Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Arionbanera; 26-11-2010 às 16:57.

eu penso assim
cada profissao nasceu para uma coisa
agora a Cip quer fazer kina bater mesma coisa que um mage , sendo que os kinas tem mais cap , mais life
exhausted da gran do kina nao vai afetar muito ele , pq ele tem muita life e uma potion que cura demais
exhausted dos mage vai ferrar com eles , alem de ter pouca life , vai ter que ficar apanhando igual um condenado pq nao poder usar seu poder.
agora se e para fuder com tudu cria uma ultimate mana potion entao --"
OS KINAS SERÃO SALVOS! THANKS CIP!
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
ai ai, tem gente que perde a linha no fórum e ao invez de discutir sobre o assunto, acabam se preocupando apenas em dar owned nos outros e se achar, tenho minha opinião...creio que se eu escrever aqui vai ter 50 com pedra na mão pra querer falar besteira, esse forum já foi melhor :triste:
Num sei pq os quinaites estao tao felizes assim, aposto que o exori gran vai ganha um cooldown, ae quero ver eles esperarem para dar outro exori apanhado de varios monstros e usando uhp ou essa nova magia de cura, que nao se tem ideia de como sera ainda.
unica coisa que deveria mudar e o healing dos pallies pq eh um pouco zuado.
Logo 4~5 horas não deve ser nada pra você né NERD? que deve ficar umas 18 horas on-line, agora se for pra demorar 16 horas pra upar level, você concerteza conseguira upar 1 level por dia, enquanto eu upar 1 level por mês, Embora não tenha nem um level 500 mage, eu citei o exemplo de level 200 que faz 2kk/h, não level 500, não sei de onde você tirou level 500, mas enfim... se você tem tempo para jogar ótimo.
Eu que não tenho tempo serei altamente prejudicado.

/\ concordo pra ficar tudo igual , coloca uma profissão só logo de uma vez.....cip ta mudando tanto tibia .....pq não faz outro jogo de uma vez muda logo o nome tb .
se o problema é xp dos kinas e pally repito era so fazer areas para eles que fizessem muita xp igual mage com criaturas imunes a magia ( antes que algun noob fale que mage ia ir la com explosion ....nenhum mage faz 2 kk de xp com explosion então não iriamos ir la gastar com explosion e fazer pouca xp sendo que podemos fazer 2 kk em outro lugar usando exevo gran ,e upando ml....
se a cip não quer que players fazem muita xp hora pq tibia ta facil demais ,pq poe lugar então que se pode fazer fazer muita xp ,pq por hora bonus de xp ....e antes que outro noob fale que to reclamando e nem vi up so de aumentar exausted de exevos gran .....ja ta prejudicando e muito .
knights darao pulos de alegria e magos chorarao.
tipico. no proximo up vao nerfar knights e upar mage, ciclo infinito.
Interessante, agora dificultara a vida de boters (espero), e precisara de mais empenho de players para poder jogar, pois certamente ficara mais dificil adiquirir levels.

Cara, em todos os jogos existem os mages que possuem suas magias MUITO fortes e nesses jogos essas magias sempre possuem seu cooldown alto, normal. Mas o que compensa nesses jogos é que o mage não tem só 1 magia boa e outras 2 mais ou menos. O que a cip deveria fazer era aumentar o numero de magias dos mages para compensar esse cooldown das magias boas que existem hoje. Por exemplo, eles podem colocar o cooldown de 1 UE alto mas inventeram diversas magias mais fracas que vc possa spamar com tranquilidade em quanto vc espera o cooldown da UE e da um dano maior de novo.. É assim com muitos jogos que conheco como Aion, WoW, LOTRO. Você começa a porradaria com a magia forte depois começa a spamar as magias mais fracas e qnd o cooldown da mais forte tiver acabado vc finaliza ou continua o ciclo.
O problema é que os mages do tibia são mal acostumados, o que a Cip quer fazer é jogo mais justo como os outros jogos são. É claro que isso é um assunto muito longo mas eu tentei resumi.