Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Off-topic. Topic,topic, off, off, topic...

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem os topicos de noticias estão aqui pra quem quer ler, não sei porque vcs estão falando direta mente sobre noticias ainda mais sendo algo que esta dentro das regras do forum (o que é muito dificel de acontecer hoje em dia porque vc fala vai toma no cu ja leva 249234893021 alertas)!
    Eu não vejo nada de mais o pessoal postar noticias, se é algo que gosta e acha INTERESSANTE poste avontade, assim como vcs podem postar suas piadinhas, etc...Mesmo porque noticias não são ruins, elas mostram curiosidades, dão mais conhecinemto sobre um certo assunto, informa sobre acontecimentos recentes, e é varias vezes melhor do uque piadinha!No caso ler o titulo ajuda bastante "Cachorro morde builau de fantas" acho que da pra ver que é noticia não?O vamos ver, eu não gosto de noticia, então vou procurar um topico que fala de algo que eu goste e deixar esse aqui pra quem gosta disso!
    Eu ahco que muito esta sendo falado e pra mi mtodo forum que fala "O off topic ta ruim" é pra ser ignorado depois daquele que o terrordar criou e que 3 PESSOAS deram uma opinião concreta para ajudar, como disse o proprio terrodar espero que o topico tenha sido postado no momento errrado e por isso ninguem falo nada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Padaraco; 25-05-2005 às 17:46.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, eu tava dando uma olhada aqui... e comparando com as outras "comunidades" do TibiaBR e o resultado foi o seguinte: essa aqui é a mais ativa! Tem 56 tópicos (um pra cada mundo do tibia) tem o Geral, isso aquilo... mas ESSA É A VERDADEIRA COMUNIDADE DO TIBIABR. Aqui o pessoal tá preocupado com o que vai acontecer com o fórum, querem arrumar isso aqui, deixar bonito... e conseguem! Leva um tempo mas sai!
    Atualmente eu vejo mais notícias escramborosas aqui do que em qualquer outro lugar, não seria esse o problema?
    Eu acho que o Off-Topic poderia ter um "reportér", não, nenhum "Reportér TibiaBR"...alguém elegido PELO POVO pra ser emissor de notícias interessantes... assim seria um tópico só, e se o cara achasse mais alguma coisa parecida que colocasse lá junto com o resto do tópico!

Banido Avatar de Returned
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo tem limite, tudo demais enjoa... ok, ler uma vez eh legal, mas olhe pra pagina principal do Off, CHEIO de noticias... a maioria nao passa nem de 1 pagina... CUSTA esperar um tempo antes de postar outra? O dedo comicha, o capeta tah mandando, eh?
    Ele pode postar o que quiser, mas se ele esperasse um pouco entre os topicos seria melhor...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Returned
    Tudo tem limite, tudo demais enjoa... ok, ler uma vez eh legal, mas olhe pra pagina principal do Off, CHEIO de noticias... a maioria nao passa nem de 1 pagina... CUSTA esperar um tempo antes de postar outra? O dedo comicha, o capeta tah mandando, eh?
    Ele pode postar o que quiser, mas se ele esperasse um pouco entre os topicos seria melhor...
    Veio, eu acho q vc esta reclamando sem argumento soh pq num gosta das noticias

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Bem os topicos de noticias estão aqui pra quem quer ler, não sei porque vcs estão falando direta mente sobre noticias ainda mais sendo algo que esta dentro das regras do forum (o que é muito dificel de acontecer hoje em dia porque vc fala vai toma no cu ja leva 249234893021 alertas)!
    Eu não vejo nada de mais o pessoal postar noticias, se é algo que gosta e acha INTERESSANTE poste avontade, assim como vcs podem postar suas piadinhas, etc...Mesmo porque noticias não são ruins, elas mostram curiosidades, dão mais conhecinemto sobre um certo assunto, informa sobre acontecimentos recentes, e é varias vezes melhor do uque piadinha!No caso ler o titulo ajuda bastante "Cachorro morde builau de fantas" acho que da pra ver que é noticia não?O vamos ver, eu não gosto de noticia, então vou procurar um topico que fala de algo que eu goste e deixar esse aqui pra quem gosta disso!
    Eu ahco que muito esta sendo falado e pra mi mtodo forum que fala "O off topic ta ruim" é pra ser ignorado depois daquele que o terrordar criou e que 3 PESSOAS deram uma opinião concreta para ajudar, como disse o proprio terrodar espero que o topico tenha sido postado no momento errrado e por isso ninguem falo nada!
    Eu sei que nao estah fora das regras criar esses tipos de topicos, como ja tinha dito. Mas estah repetitivo, e acaba se tornando uma coisa chata ao invez de intereçante. Ninguem eh obrigado a visitar todos os topicos, mas eu pelo menos acho entediante entrar no off-topic e ver metade da pagina com titulos abordando temas repetitivos e do mesmo genero. Sem contar que se tem uamv isao geral do off tambem, nao soh levando em conta cada topico que eh criado. E jah pensou se isso fosse almentando, como anda ultimamente? Daqui a pouco em vez de off-topic essa parte do forum iria ser um "caderno de noticias nao muito importantes on-line". O off nao tem tema, mas estah acabando se aderindo a um.
    @topic- Eu nao disse que gostaria de fazer uma parte somente pra noticias, e alias nem sou a favor disso, ainda mais que com certeza, se fizessem essa parte ela iria ser mais uma ohtima fonte para flood. E eu tambem nao disse que o off-topic esta ruim, mas pode se tornar.
    Mas nao seja por isso, como muita gente quer, o off pode se tornar melhor. Acredito que nem precisa fazer uma mudança ou ter planos para que isso aconteça, mas apenas a conscientizaçao de cada um na hora de seus posts e na criaçao de topicos. Espero que este que eu tenha criado leve algumas pessoas a pensarem nisso.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow.. ateh concordo... maseu acho que deve ser assim msmo.. porque o que mantem o off-topic eh exatamente essa variedade de opções...se criassem uma sub-seção pra cada tipo de assunto abordado no off-topic.. não existiria mais assunto pro OFF- TOPIC em si...

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estao entendendo errado... Nao estamos falando de criar seçoes..
    @Rebeld- Se continuar assim, essa "variedade de opçoes" que voce consegue ver nao existirah mesmo..

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, outra sub-sessão esquece...
    Senão o Off perde toda a graça, acho que essas que já estão já está mais do que bom...

É só maneirar no conteúdo mesmo =*

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada de sub-seção, sejam mais criativos nos tópicos.
    Cuidado com essa idéia de reformar o off, da ultima vez que tentaram, foram todos banidos.

Falows
    ~Heenett

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Eu não concordo com um outro sub-forum nom =p´
    Só acho q deviam maneirar com as noticias, é por isso q estou frequentando um pouco menos esta sessão.... só tem noticias aqui =/

Incostu was here~~
    concordo plenamente

PS:returned, essa piada naum era do flamengo

Publicidade:

As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.

Permissões de Postagem