- Estudos cientificos comprovam que quem pisca de mais tem facilidade em contrair algum problema visual.
- Usar mouse optico pode causar cancer na mao de seus usuarios.
- 7 crianças, jogadoras de um estilo de jogo MMORPG matam umas as outras com objetos cortantes, e o ultimo sobrevivente diz que estava em uma "war", que significa guerra.

Nada do que eu disse aih pra tras eh verdade, foi soh pra servir de exemplo.. Eu sei que isso aqui eh um off-topic, mas ultimamente o jornal tem sido um pouco dispensavel.. Alias, talvez uma parte que contenha noticias inuteis ou chamativas para esse publico. De vez em quando eu entendo, isso eh um off-topic... Mas acho que virou moda aqui, estah saturado. Se voce ler uma pagina com os titulos dos topicos vai ver que boa parte sao noticias, algumas bem parecidas com outras... Isso fora outros tipos de topico.
Nao acho que isso eh errado, afinal de contas, quem sou eu pra achar alguma coisa aqui... Mas soh queria que os usuarios pensassem naquilo que fossem colocar, visando o que ultimamente tem aparecido no forum para nao ficar algo chato ou repetitivo de se ler.
Nao eh uma questao de ser algo errado, proibido, mas de fazer coisas intereçantes tornarem-se chatas...