Estou editando meu texto pois da primeira vez que escrevi, o fiz com muita pressa e deixei minhas emoções falarem um pouco mais alto ahahhaha
Muita gente falava que Tibia estava muito facíl.... pois bem, só foi a CIP lançar esse novo Teaser para que muitos se desesperassem e começasse o chororô.....
Então e agora? Os que reclamavam tanto estão felizes????
Quero ver o pessoal caçando em grupos, com Knights no block, Druids fazendo sio e Paladins e Sorcers de shooters
É galera quero ver o lado RPG de cada um agora......:riso:
Dou meus parabéns para a CIP que aos poucos vem retomando o Tibia para o verdadeiro RPG.
Pode até ser que muitos se divertiam querendo ser "HL" e fazendo mais exp do que os outros, mas realmente espero que o "Power game" acabe, pois o proposito do jogo não é esse.
Se for para competir para ver quem faz mais pontos, então devia jogar TETRIS no mini-game.
Espero que o pessoal "old school" volte a se sentir em casa no jogo.
Vamos continuar torcendo para que as vocações sejam balanceadas, sendo cada uma muito necessária em grandes hunts e nas grandes quests; cada qual com suas melhores habilidades.
*Outra coisa, vamos torcer para que items como The Avenger, Arbalest, Arcane Staff, Sov, Sca, Demon Armor e Helmet, MPA e alguns outros passem a ser vendidos em NPCS e que o preço dos mesmos seja bem elevado, assim vai acabar a facilidade de se conseguir um item forte e ao mesmo tempo vai torna-los raros novamente.
Desculpem quando escrevo algo aparentemente desconexo, a culpa é da pressa/falta de tempo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação