Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bahh... eu acho que eles estão certos em ainda não lançar o cliente flash...
Tudo no seu tempo ;x![]()

Ainda ta cedo pra lançar, nao vamos colocar as carroças na frente dos bois xD
Última edição por Jenick; 28-11-2010 às 17:46.
nossa vai demorar pra p*rra pra carregar o cliente em flash magine todo o mapa do tibia carregando ! ou sei lá magine quantas vezes as pessoas vão morrer por fechar o explorer sem querer :x sei lá quem vai usar isso ?? tibia é tão leve só mesmo um computasauro pra não aguentar tibia é praticamente o nosso paint. e é muito maneiro
Última edição por Storm Gatinha; 28-11-2010 às 17:53.

vai ser possivel jogar mais 3 meses :riso:
Meu unico medo foi saber que o "joguinho da foto" ta mais avançado do que o Tibia, e outra coisa, quem veio primeiro o Tibia ou o "joguinho da foto"?
Última edição por Daniel Henrique; 28-11-2010 às 20:21.
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
O joguinho da foto chama-se Ze zenia e veio muito depois de tibia, e tem lag maior e com graficos bem piores, o cara da Foto é top 3 Level de lá.
Depende o que você considera avançado, vejo muitos jogos tropeçarem nas suas historias e fazerem updates corriqueiros pra corrigir coisas que deram errado, em tibia não, tem uma história por tras, livros, querendo ou não o pessoal da CIP não atropela as histórias e tibia tem uma harmonia muito grande, você consegue entender tudo que está acontecendo ao contrário de RPGs 3D que vc fica com aquela cara de "que porra é essa que tá acontecendo".
o que dexo a galera na duvida foram esses icones
Algo novo irá se mostrar...aguardem..
Whatever pra mim :dry:
Última edição por Anderslash; 28-11-2010 às 22:28. Razão: Usuário alertado por flood