Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Atenção: Recovery Key!

Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai Admin. Só pra complementar, não anote sua Recovery key em um bloco de notas ou outro editor de texto do computador, pois se você pegar um keylogger, sua conta já era.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha a minha, perdi.

fiquei até o level 190 sem, comprei outra, perdi.

to esperando pegar uma grana pra comprar outra, mas tenho certeza que perderei denovo

nway, sempre bom ter RK, e a carta da cip é legal ahushaushu

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho todas RKs em um caderno, só não sei onde está o caderno e em qual pagina ahauahuahuuahau
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A do meu char eu perdi, juntamente com ele uns 700k ;/
    sahuhasuasushauashus'
    e nem foi caso de hacked, foi porque eu havia dado retired e 6 meses depois eu já havia esqueçido a senha, e o e-mail que ela estava cadastrado ;/'

sauhsauhsauhsauhasuh'
    foi por isso que eu parei de jogar ;s'

abraaço ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Isso é importante!

Para quem é iniciante no Tibia:

Registre sua account e coloque os dados corretos no registro!
    Ao registrar sua conta você vai receber sua própria recovery key. Ela pode ser usada para trocar o email de sua conta instantaneamente, ajudando você a recuperá-la em caso de perda. Além disso, tendo a conta registrada você pode pedir uma nova recovery key por uma pequena quantia. Certifique-se de colocar seu endereço correto e completo para manter seu registro atualizado, já que a nova recovery key é enviada por carta pela CipSoft e não chegará até você se os dados não estiverem corretos. Apenas jogadores registrados podem usar todas opções de recuperação da conta, então, lembre-se de registrar sua conta hoje mesmo caso ainda não tenha o feito. Tenha consciência de que você pode perder sua conta para sempre caso outra pessoa obtenha acesso a ela e a registre.
    Para registrar, simplesmente entre na sua conta no site www.tibia.com e clique em Register Account.
    Lembre-se também de nunca guardar seus dados (conta, senha, recovery key, pergunta secreta do email, etc.) em seu computador. Exclua também os emails que contém informações da sua conta. Se alguém obtiver acesso ao seu computador ou conta de email ela não deve encontrar dados da sua conta lá. Se você tem problemas para memorizar os dados de sua conta, anote-as em um pedaço de papel e o guarde em local seguro. Tenha certeza de que ninguém poderá encontrá-lo, nem mesmo seus amigos!

Falando nisso, tenho que olhar se minha recovery key ainda está onde escondi. Faz tempo que não confiro!

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz a minha nova mes passado,fiquei 4 anos praticamente sem ela,um tremendo perigo,agora com a nova RK fico mais tranquilo.
    GRÊMIO

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Recover Key já me salvo milhares de vezes , já perdi as contas de quantas vezes fui hackado e salvo pela RK
    [userbar]57/66FF00/FFFFFF/0/Kanzou%20Rider%20Knigh
    t.png[/userbar]

O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida: se eu perder a RK, mas tiver o email e a senha eu posso recuperar a senha do char!?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai é so mais um marketing do boa compra pra ganha mais grana

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma epoca atras eu consegui recuperar a RK pelo email ai salvei no diskete e ele acabou estragando.

Publicidade:

GRÊMIO

Tópicos Similares

1. Como recuperar a Recovery key através do site?
    Por viniciuscaputira no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-04-2009, 13:25
  2. Problemas com recovery key
    Por Lukinha xD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 21:54
  3. Conseguindo uma nova Recovery Key
    Por cimo no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2009, 00:31

Permissões de Postagem