Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda
cala a boca seu low level, sim sorc estava melhor mas knight não estava pior vocação não, a pior vocação era pally, não sei que que esse update vai mudar pra ti pq tu só é um level 70. (isso vale pra bando de level 80- que fala, "se fudera se fuderam" sendo que essa merda nem afeta em nada a vida deles, nem percam tempo falando que estou chorando pq faz tempo que não jogo no meu sorc. isso é a vdd.)
já vi um ek level 445 fazendo 1.7kk/h , solo, pegando gold e faladno no chat.. na bonus só que porra fazer 1kk/h pegando gold pra um kina? isso tá ótimo já lol
@topic
Bem, dúvido muito que a cip vai fuder todos os sorcs em um unico tapa, o que ela quer é fazer todas as vocações ficarem unicas assim como em outros MMORPGs.
o que eles vão fazer é fuder os nego que caça os lizard, os mage hl nem vai mudar muito não. provavelmente vão colocar pra combar a ue de fogo com a de energy que não é possivel os caras serem tão retardados pra tirar dano de energy, alguma merda os sorcs vão ganhar e acho que vai ser isso, eles esperam tirar os sorcs que estam rushando absurdos nos lizards quando são levels baixos fazendo isso.
Ou seja, quem é mage hl já vai mudar muita coisa não.
pena que alem dessa merda de coldown, a cip está tirando a essência do tibia.
cya~
"O tibia pode conseguir novos jogadores mais estao perdendo os velhos"
Com o Update
Foi Adcionado > Anti Trap (Para Non-Pvp ) <- é justo mais para os outros servers isto acabou com o tibia
Foi Adcionado > perca de menos Xp apos morte para player (Concordo).
AGORA COM O UPDATE ALTEÇÃO NO CLIENTE DO TIBIA > mais pessado > MAIS "LAG" para aqueles q sao dependentes de internet "nao muito boas " seram os mais prejudicados .
Emfin "A GRAÇA DO TIBIA É AKELE GRAFICO "- Se mudar o jogo perde a
graça
o melhor a ser feito é tirar o anti trap dos mundos PVP e PVP ENFORCED . pronto ja esta bem melhor .
Eu tb tenho uma idéia para a melhoria do jogo sem muitas alteraçoes ( Como druids nao possuem grandes magias de ataka em levels baixos podeia adicionar uma magia com o Formato do Atk do Frost Dragon tem formato de "exevo frigo hur" e apareçia de exori frigo . ai um lv 35 pra poder usala . ;P
Agradeço a quer ler o meu depoimento pq se continuar a sim.
TIBIA VAI FICAR PIOR A CADA UPDATE

cara, eu concordo com resp de velocidade fixa... era uma coisa q acabaria com a xp dos mages... diminuia a velocidade dos respawns q eles faziam xp absurda, botava um pot de % n tao alta como a uh, mais algo bom, pq imagina kina lvl 250 antigamente healava pra krl com a uh normal pense como um kina lvl 500 iria heala ? teria q ser uma % um poco menor MAIS SEM ESSE COOLDOWN Q A HEAL DE AGR VAI TER... e deu cara cabo.. era so isso.. e esses respawns fudido ai de hunts normais se ta caçando em hr q n seje de pico pra pode pega um hunt boa, vc n caça xp diminui pela metade e qnt mais vai saindo player mais vai diminindo da vontade de sai gritando voltem botters venham pra minha cave -.-''
a xp pra qm n joga em mundo no pvp q eh o unico mundo lotado ainda eh uma bosta pq respawn eh mttttttttttt lerdo...
so qro ve a coisa sem graça q vai se o pvp agr... qm vai bater ? se sd tiver cooldown de 3 sec ai fudeu.. kina vai usa tres uhp = 2400 e vc vai dar uma sd o/ agr nen tres mages mataram um kina...
