Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se os cara falam que os mages ta bom e os kina ta ruim ...
que voçao e o 5 top ...
o tibia ta virando a maior palahaçada
milhares de pessoas irao parar de jogar ..
se antes tinha 60 mil pesooas online agora tem 25 mil
agora vai ter umas 5 mil pessoas levando a falencia do jogo
os cara estao esculachando o jogo
eu acho que todas as coisas que eles fizessem tiveseem a nossa votaçao para entrar em vigor porque tudo que eles fazen nois tem q aceitar de boa ..
e a gente que joga e a gente que tem q vota nao eles fazerem o que querem..

1º: n sabe nem pq tem os kina no top.
2º: tambem n sabe como a situaçao diminuiu d player online, pq como ja foi dito, 160 mil contas d bot deletadas, fazendas druidas d uh acabaram, e dai só diminui 20 mil dos player online com tanta conta banida.
pode para d joga(é oq eu gostaria) q dai vem mais 10 :riso:
cya :wub:
Lembrando que o cooldown já existe, só não é "visível". :l

Concordo que knights não foram feitos pra usar magia, mas lembre-se que exori e exori gran não são "magias", são tecnicas especiais de batalha. Se você procurar a descrição do que são os exoris, é como se o knight rodasse a sua arma, atingindo ate 8 criaturas, ou seja, não é uma magia, so uma tecnica especial. Seu argumento não se aplica aos exoris de eks.

eu axo uma desvantagem para os mages somos ja muito fraco pra hunt 1° gastamos muita mana so pa attack e regen de mana e lento de mais vc nao ve nenhum sorcerer ou druid upando free acount vc gasta mais do que divia agora kinas e paladinos nem precisa de ser premy ja upao horas e horas se tomar wast mesmo sendo free acount's mage so e bom premy pq regen de mana e mais rapido e so usando soft boots espero q se um dia alguem for fazer outra uptade teaser mude regen dos mages porque ainda somos a vocação mais fraca e agora com cooldown na magias ferro tudo

isso concerteza acabou com os mages porque nos ja gastamos mana pra attackar normal e tipo ja tomamos muita wast se for numa hunt hitando 65+ no maximo ainda mais se or um free acount um kina ou pally sendo free hita 150+ e faz 5k a 10k toda hora de gold a unica coisa q deveria mudar é a regen da mana dos mages porque agora com cooldown ja vai fikar pior espero q na nova teaser mude um poco os mages pq so somos bons com soft boots e nossas wand e rods sao horriveis os hit disso
Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda
Teim rasão ! Acabô con os mage, vo rooká meu MS lvl 178 e fase um kina !! Naum da mais pra usa exevo gran mas vis na frente do dp !!! LOL !!!!
Se você nunca matou um troll com um machado,