Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Off-topic. Topic,topic, off, off, topic...

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Off-topic. Topic,topic, off, off, topic...

- Estudos cientificos comprovam que quem pisca de mais tem facilidade em contrair algum problema visual.
    - Usar mouse optico pode causar cancer na mao de seus usuarios.
    - 7 crianças, jogadoras de um estilo de jogo MMORPG matam umas as outras com objetos cortantes, e o ultimo sobrevivente diz que estava em uma "war", que significa guerra.

Nada do que eu disse aih pra tras eh verdade, foi soh pra servir de exemplo.. Eu sei que isso aqui eh um off-topic, mas ultimamente o jornal tem sido um pouco dispensavel.. Alias, talvez uma parte que contenha noticias inuteis ou chamativas para esse publico. De vez em quando eu entendo, isso eh um off-topic... Mas acho que virou moda aqui, estah saturado. Se voce ler uma pagina com os titulos dos topicos vai ver que boa parte sao noticias, algumas bem parecidas com outras... Isso fora outros tipos de topico.
    Nao acho que isso eh errado, afinal de contas, quem sou eu pra achar alguma coisa aqui... Mas soh queria que os usuarios pensassem naquilo que fossem colocar, visando o que ultimamente tem aparecido no forum para nao ficar algo chato ou repetitivo de se ler.
    Nao eh uma questao de ser algo errado, proibido, mas de fazer coisas intereçantes tornarem-se chatas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Cody Rides
    Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, por isso eu apoio o sub-fórum Notícias.
    80% do off topic é de noticias tiradas da uol, terra, etc.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Off-topic é o melhor, é o q me matem atualizado dos fatos toscos

Banido Avatar de Cartranisto
    Registro
    16-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDemon
    - Estudos cientificos comprovam que quem pisca de mais tem facilidade em contrair algum problema visual.
    - Usar mouse optico pode causar cancer na mao de seus usuarios.
    - 7 crianças, jogadoras de um estilo de jogo MMORPG matam umas as outras com objetos cortantes, e o ultimo sobrevivente diz que estava em uma "war", que significa guerra.

Nada do que eu disse aih pra tras eh verdade, foi soh pra servir de exemplo.. Eu sei que isso aqui eh um off-topic, mas ultimamente o jornal tem sido um pouco dispensavel.. Alias, talvez uma parte que contenha noticias inuteis ou chamativas para esse publico. De vez em quando eu entendo, isso eh um off-topic... Mas acho que virou moda aqui, estah saturado. Se voce ler uma pagina com os titulos dos topicos vai ver que boa parte sao noticias, algumas bem parecidas com outras... Isso fora outros tipos de topico.
    Nao acho que isso eh errado, afinal de contas, quem sou eu pra achar alguma coisa aqui... Mas soh queria que os usuarios pensassem naquilo que fossem colocar, visando o que ultimamente tem aparecido no forum para nao ficar algo chato ou repetitivo de se ler.
    Nao eh uma questao de ser algo errado, proibido, mas de fazer coisas intereçantes tornarem-se chatas...
    Eu nem leio as noticias, nem participo do off, virou rotina isso... O que eu encontro no jornal encontro aqui também... O humor se foi-se :S

Banido Avatar de Returned
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.
    O off topic non eh noticiario, quer noticia? Compra um jornal na banca. Ou entao clica aqui: www.cnn.com . :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Returned; 25-05-2005 às 12:59.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu naum concordo com um Sub-Forum de noticias, pois ninguem iria entrar e iria se torna um espaço morto assim como o de Hardware e Software, e sem contar q se naum gosta das noticias, num leia, eh simples e se quer humor poste seu proprio humor....

EDIT: E sem contar q minhas noticias nao sao pra informar, a grande maioria chega a ser de acontecimentos bizarros...
    Última edição por Mighty_Warrior; 25-05-2005 às 13:04.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não concordo com um outro sub-forum nom =p´
    Só acho q deviam maneirar com as noticias, é por isso q estou frequentando um pouco menos esta sessão.... só tem noticias aqui =/

Incostu was here~~

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Eu não concordo com um outro sub-forum nom =p´
    Só acho q deviam maneirar com as noticias, é por isso q estou frequentando um pouco menos esta sessão.... só tem noticias aqui =/
    assinado: Vofusik

tbm axo q sub forum ia dexa as 2 seçoes bem paradas... tanto o off, qnto a nova seçao...

Banido Avatar de Returned
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mighty_warrior
    Bom, eu naum concordo com um Sub-Forum de noticias, pois ninguem iria entrar e iria se torna um espaço morto assim como o de Hardware e Software, e sem contar q se naum gosta das noticias, num leia, eh simples e se quer humor poste seu proprio humor....

EDIT: E sem contar q minhas noticias nao sao pra informar, a grande maioria chega a ser de acontecimentos bizarros...
    Ok, postar uma ou duas de vez em quando ate vai, mas vc posta cinco por dia T.T Olhe pro off topic, esta cheio de noticias, e a grande culpa disso eh sua e vc sabe disso...

Crie topico com outros assuntos, ficar tirando coisa do Terra e da Uol toda hora enche o saco...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Off tá meio pobrezinho mesmo, algumas notícias são até engraçadas, mas eu nem comento, não dá vontade =/
    Ahhh, é culpa do Mighty, vamos bater nele!
    AHUAHUAHU zuera heim querido
    Alguma sugestão aí gente, pra melhorar?

Publicidade:

Permissões de Postagem