Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sorc Set

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorc Set

aews pessoal tou criandu este novo tópico para flar oq eu penso sobre os ekips para um sorc fmza?la vai!
    qnd vc xegar em main pense sempre em comprar uma scalea armor ou uma brass armor (mas naum se esqueça de comprar sua primeira magia que eh a utevo lux) e tbm comprar uma legs como uma brass legs, a amram se vc tiver uma mace eh o essencial, pq vc vai ter que ter no minimu 400gp pa comprar uma morinig star e tal carlin sword tbm eh bom ou katana mas se for axe, eu naum sei pq nunk usei axe hehehe^^. naum se esqueça de comprar um shield mais ou menus um dwarven da pro gasto. Dps qnd vc tiver um lvl maior ja estiver fazendo bps de hmm gfb...compre uma plate armor e compre a plate legs .Sevc usar club compre uma skull staff custa no maximu 7k e compre um shield melhor como eu dragon shield ou crown shield oq quiser. se vc usar sword compre fire sword. qnd vc ja tiver um lvl 20 mais ou menus fassa a desert quest consiga 10k se for premmy vire master sorc sa naum fique como esta, bom retornadu aos ekips, com esse lvl vc ja podi fazer sd dependendu du seu ml fassa as bps e junte com o dinheru da desert quest e compre uma blue robe, issu se vc ja naum comprou b-robe com um lvl mais baixo pq se ja coprou compreu uma crown armor ou naum compre nd, mas qnd xegar um lvl alto + ou - 23 tenha,se quiser,estes ekips:
    -Crown Armor/Blue Robe
    -PLate Legs/Crown legs (msm uma sendo melhor e mais cara e a outra mais pesada e barata)
    - Medusa Shield/Vampire Shield
    - boots (ou compre uma boh, se tiver uns 60k)
    -Skull Staff (para club) Fire Sword ou Bright Sword (para sword) e axe eu naum sei pq nunk usei
    - Cruzader Helmet/Royal Helmet
    Ops: esqueci de flar no começo de helmet qnd vc passa para main
    Qnd vc passar pra main compre um soldier helmet eh baratu 50gp 60gp nu maximu e qnd vc estiver fazendu bps e tal junte uns 1.5k e compre um devil helmet ou continue com o soldier helmet e compre um crusader helmet ou royal helmet no futur, fmza??
    flw pro 6
    OBSERVAÇAUM: PESSOAL EU SEI QUE EU FLEI QUE SKULL STAFF EH 2K EU ESTOU ERRADO, EH PQ ESTAVA FLANDO COM MEO IRMAUM E ME DISTRAIH DAIH SAIU 2K MAS ERA PRA SAIR 7K, FMZA?MALZ AE PELO ERRO

By |\|\@tt@r@

KOREON EDUS,
    ORGULHO DE SER SORCERER!!!

MInhas metas:
    cruzader helmet (x)
    skull staff (x)
    ml 30 ( )
    lvl 15 ( )
    b-robe ( )
    medusa shield (x)
    crown legs ( )
    BOH ( )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por |\|\@tt@r@; 25-05-2005 às 14:16.

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skull Stafe 2K ta loko

se fose 2K eu ja tinha comprado uma faz tempo eu acho q o minimo e 8K

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm.... tipo, 2k skull staff? issu depende mt do mundo cara, esses seus preços podem ser so do seu mundo ou outros mundos podem ter iguais, mais barato e mais caro!! vc n pode entrar em detalhe de preços qd faiz 1 topico desses!!!

os mundos variaum mt de preço e n da pra afirmar q todos os mundos tem 1 preço de 2k no skull staff, + os ekips taum erradu n (eu axo pelo menos) vc so deu mancada nos preços q variaum de mundu pra mundu
    http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg

Tibia nosso que estais na Internet
    venha nos o vosso vício,
    seja feita vossa quest,
    assim em Carlin como em Venore,
    o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
    Perdoai nossas PK
    assim como perdoamos aqueles que nos PK,
    livrai-nos do LAG, AMÉM

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skull staff 2k? onde? :eek:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skull staff é um roubo eu paguei 15k no meu em valoria

Publicidade:

Banido
    Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff eu tenho um sorc lvl 19 de p7 -.- :yelrotflm

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc joga em antica, pq skull stff 2k :eek:
    aki em danera cumsta 30k, axo q vc kis dizer 20k
    http://img98.exs.cx/img98/5448/yuasinatura5dx.gif

YUYU HAKUSHO R0X :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Não leve a vida taum a serio, afinal todos nascemos de uma gozada a num adianta ser riko e usar roupas caras c o melhor da vida c faz pelado.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por qualquercoisa
    vc joga em antica, pq skull stff 2k :eek:
    aki em danera cumsta 30k, axo q vc kis dizer 20k
    cara skull staff se eh 30k ai em danera eh pq vc eh bobo de joga num mundu taum caru assim cria um char em secura (non-pvp eu sei) pq skull staff eh nu minimu 7k e eu ja arrumei o post erradu, mas meu que merda heim 30k numa skull staff td beim eu sei mundu caru e provavelmente novu mas ta mtu caru

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rammstein Soldier
    Skull staff é um roubo eu paguei 15k no meu em valoria
    cara em secura, que eh ondi eu jogu, skull staff vale no minimu 7k mas eu paguei 6k na minha entaum num seja noob criandu em mundu caru cria num mundu normal, como secura, e compre skull staff por 6k fmza flww ae

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post lol

Ajuda um pouco os iniciantes...lol...Ficou bom sim...todo mundo discutindo sobre a ss.. lol...aki em pacera eh 10k, mais eu nao paguei nada pq eu axei no mlk morto... xD...Mto Bom o Topico...Flwww

Publicidade:

Permissões de Postagem