Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tibia no Linux e TibiaCast pelo Wine

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia no Linux e TibiaCast pelo Wine

Olá, vejo que poucos usam Linux aqui no fórum, mas acho que vou encontrar respostas.
    Eu tenho o Ubuntu 9.10 instalado no meu PC, e comecei a jogar o Tibia perfeitamente. Jogo a versão própria do Linux, baixada no site oficial Tibia.com.

Veio a vontade de baixar o cast, pra ver outros players online, vídeos, etc e etc.
    Porém não encontrei TibiaCast nativo do Linux, e teria que emular pelo Wine.
    As seguintes questões:
    Seria possível ter instalado o Tibia nativo no Linux ,e o cast emulado pelo Wine?
    Onde posso baixar um instalador do cast confiável?
    Abrir os dois programas ao mesmo tempo caracteriza-se como multiclient?

Estou me adaptando a esse SO, Linux, e algumas coisas não são tão claras e fáceis como no Windows, espero ter sido claro nas perguntas ...

Agradeço a atenção,
    Presto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi amigo tudo bem?
    eu n tenho a resposta das suas perguntas mas gostaria de te pedir ajuda xD
    eu tambem uso o ubunto porem ao rodar o tibia ele fica com os framerates mto baixos
    ou seja ele fika muito lerdo, gostaria de saber oq vc fes pra ele rodar direito no seu ubunto
    vlw
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    27-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia Cast voce pode baixar no site oficial deles porém nunca consegui colocar no linux acho que tem algo a ver com o adobe fireworks.

Para ver e gravar videos tem que ser o client de windows pelo wine mesmo. Ainda compensa pq as configurações de teclado, velocidade, etc mantém estilo linux.

Usar os dois clients diferentes ao msm tempo não é "using unnoficial software to play" porém um GM já me disse que é proibido uma pessoa jogar com 2 chars ao msm tempo, mesmo se fosse 2 PCs diferentes... então "não pode" (mas não vai detectar automaticamente)

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade a regra tirada do jogo não diz que vc não pode logar duas contas ou mais ao mesmo tempo no mesmo pc, ela diz que você NÃO PODE alterar o client do tibia pra fazer isso, e também que não é mais passível de ban utilizar de alguma fraqueza do jogo, exemplo: ficar afk treinando com um "palitinho" no F8, F9, etc, hotkey que vc põe food pra ficar batendo sozinho e não deslogar, isso antes era passível de ban, e hj não...

Não é culpa sua que a CIP não tenha se prevenido dessa falha, então utilizar dela não pode resultar em banir você.

Da pra usar tranquilamente 1 Tibia Linux nativo e 1 via wine/cedega

PS: A respeito do Cast, nunca testei, porém se precisa de fireworks, baixe o fireworks e instale via wine...
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Tópicos Similares

1. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral