Bem os topicos de noticias estão aqui pra quem quer ler, não sei porque vcs estão falando direta mente sobre noticias ainda mais sendo algo que esta dentro das regras do forum (o que é muito dificel de acontecer hoje em dia porque vc fala vai toma no cu ja leva 249234893021 alertas)!
Eu não vejo nada de mais o pessoal postar noticias, se é algo que gosta e acha INTERESSANTE poste avontade, assim como vcs podem postar suas piadinhas, etc...Mesmo porque noticias não são ruins, elas mostram curiosidades, dão mais conhecinemto sobre um certo assunto, informa sobre acontecimentos recentes, e é varias vezes melhor do uque piadinha!No caso ler o titulo ajuda bastante "Cachorro morde builau de fantas" acho que da pra ver que é noticia não?O vamos ver, eu não gosto de noticia, então vou procurar um topico que fala de algo que eu goste e deixar esse aqui pra quem gosta disso!
Eu ahco que muito esta sendo falado e pra mi mtodo forum que fala "O off topic ta ruim" é pra ser ignorado depois daquele que o terrordar criou e que 3 PESSOAS deram uma opinião concreta para ajudar, como disse o proprio terrodar espero que o topico tenha sido postado no momento errrado e por isso ninguem falo nada!

Curtir: 

Responder com Citação