Curtir Curtir:  0
Página 61 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    13-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post

Como tibianic falou, druids podem nao fazer uma exp tao elevada quanto sorcerers, mas eles sao mil vez melhor no pvp, eu acho ridiculo um druids ter UE, e sendo que sorcerer sao mestres da MAGIA NEGRA, como eles hitam o mesmo de player do que um druid, que e da natureza?
    Na minha opiniao sorcerers deveriam ter uma UE de death parecida com a antiga UE, que nao fosse util no pvm, somente no pvp.

E mages, voces perceberam que falavam que knights choravam demais, e estão chorando agora?
    E a quem fala que mage hl pra fazer muita exp tem um waste cabuloso, a sah-lee ms 270 caça banuta na UE fazendo uns 2kk/h~3kk/h com pequeno lucro.

Obs: Acredito que muita gente anda se precipitando, vamos esperar ao menos o TS? Aposto que sorcerers vao continuar fazendo mais xp que todos, o que é justo.

Acredito que agora, vai voltar a ser o que nunca deveria ter deixado de ser, knights vao ser blockers, mages e pallys shooters.

PVP?? QUE PVP??? NO TIBIA NAO EXISTE MAIS PVP NAO IDIOTA SO EM DOLERA E INFERNA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arionbanera; 26-11-2010 às 16:57.

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

eu penso assim

cada profissao nasceu para uma coisa

agora a Cip quer fazer kina bater mesma coisa que um mage , sendo que os kinas tem mais cap , mais life

exhausted da gran do kina nao vai afetar muito ele , pq ele tem muita life e uma potion que cura demais

exhausted dos mage vai ferrar com eles , alem de ter pouca life , vai ter que ficar apanhando igual um condenado pq nao poder usar seu poder.

agora se e para fuder com tudu cria uma ultimate mana potion entao --"

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OS KINAS SERÃO SALVOS! THANKS CIP!
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai, tem gente que perde a linha no fórum e ao invez de discutir sobre o assunto, acabam se preocupando apenas em dar owned nos outros e se achar, tenho minha opinião...creio que se eu escrever aqui vai ter 50 com pedra na mão pra querer falar besteira, esse forum já foi melhor :triste:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sei pq os quinaites estao tao felizes assim, aposto que o exori gran vai ganha um cooldown, ae quero ver eles esperarem para dar outro exori apanhado de varios monstros e usando uhp ou essa nova magia de cura, que nao se tem ideia de como sera ainda.

unica coisa que deveria mudar e o healing dos pallies pq eh um pouco zuado.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    As vezes as pessoas me impressionam, sério.. se existe non-pvp é porque dá pra jogar, eu jogo por diversão, não pra acabar com a diversão dos outros.

Maior idiotice do tópico seu comentário, apesar de que deve ter coisa pior aí pra baixo, mas, jogue no enforced aí bonzão.

Edit:

O senhor aí em cima esqueceu o caps lock apertado o_o

E se ele faz 2kk/h ele uparia um level 500 em 4~5 horas, logo, fail.
    Logo 4~5 horas não deve ser nada pra você né NERD? que deve ficar umas 18 horas on-line, agora se for pra demorar 16 horas pra upar level, você concerteza conseguira upar 1 level por dia, enquanto eu upar 1 level por mês , Embora não tenha nem um level 500 mage, eu citei o exemplo de level 200 que faz 2kk/h, não level 500, não sei de onde você tirou level 500, mas enfim... se você tem tempo para jogar ótimo.
    Eu que não tenho tempo serei altamente prejudicado.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por waze Ver Post
    eu penso assim

cada profissao nasceu para uma coisa

agora a Cip quer fazer kina bater mesma coisa que um mage , sendo que os kinas tem mais cap , mais life

exhausted da gran do kina nao vai afetar muito ele , pq ele tem muita life e uma potion que cura demais

exhausted dos mage vai ferrar com eles , alem de ter pouca life , vai ter que ficar apanhando igual um condenado pq nao poder usar seu poder.

agora se e para fuder com tudu cria uma ultimate mana potion entao --"

/\ concordo pra ficar tudo igual , coloca uma profissão só logo de uma vez.....cip ta mudando tanto tibia .....pq não faz outro jogo de uma vez muda logo o nome tb .

se o problema é xp dos kinas e pally repito era so fazer areas para eles que fizessem muita xp igual mage com criaturas imunes a magia ( antes que algun noob fale que mage ia ir la com explosion ....nenhum mage faz 2 kk de xp com explosion então não iriamos ir la gastar com explosion e fazer pouca xp sendo que podemos fazer 2 kk em outro lugar usando exevo gran ,e upando ml....
    se a cip não quer que players fazem muita xp hora pq tibia ta facil demais ,pq poe lugar então que se pode fazer fazer muita xp ,pq por hora bonus de xp ....e antes que outro noob fale que to reclamando e nem vi up so de aumentar exausted de exevos gran .....ja ta prejudicando e muito .

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knights darao pulos de alegria e magos chorarao.

tipico. no proximo up vao nerfar knights e upar mage, ciclo infinito.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, agora dificultara a vida de boters (espero), e precisara de mais empenho de players para poder jogar, pois certamente ficara mais dificil adiquirir levels.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, em todos os jogos existem os mages que possuem suas magias MUITO fortes e nesses jogos essas magias sempre possuem seu cooldown alto, normal. Mas o que compensa nesses jogos é que o mage não tem só 1 magia boa e outras 2 mais ou menos. O que a cip deveria fazer era aumentar o numero de magias dos mages para compensar esse cooldown das magias boas que existem hoje. Por exemplo, eles podem colocar o cooldown de 1 UE alto mas inventeram diversas magias mais fracas que vc possa spamar com tranquilidade em quanto vc espera o cooldown da UE e da um dano maior de novo.. É assim com muitos jogos que conheco como Aion, WoW, LOTRO. Você começa a porradaria com a magia forte depois começa a spamar as magias mais fracas e qnd o cooldown da mais forte tiver acabado vc finaliza ou continua o ciclo.
    O problema é que os mages do tibia são mal acostumados, o que a Cip quer fazer é jogo mais justo como os outros jogos são. É claro que isso é um assunto muito longo mas eu tentei resumi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral