Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tibia mais dificíl?! Onde estão os que reclamavam que estava muito facíl hehehe

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia mais dificíl?! Onde estão os que reclamavam que estava muito facíl hehehe

Estou editando meu texto pois da primeira vez que escrevi, o fiz com muita pressa e deixei minhas emoções falarem um pouco mais alto ahahhaha

Muita gente falava que Tibia estava muito facíl.... pois bem, só foi a CIP lançar esse novo Teaser para que muitos se desesperassem e começasse o chororô.....

Então e agora? Os que reclamavam tanto estão felizes????

Quero ver o pessoal caçando em grupos, com Knights no block, Druids fazendo sio e Paladins e Sorcers de shooters

É galera quero ver o lado RPG de cada um agora......:riso:

Dou meus parabéns para a CIP que aos poucos vem retomando o Tibia para o verdadeiro RPG.

Pode até ser que muitos se divertiam querendo ser "HL" e fazendo mais exp do que os outros, mas realmente espero que o "Power game" acabe, pois o proposito do jogo não é esse.

Se for para competir para ver quem faz mais pontos, então devia jogar TETRIS no mini-game.

Espero que o pessoal "old school" volte a se sentir em casa no jogo.

Vamos continuar torcendo para que as vocações sejam balanceadas, sendo cada uma muito necessária em grandes hunts e nas grandes quests; cada qual com suas melhores habilidades.

*Outra coisa, vamos torcer para que items como The Avenger, Arbalest, Arcane Staff, Sov, Sca, Demon Armor e Helmet, MPA e alguns outros passem a ser vendidos em NPCS e que o preço dos mesmos seja bem elevado, assim vai acabar a facilidade de se conseguir um item forte e ao mesmo tempo vai torna-los raros novamente.

Desculpem quando escrevo algo aparentemente desconexo, a culpa é da pressa/falta de tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vinerian; 26-11-2010 às 14:45.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fumou quantas pedras filho?
    Tibia já passou de diversão há tempos... um pouco de diversão que voce pode encontrar é disputar level com seus rls ou lurar bixo em hunt de alguma pessoa...

Parei de jogar Tibia a 1 ano e pouco, e vou voltar proximo semana só pra fazer um dinheiro RL, quero ir no Rock in Rio...

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Tibia já passou de diversão há tempos... um pouco de diversão que voce pode encontrar é disputar level com seus rls ou lurar bixo em hunt de alguma pessoa...
    A diversão do Tibia continua a mesma, quem enjoa do jogo são vocês.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post

HL no Bot? hehehe acho que não vai rolar mais, só se for Rotworms hehehe
    Agora que vai triplicar o numero de botters, pq muitos que estavam jogando de master sorcerer e nao atigiram um lvl bom com certeza vao começar a jogar de knight, e todos sabem que knight = botter. E nao venham falar que nao pq 90% dos knight upam no bot

ACHO QUE A CIPSOFT É DONA DE ALGUMA EMPRESA DE BOT, POIS SEMPRE DA UMA AJUDINHA EXTRA PARA ELES NEH NAO? PRONTO FALEI!!
    Última edição por pexotao'doo; 26-11-2010 às 13:04.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm acho que o número de Zé-sem-braço "jogando" vai aumentar.
    Mas de resto concordo com você. Tbm jogo por diversão, não por power-game. Logo, jogo mais difícil, mais legal.

Publicidade:

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post

eu me divirto no tibia.. e n eh nem disputando lvl e nem lurando bixo.. tem muita coisa pra fazer ainda..mas oq eh diversao pra vc? o.o

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Agora que vai triplicar o numero de botters, pq muitos que estavam jogando de master sorcerer e nao atigiram um lvl bom com certeza vao começar a jogar de knight, e todos sabem que knight = botter. E nao venham falar que nao pq 90% dos knight upam no bot
    quer mais botter que sorcerer caçando na ue?

Banido
    Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim n vai pode mais ropar bixo? lol

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

choro por você amigo
    nunca soube o que é sumonar um ds, passar a tarde atirando hmm em necros atrás dele e no fim ser recompensado com uma boots of haste que vale 150 a 200k

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    Jogo por diversão, pelo desafio, não por poder :riso:

Espero que façam o mesmo.....pois assim serão muito mais felizes :riso:

Para quem for ficar de mimimi melhor pararem de jogar hehehe

mano, e se minha diversão e de muitos aqui for ter poder?
    voce nao pode afirmar qe , porque voce é feliz assim os outros tbm tem qe ser!

cada um é cada um, cada um busca a felicidade do geito qe gosta, isso é muito relativo pra dize qe só quem joga por desafios que são felizes e o resto não é feliz!

@topico
    os 2 primeiros teasers honestamente eu nao gostei, e não tava nem um pouco ancioso e estava retired!
    depois doque li hoje, eu já loguei no tibia e já voltei a jogar, pela primeira vez eu acho que a cip acertou!
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu sempre curti jogar de sorc , não será agora que eu vou parar , E otra se axa que não aumento o delay do Exori Gran e no exori ? Achou errado , Isso prejudicará kinas lvl's altos ,

Publicidade:

Fecha com nóis que é sucesso ! #

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14