Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: All Factory - Discussoes.

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao sei se entro =X
    se o incostu do tesdey, o returned ou o phantom tiverem ate pode se q eu entre(pq troco mais ideia com eles e tals)
    mas msm assim non sei d nada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Cartranisto
    Registro
    16-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puaaaa, vocês não desistem de fabricas, omg...
    Eu acho que apenas 3 são suficientes, mas tem que ser 3 daqueles que não abusam nem com vara no bumbum, *___*
    Mas.... Boa sorte u.ú

Banido Avatar de Returned
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Com certeza, organizacao eh palavra chave pra mim... de preferencia, teria um topico pra pedidos e um topico pra entrega de trabalhos... depois de cinco pedidos, alguem postaria que nada mais seria aceito ate tudo ser entregue, quem postasse depois desse aviso ficava sem nada pra deixar de ser cego... terminado os pedidos, voltava tuuuudo ao normal...
    Hum... eu achei essa ideia aqui bowa, esquilo...
    E se o Vofusik, o Tesgay e o Phant entrarem, fica melhor ainda de se trabalhar... Mas eu jah aviso que nem eu nem muitos suporta gente ingrata e impaciente, se comecar com frescura eu pego a sign e enfio no (voces sabem aonde) do filha da mae...

Se essas pessoas entrarem mesmo(tesgay, phantom, hanfall,Vofusik), to nessa...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa pessoal vlw as recomendações T.T
    Mas eu já disse antes, eu to muito ocupado esses dias, vai ser muito ruim de trabalhar na fábrica, eu tenho aula integral e tb tenho aula de teclado, sem dizer q talvez vou comçar a ter aula aos sabados durante 1 mês, se eu for entrar em uma fábrica eu vou poder entrar só em Julho q é férias auhuhahuauhaauhauha

mas eu acho a ideia muito boa, desejo boa sorte a todos aqueles q vão participad =DD

Incostu was here~~
    Última edição por Të§Ðë¥; 24-05-2005 às 22:54.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara eu ia fazer 1 topiko sobre isso
    ueiheiuehe poupou meu esforsso
    eu naum mexo em Ps
    nem Fire Works nem nada + essas criassaum de fabriokas descordenadas tah dificil, Eh moda eh??
    sei lah meu, umas 10 pessoas com fabrikas ai vem 10000 pedidus ai u kara: poww meu tah mtu desorganizado ai vai a Impurity i fexa ¬¬
    tem q ser UMA fabrika de modo q varias pessoas possam trabalhar i antender a todos os pedidos

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol parece que todo dia criam uma fabrica que e issu

Banido Avatar de Michael Vonder
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em vez de vcs ficarem floodando ai falando parece que cada dia criam uma fabrica nova que é issi e akilo ajuda poxa da ideias o post foi criado justamento por isso agente ja sabe q ta parecendo moda e que criam uma por dia povo gosta de flooda pra ganha post que saco hein gente

So axo que a ideia de um pra pedido e um pra entrega organiza mto mais e é bem melhor dar um pause nos pedidos ate que termine todos os pedidos e seria melhor ainda se tivesse um sub modera so dessa area pra fica vendo oque acontece n alguem que saiba mexe pra cacete mais alguem que possa ta sempre de olho e que trampe na fabrica pra fica mais facil pq dai quando for da um pause nos pedido era so fexa o topico de pedidos e abri so quando fosse começar os pedidos denovo

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo,to nessa???Isso vcs q sabem e so aviso n tenhu muinto tempo.
    http://img181.echo.cx/img181/3485/sh...icornio5xx.jpg
    Sl-Shiryu Leonardo

"A Derrota é para os Fortes, Pois os Fracos nem Tentam"

Nao deixem de visitarem meu blog de animes,e principalmente cdz:http://draconoshiryu*****.net/

http://img129.echo.cx/img129/9326/aaaaaaaaaaaaa1co.jpg

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eskeceu d mim phant..
    HAHAHA zoa
    eu sou 1 pato mas se quiser to ai u.u

Conta não ativada Avatar de ||~Puppet Furious~||
    Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm vo querer participar T.T
    qualquer coisa...to ai

Publicidade:

Permissões de Postagem