vcs qriam kina imorrivel, tudo bem, podia ateh ser com uh q healac pra krl, mais q tiracem o exori gran, e exori voltac a ser pela mana neh n ? qria ver o sir vegito caçar usando um exori q hitaria mt mais q tres exori gran mais secaria TODA A MANA como antes q era baseado na mana atual
o dano de sangramento q vc falou.. geralmente nos jogos eh assim oh... Dano Fisico base + 1200 (dano da magia) em 9 sec Tpw.. dano fisico eh o teu skill + tua arma ( o q tu tira de porrada normal..) + 1200 de sangramento durante 9 sec... geralmente os jogos sao assim e como tibia qr ser um jogo igual a todos digamos q vai ser assim ;x
O tibia pode conseguir novos jogadores mais estao perdendo os velhos"
Com o Update
Foi Adcionado > Anti Trap (Para Non-Pvp ) <- é justo mais para os outros servers isto acabou com o tibia
Foi Adcionado > perca de menos Xp apos morte para player (Concordo).
AGORA COM O UPDATE ALTEÇÃO NO CLIENTE DO TIBIA > mais pessado > MAIS "LAG" para aqueles q sao dependentes de internet "nao muito boas " seram os mais prejudicados .
Emfin "A GRAÇA DO TIBIA É AKELE GRAFICO "- Se mudar o jogo perde a
graça
o melhor a ser feito é tirar o anti trap dos mundos PVP e PVP ENFORCED . pronto ja esta bem melhor .
Eu tb tenho uma idéia para a melhoria do jogo sem muitas alteraçoes ( Como druids nao possuem grandes magias de ataka em levels baixos podeia adicionar uma magia com o Formato do Atk do Frost Dragon tem formato de "exevo frigo hur" e apareçia de exori frigo . ai um lv 35 pra poder usala . ;P
Agradeço a quer ler o meu depoimento pq se continuar a sim.
TIBIA VAI FICAR PIOR A CADA UPDATE

na vdd n tem n... meus amigos q usavam bot nunca tomaram ban, eu nunca tomei... mais tem um mlk la q eu tenho ctz q nunca uso bot na vida, eu ia sempre na casa dele n tinha nada no pc nen no note tomo ban por bot... sab pq ? pq ele n respondeu um nb DESDE QND N RESPONDE UM NB ERA PROIBIDO NO TIBIA... o nb reporto ele, mando os amiguinho reporta ele tomo ban.. ao menos uma coisa foi boa... depois de trinta dias ele ta la com o char dele.. nois mato o nb e ja "bani dois cara q nen sei se tava de bot ou n" se o cara for entre lvl 100 e 200 q n tem grande importancia pra ngm no serv os cara bane e tao nen ai.. tem mais de cinco nego reportando ele por bot? ban nele...
eh assim cara se vc acha q tem algum sistema pega ai e testa deixa 1 ano com um boneco treinadno nus kinto dos inferno em algum lugar q n va ngm pra te reportar vc n vai tomar ban... agr poem um nb char numa cave de sei la o q de troll, rot sei la akelas cave lotada de nego pra tu ver se tu n toma ban no msm dia...
cip n tem sistema nenhum pra bani botter (ctz)
cip se aproveita dos reporters q passam dia reportando e nun jogam como se fosem escravos q n sabem faser o proprio jogo (ctz)
cip bane alguem sem ser reportado, coisa q deveria fazer, deveria ir atras dos botters e banir, ou "programa deles funcionar e banir(Obvio, que nao)
cip ta estragando o jogo? (claro q sim..)
entao n fala merda q n tem mais player por banir bot... so eh banido os botters descuidados akeles q n ligam pro char e dexa ali catando grana... cip bane ateh qm n usa, n ta nen ai se usa ou n esse eh a real, cip nunca deu valor pros players...
Soh spero q o tibia nao modifique mt seu grafico, mts amigos cm net e pc nao mt bons, vai fikar dificil jogar cm eles se pesar mais. Tibia ja ta tomando mt espaço da memoria![]()
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy
Acho que vai ter uma barra de spells no canto da tela, como o do Ze - ze - ni -a :
Ou encima do chat, como no Pho - bos :
![]()