Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
Gaúcho com orgulho!
Sobre isso de vcs acharem que sorcerer vai chorar, vai chorar só aqueles que não usam a cabeça, eu fico muito feliz de não ter mais sorcerers modinha, tava ficando chato.
Eu não vou chorar em fazer a mesma exp que um knight faz, eu ainda vou healar minha vida toda com o vita, vou ainda ter o vis hur e a SD, ter as runas como avalanche e gfb para me ajudar nas hunts
E outra, o sorcerer que pensou que a vida toda ia ser assim, desculpe mas vc pagou pela sua ingenuidade Oo
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Toda vez que a CIP pensa em balancear vocação alguém sai perdendo. Para mim balancear vocação é melhorar quem está ruim e não prejudicar quem está bom. Balancear por baixo não é balancear, é avacalhar.
O jogo hoje não é favorável ao knight. É a profissão mais sacrificada, principalmente level mais alto. Se eu sou um knight, quero melhorias pra minha profissão, independente das demais. Em que vai melhorar a minha performance com a diminuição do poder de ataque de magos e paladinos? Em nada. Portanto, até que venha o test server, acho que isso vai ser mais um fora da CIP.
E com tanta coisa pra se colocar na tela, será que vai sobrar espaço pra se ver o jogo?
Gostei dá ideia.!!!!

cure burning... vsf
Como um bom Knight, vou preparar minhas risadas para os mages que se gabavam dos 2kk de experiência por hora. Finalmente, a época das exp's abursadas dos sorcerers acabou. :thumb:
Estou cada vez mais aguardando esse update. Promete ser um dos melhores.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Vou tentar chutar quais são as spells :p
1A - Exura
1B - ?
1C - ?
1D - ?
1E - Exana Mort
1F - Exura Gran
1G - Exura Vita
1H - Exura Sio
1I - Exura gran mas res
1J - Exana pox
1K - Exana (Mort?) (tira curse)
1L - Exana (??) (tira bleeding)
2A - Exana Flam
2B - Exana Vis
2C - (Healing novo pra kina e pally)
2D - ?
2E - ??
2F - exori con
2G - exori hur
2H - exori
2I - exori gran
2J - utito tempo
2K - Magia nova
2L - Magia nova (descrita no teaser)
3A - exori mas
3B - exori flam
3C - exori gran flam
3D - exori mas flam
3E - exori vis
3F - exori gran vis
3G - exori mas vis
3H - exori frigo
3I - exori gran frigo
3J - exori mas frigo
3K - exori tera
3L - exori gran tera
4A - exori mas tera
4B - exori mort
4C - exori san
4D - exevo mas san
4E - exevo vis lux
4F - exevo gran vis lux
4G - exevo vis hur
4H - exevo flam hur
4I - (Ice beam??)
4J - exevo frigo hur
4K - exevo tera hur
4L - exevo gran mas tera
5A - exevo gran mas flam
5B - exevo gran mas frigo
5C - ?? (mas vis enfraquecido?)
5D - exevo gran mas vis
5E - Tipo soulfire mas para dano holy? (em instant spell?)
5F - Tipo soulfire mas para dano curse? (em instant spell?)
5G - Soulfire (em instant spell?)
5H - Tipo soulfire mas para energy? (em instant spell?)
5I - Tipo soulfire mas para bleeding? (em instant spell?)
5J - Envenom (em instant spell?)
5K - exori gran con (etheral spear mais forte?)
Última edição por Absolutista; 25-11-2010 às 12:52.
Go to the mirror!
Lembro quando começou o "balanceamento", era só colocar uma magia de ataque útil pro Druida.
Só isso...
Me mostra a parte do tópico em que a CIP listou qual vai ser o delay de cada spell?
Você acha que o sio, uma mágia essencial para hunts em grupo eles vão por um delay de 10 segundos? Ta de brincadeira né cara, eles já proporcionaram o aumento das hunts em grupo quando colocaram a xp shared, não tem pq querer estragar agora, e outra, o delay vai ser conforme o dano da magia ou poder, não importa, mas nunca que vai ser 10 segundos pra dar 1 sio...
EDIT:
Outra coisa, de que adianta por esse balanceamento se hoje em dia, mesmo com esse delay, EK com utito + MS de vis hur, por exemplo, combando 1k+ por turno, não tem bixo que aguente 5 segundos praticamente, tem que por monstros novos também eu acho. O problema é que não tem mais o que eles fazerem, tá ficando tudo enjoado, toda hunt é o mesmo loot, sempre os mesmos bixos. Por exemplo eu, ED 150, ou hunt de Hellspawns que é onde se upa mais ML e xp sem muito waste e as vezes com lucro, ou POI Levers, ou HFF na Inq, POI DT, Grim Reaper com EK, tem outras coisas, mas no geral, na minha opinião já está tudo muito igual nao acham?
Última edição por fagundinho; 25-11-2010 às 12:57.