Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: All Factory - Discussoes.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Returned
    Registro
    13-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Com certeza, organizacao eh palavra chave pra mim... de preferencia, teria um topico pra pedidos e um topico pra entrega de trabalhos... depois de cinco pedidos, alguem postaria que nada mais seria aceito ate tudo ser entregue, quem postasse depois desse aviso ficava sem nada pra deixar de ser cego... terminado os pedidos, voltava tuuuudo ao normal...
    Hum... eu achei essa ideia aqui bowa, esquilo...
    E se o Vofusik, o Tesgay e o Phant entrarem, fica melhor ainda de se trabalhar... Mas eu jah aviso que nem eu nem muitos suporta gente ingrata e impaciente, se comecar com frescura eu pego a sign e enfio no (voces sabem aonde) do filha da mae...

Se essas pessoas entrarem mesmo(tesgay, phantom, hanfall,Vofusik), to nessa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa pessoal vlw as recomendações T.T
    Mas eu já disse antes, eu to muito ocupado esses dias, vai ser muito ruim de trabalhar na fábrica, eu tenho aula integral e tb tenho aula de teclado, sem dizer q talvez vou comçar a ter aula aos sabados durante 1 mês, se eu for entrar em uma fábrica eu vou poder entrar só em Julho q é férias auhuhahuauhaauhauha

mas eu acho a ideia muito boa, desejo boa sorte a todos aqueles q vão participad =DD

Incostu was here~~
    Última edição por Të§Ðë¥; 24-05-2005 às 22:54.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Permissões de Postagem