aews pessoal tou criandu este novo tópico para flar oq eu penso sobre os ekips para um sorc fmza?la vai!
qnd vc xegar em main pense sempre em comprar uma scalea armor ou uma brass armor (mas naum se esqueça de comprar sua primeira magia que eh a utevo lux) e tbm comprar uma legs como uma brass legs, a amram se vc tiver uma mace eh o essencial, pq vc vai ter que ter no minimu 400gp pa comprar uma morinig star e tal carlin sword tbm eh bom ou katana mas se for axe, eu naum sei pq nunk usei axe hehehe^^. naum se esqueça de comprar um shield mais ou menus um dwarven da pro gasto. Dps qnd vc tiver um lvl maior ja estiver fazendo bps de hmm gfb...compre uma plate armor e compre a plate legs .Sevc usar club compre uma skull staff custa no maximu 7k e compre um shield melhor como eu dragon shield ou crown shield oq quiser. se vc usar sword compre fire sword. qnd vc ja tiver um lvl 20 mais ou menus fassa a desert quest consiga 10k se for premmy vire master sorc sa naum fique como esta, bom retornadu aos ekips, com esse lvl vc ja podi fazer sd dependendu du seu ml fassa as bps e junte com o dinheru da desert quest e compre uma blue robe, issu se vc ja naum comprou b-robe com um lvl mais baixo pq se ja coprou compreu uma crown armor ou naum compre nd, mas qnd xegar um lvl alto + ou - 23 tenha,se quiser,estes ekips:
-Crown Armor/Blue Robe
-PLate Legs/Crown legs (msm uma sendo melhor e mais cara e a outra mais pesada e barata)
- Medusa Shield/Vampire Shield
- boots (ou compre uma boh, se tiver uns 60k)
-Skull Staff (para club) Fire Sword ou Bright Sword (para sword) e axe eu naum sei pq nunk usei
- Cruzader Helmet/Royal Helmet
Ops: esqueci de flar no começo de helmet qnd vc passa para main
Qnd vc passar pra main compre um soldier helmet eh baratu 50gp 60gp nu maximu e qnd vc estiver fazendu bps e tal junte uns 1.5k e compre um devil helmet ou continue com o soldier helmet e compre um crusader helmet ou royal helmet no futur, fmza??
flw pro 6
OBSERVAÇAUM: PESSOAL EU SEI QUE EU FLEI QUE SKULL STAFF EH 2K EU ESTOU ERRADO, EH PQ ESTAVA FLANDO COM MEO IRMAUM E ME DISTRAIH DAIH SAIU 2K MAS ERA PRA SAIR 7K, FMZA?MALZ AE PELO ERRO
By |\|\@tt@r@
KOREON EDUS,
ORGULHO DE SER SORCERER!!!
MInhas metas:
cruzader helmet (x)
skull staff (x)
ml 30 ( )
lvl 15 ( )
b-robe ( )
medusa shield (x)
crown legs ( )
BOH ( )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação