Curtir Curtir:  0
Página 34 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou ek atualmente no nível 249, e não posso deixar de fazer algumas considerações.
    Concordo com o que colocaram acima, no sentido de que atualmente experiência é o que lhe dá respeito. Tibia é muito maior do que levels a rodo, e acredito que essa mudança no sistema de magias tende a beneficiar o jogo, e, indiretamente, a todos.
    De fato, o aumento do delay deverá ser proporcional a cada magia e a cada vocação. Magos, por exemplo, tendem a um delay menor, enquanto cavaleiros e paladinos, maior (independentemente da magia lançada, como exori gran, por exemplo).
    No Tibia, é evidente que knights não podem ter maior facilidade de lançar magias, sejam elas de ataque ou cura, embora não seja justo a maneira como estamos hoje posicionados (com poucas opções de cura e alto custo de ataque).
    Penso que se o delay for alto para knights, mas, por outro lado, houver magias que aumentem nosso ataque por tempo significativo (essa anihilator parece que fará isso), não teremos motivo para reclamar de maior tempo para uso de outras magias, como exoris em geral.
    Da mesma forma, os magos não devem ser prejudicados totalmente com suas magias básicas, como exura gran e exoris da vida (afinal, mages tendem a ser habilidosos com a arte da magia, segundo a história tibiana). O maior tempo seria com relação a outras magias mais fortes, como 'UE' e afins (a fim de evitar abusos como hoje existe).
    Se essa linha for seguida, acredito de verdade que todos serão beneficiados: os knights vão recuperar um pouco da sua antiga posição de destaque, e os mages serão um pouco reduzidos em sua força, mas não eliminados (as magias comuns continuarão a ser normalmente utilizadas).

A única coisa que não consegui entender: esse delay será para cada magia específica, ou para todas em geral (por exemplo, se eu usar exori gran, eu terei de esperar x minutos para usar qualquer outra magia, ou só exori gran?).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o jogo ja estava balanceado.
    Não sei dos outros, mas eu ja joguei bastante com kina e agora tenho ms 94.
    Pra mim a situação atual estava assim:

HUNT SOLO:

Knight> até level 100 maior facilidade de obter um bom exp/money na hunt e depois ficava mais caro as caçadas

Pally> nivelado.. gasta mas ganha

Sorcerer> pessimo de inicio.. alto custo de hunts e facilidade de morrer em hunts muito lucrativas em exp/gold. mas depois do 100 excelente vocação.

HUNT TEAM:

Knight> Consideravel gastos com health potion, quando blocker

Pally: Baixo gasto , quando com bloker.. mesmo quando usando bolt ou arrow.

Sorcerer: Alto gasto.. equiparavel ao de Knight se usar exori (10gp/tiro)... porem range muito pequena.. e se usar runas... nossa.. 30gp o tiro de icicle e fireball.

Conclusão:
    A unica coisa que estava desequilibrada no meu ver.. era pallys em team hunts... pouco gasto perto dos outros.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha parado de jogar faz um bom tempo, agora que eu não volto nunca mais mesmo pra esse jogo, kkkkkkkkkkk.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kymeran Ver Post
    Eu acho que o jogo ja estava balanceado.
    Não sei dos outros, mas eu ja joguei bastante com kina e agora tenho ms 94.
    Pra mim a situação atual estava assim:

HUNT SOLO:

Knight> até level 100 maior facilidade de obter um bom exp/money na hunt e depois ficava mais caro as caçadas

Pally> nivelado.. gasta mas ganha

Sorcerer> pessimo de inicio.. alto custo de hunts e facilidade de morrer em hunts muito lucrativas em exp/gold. mas depois do 100 excelente vocação.

HUNT TEAM:

Knight> Consideravel gastos com health potion, quando blocker

Pally: Baixo gasto , quando com bloker.. mesmo quando usando bolt ou arrow.

Sorcerer: Alto gasto.. equiparavel ao de Knight se usar exori (10gp/tiro)... porem range muito pequena.. e se usar runas... nossa.. 30gp o tiro de icicle e fireball.

Conclusão:
    A unica coisa que estava desequilibrada no meu ver.. era pallys em team hunts... pouco gasto perto dos outros.
    Pensando assim...
    Então paladin vai ser a proxima modinha, quem sabe volto a jogar com o meu :rolleyes:
    Se as UE tiverem delay d 10s como Mage vai upar? Eu não tenho a minima ideia, se alguem quiser responder fique a vontade.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft está deixando Tibia mais dificil para o fato dos high levels, hoje em dia Lvl 400 é normal. Já ate o Tomurka já ta lvl 500.

Eles tão deixando o tibia mais dificil, para que o tibia seja mais em grupo de ups. Não upando sozinho e sim com grupos ou até 2 amigos, pois as magias que eles criaram de aumentar skills , ml , regeneração mais rápida não é muito usada.

Algumas dúvidas sobre as spells. As magias fracas como "exori flam"; "exori frigo", não terão delay, EU ACHO NA MINHA OPINIÃO PQ? para que botar delay em magias fracas. Eles provavelmente boratão nas magias fortes como UE.

Tibia está evoluindo, mais não será tibia como antes!

Publicidade:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente os HL's vão ter que reaprender a jogar...

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se for como estou pensando vai ser igual todos os outros jogos online que conheço que possuem barras com icones de ação (mu, ragnarok, RYU, WYD) vai ser um delay para cada spell.

Banido
    Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cure burning?
    vai tomar no cu cipsoft de merda
    agora n vai te mais sentido a porra do soulfire
    burrice e foda vtnc

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom. Realmente muito bom. Faz tempo que nao vejo Teasers tão animadores e que estão deixando as pessoas de cabelo em pé.
    Esse Teaser trouxe o que eu sabia que viria esse ano, o balanceamento das magias, coisa que todo mundo estava clamando fervorosamente.

Vi muitas coisas interresantes nesse teaser, como por exemplo:

Um novo tipo de dano foi descoberto. O texto original afirma que bleeding, ou sangramento, será ativado com ferimentos profundos.
    UASHUHAUAHUHA.. Cipsoft alegrando a vida dos alucinadores <voz do além says: edu> que vão na vida preta.

Gostei muito dos Icones das Spells, será que vão aparecer na tela? Ia fica Supinpa!

Agora, é só esperar o melhor update já visto até então.. Novas Spells, Balanceamento das Vocations (Ty Count XD) e muitos outros mistérios.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou rushar o 300 antes do update ou tentar, pq sei que nunca mais vou fazer a exp que faço hoje em dia.

Contudo não estou triste, longe disso, eu já sabia que sorcerers estavam desbalanceados, e estavam com uma vantagem absurda com relação as outras vocações.

O que penso é que vou utilizar bastante runas agora, em lizard por exemplo, eu solto um Mas Vis e completo com a avalanche, o caso é que hoje em dia, eu particularmente odeio caçar em grupo e a maioria dos sorcerers também odeia, eu vou ter um incentivo a ir hunt, com eks com healer melhorado, posso ir banuta com um, ele lurando e eu matando de vis hur.

Quem aproveitou, aproveitou, acho que agora está balanceado, não reduzindo o dano tudo bem, vou fazer hoje duas hunts da forma que eu espero que fique e ver a exp/h em quanto fica.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85