para de comer um pouco soh" por exemplo...
Nao me lembro de muitas, mas eh por aih.. Se alguem ja viu ou ja fez, fala ae.
Flw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação