Curtir Curtir:  0
Página 68 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OMC Ver Post
    Bom, posso estar errado, mas acho que muitos pensamentos aqui podem estar errados. O objetivo dessas mudanças é frear o abuso das ue's dos mages, sem interferir nas outras magias, como o exori gran. Se vocês lerem o texto do tibia.com, vocês verão que eles falam que vao aumentar o exhausted de ALGUMAS magias instantanias, e não de todas. E mais, se vocês olharem o quadro de icones, as magias que terao um exhausted significante possuem uma pequena ampulheta. E como provavelmente exori, exori gran e utito tempo sao H2, I2 e J2, respectivamente, nenhuma delas possui a ampulheta, mostrando que o exhausted delas continuara o mesmo ou subirá muito pouco.
    E mais, exori gran é uma magia balanceada, pois para um knight usa-la precisa ficar proximo a varias criaturas, alem de ser restrito a 8 apenas. Ainda, as ues de um sorcerer lvl 250 com ml 80 hitam 800-1200, enquanto o exori gran de um ek lvl 250 com 100 de skill hitam de 350 a 650, tendo, alem disso, um custo de mana mais elevado comparativamente. E também é a única magia de area que os eks dispoe, enquanto mages tem runas, e outras magias poderosas (como o vis hur, que ainda é mais forte que o e-gran).
    Aumentar o exhausted do exori gran tanto quanto das ues é manter o desbalanceamento, so que nivelado mais abaixo, e penso que não é isso que a cip fará.
    De boa, te falar uma parada! :10:
    O Knight foi feito pra usar magia? =o
    Creio que isso é tão justo como o fato de um mage gastar mana para bater e tirar sempre 65 e vocês baterem sem gastar nada e tirarem 300~! São duas vocações criadas com intuitos totalmente diferentes, o knight não tem que bater bastante na magia!

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Free tem que se ferrar. Free não dá lucro, e vou dizer exatamente o que eu disse no outro tópico: Largue de ser mão de vaca e pague 20 reais e se não tiver condições, trabalhe. Acorde, o mundo é injusto.
    Sinto muito mas tenho que concordar! =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drakezito; 27-11-2010 às 13:33.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica quieto cara, tem 4 vocações e não somente uma como você acha que deve ser. CIpsoft fez muito bem introduzindo o cooldown, para de chorar. Só sabe chorar. buuuuááááááááá mimimimimi
    knight - feito pra ter muita vida e pouco nivel magico
    druid - feito pra ter um bom nivel magico e healar
    paladin - distância.
    sorcerer - magia e bom nivel magico

ta exatamente como deve ser, agora se vc eh soh mais um knight chorao q n sabe usar seu char e qr ser = mage culpa não é minha

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free tem que se ferrar. Free não dá lucro, e vou dizer exatamente o que eu disse no outro tópico: Largue de ser mão de vaca e pague 20 reais e se não tiver condições, trabalhe. Acorde, o mundo é injusto.
    mano...cala a sua boca seu otario, vc é um dos que tah poluindo o forum, tem gente que não tem condições de pagar pq é pequeno e não idade trabalhar,e tem outros que só querem jogar pra curtir sem ter que pagar nada.

*agora concerteza a maioria das magias vão ser pacc concerteza.
    Última edição por Martios; 27-11-2010 às 14:17. Razão: Alertado por ofensa
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu paguei a minha primeira premium com 14 anos, trabalhando. Começa a trabalhar de graça meu filho, e tu vai ver a realidade. Ah! E é claro... Quer jogar pra curtir? Então não reclama se não tem tudo que deseja, se quiser curtir tudo pague p.a. É apenas 20 reais, se você tem internet na sua casa você pode economizar 20 reais... Se você frequenta lan house, você pode economizar. Não reclame.
    Fato, saibam que essa mesma generosidade que vocês querem com a CIP, os impostos alemães não terão com ela. Se você não gosta do capitalismo baby, se muda pra Cuba ou arranje um jeito de melhorar a situação, não é culpa da CIP que o mundo é assim, ele simplesmente é.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo com qm defende que kda um tem sua vantagem...

ql a graça de mage fazer uma hunt nogenta igual de kina????

ninguem mais vai querer ser mage...

eu volto pro meu kina se mnage nao fazer mais exp... e respondo pq

kina não tem nada de gasto, ainda em hunt q vai soh no exurinha...

eu tenho um EK lvl 123 e um MS lvl 102...

qnd qro fazer um lucro bom, eu gosto de fazer task de blue djinn, eu tinha um lucro de uns 30k+ por task no kina... com mage eu tenho un 15k+ de lucro... kina faz bem mais grana...

kda um tem uma vantagem... qro ver q MS consegue bloka um ORsha... pode meter utamo vita que não vai velho...

kda tem sua vantagem, assim que funciona!

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakezito Ver Post
    De boa, te falar uma parada! :10:
    O Knight foi feito pra usar magia? =o
    Creio que isso é tão justo como o fato de um mage gastar mana para bater e tirar sempre 65 e vocês baterem sem gastar nada e tirarem 300~! São duas vocações criadas com intuitos totalmente diferentes, o knight não tem que bater bastante na magia!
    Realmente knihgt nao é feito pra usa magia....
    Mas vc tem que ver que pra voce tirar 300 voce tem que treinar horas e horas, e é raro um knight level medio(colocando como base um EK lvl 75 skill 80 de Royal axe) tirar mais de 200 constantemente
    E voces tem que estar felizes por ter as wands/rods, porque antes tinha-mos que usar war hammer ou uma arma de def alto(como muitos HLs fazem hj em dia)

E hoje em dia, Mages sao totalmentes independentes, qlqr mage lvl 50 pode caçar bixos relativamentes dificeis sozinhos...

E eu acho que tibia é o unico jogo que knight é mais feito pra defende doque pra bater. Afinal knights sao guerreiros, feitos para bater...

~~@ A parte da premmy concordo tambem² kpskspksposkps
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opiniao o tibia começo a virar palhaçada...
    antigamente o tibia era um jogo UNICO nao tinha outros igual a ele.
    agr com esse teaser o tibia vai ficar parecido com Perfect World Aion entre outros...
    antes tibia chegava a ter 60.000 pessoas on hj tem no max 30.000!!!
    entao axo q a cip tinha q pensar um poko mais...
    nego q joga ha uns 5,6 anos vai parar de jogar...
    tah ai minha opiniao

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

HAHA

kina power forever ~~

sumemo .. tava mta apelaçao esses mages

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade!!! O banimento de botters e o encerramento das fazendas de druidas não tem nada a ver com isso :o
    pod ateh ser mas nem todos foram botters...
    alguns simplesmente dexaram de jogar pq hein??:o

e tambem senhor morte leva em conta o q eu falei sobre o tibia ser unico...
    se for pra ficar parecido com pw ou aion eu jogo pw ou aion ao inves de tibia.
    e do jeito q vai n duvido nada q a cip um dia vai dexar o tibia 3D...
    ai jah eh pedir a felencia
    Última edição por Girafales; 27-11-2010 às 23:16. Razão: Post duplo.

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UOU

EITOOOOOOOOOOOOOOOO EITOOOOOOOOOOO EITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    n so knight, minha voc n importa, pq eu kero mto q os knights sejam deuses :riso:
    pq assim fica como é na "realidade no rpg", mtos e mtos knight enquanto os mages sao raros... e assim tbm eu no meu char vo se "necessario" sendo raro. MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

•TOPIC:
    os 3 teasers tao perfects. o SM ja posto ake q ele ainda consegue faze 1 ótima xp/h, ou seja amigos: os sorc vao sim rula, mas no dentro do padrao ne!!
    kem reclama é pq a vida ta boa, ai d algo tem q reclama neee?! kkkkkkkkk
    bye bye lindos sorcerers MODINHA, fikem kem gosta, kem gosta d "rushar sendo o melhor" vai pro kina (só axam q vai fica bom, ninguem viu nada ainda e ja ficam falando).
    ai q lindo, eu vo fica na minha voc sempre, ela sempre vai estar dentro dos padroes.
    cya e aproveitem ao maximo as vocs q gostam :wub:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral