Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OMC Ver Post
    Bom, posso estar errado, mas acho que muitos pensamentos aqui podem estar errados. O objetivo dessas mudanças é frear o abuso das ue's dos mages, sem interferir nas outras magias, como o exori gran. Se vocês lerem o texto do tibia.com, vocês verão que eles falam que vao aumentar o exhausted de ALGUMAS magias instantanias, e não de todas. E mais, se vocês olharem o quadro de icones, as magias que terao um exhausted significante possuem uma pequena ampulheta. E como provavelmente exori, exori gran e utito tempo sao H2, I2 e J2, respectivamente, nenhuma delas possui a ampulheta, mostrando que o exhausted delas continuara o mesmo ou subirá muito pouco.
    E mais, exori gran é uma magia balanceada, pois para um knight usa-la precisa ficar proximo a varias criaturas, alem de ser restrito a 8 apenas. Ainda, as ues de um sorcerer lvl 250 com ml 80 hitam 800-1200, enquanto o exori gran de um ek lvl 250 com 100 de skill hitam de 350 a 650, tendo, alem disso, um custo de mana mais elevado comparativamente. E também é a única magia de area que os eks dispoe, enquanto mages tem runas, e outras magias poderosas (como o vis hur, que ainda é mais forte que o e-gran).
    Aumentar o exhausted do exori gran tanto quanto das ues é manter o desbalanceamento, so que nivelado mais abaixo, e penso que não é isso que a cip fará.
    De boa, te falar uma parada! :10:
    O Knight foi feito pra usar magia? =o
    Creio que isso é tão justo como o fato de um mage gastar mana para bater e tirar sempre 65 e vocês baterem sem gastar nada e tirarem 300~! São duas vocações criadas com intuitos totalmente diferentes, o knight não tem que bater bastante na magia!

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Free tem que se ferrar. Free não dá lucro, e vou dizer exatamente o que eu disse no outro tópico: Largue de ser mão de vaca e pague 20 reais e se não tiver condições, trabalhe. Acorde, o mundo é injusto.
    Sinto muito mas tenho que concordar! =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drakezito; 27-11-2010 às 13:33.

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakezito Ver Post
    Creio que isso é tão justo como o fato de um mage gastar mana para bater e tirar sempre 65 e vocês baterem sem gastar nada e tirarem 300~! São duas vocações criadas com intuitos totalmente diferentes, o knight não tem que bater bastante na magia!
    Realmente knihgt nao é feito pra usa magia....
    Mas vc tem que ver que pra voce tirar 300 voce tem que treinar horas e horas, e é raro um knight level medio(colocando como base um EK lvl 75 skill 80 de Royal axe) tirar mais de 200 constantemente
    E voces tem que estar felizes por ter as wands/rods, porque antes tinha-mos que usar war hammer ou uma arma de def alto(como muitos HLs fazem hj em dia)

E hoje em dia, Mages sao totalmentes independentes, qlqr mage lvl 50 pode caçar bixos relativamentes dificeis sozinhos...

E eu acho que tibia é o unico jogo que knight é mais feito pra defende doque pra bater. Afinal knights sao guerreiros, feitos para bater...

~~@ A parte da premmy concordo tambem² kpskspksposkps
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakezito Ver Post

Sinto muito mas tenho que concordar! =x

Concordo que knights não foram feitos pra usar magia, mas lembre-se que exori e exori gran não são "magias", são tecnicas especiais de batalha. Se você procurar a descrição do que são os exoris, é como se o knight rodasse a sua arma, atingindo ate 8 criaturas, ou seja, não é uma magia, so uma tecnica especial. Seu argumento não se aplica aos exoris de eks.

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo uma desvantagem para os mages somos ja muito fraco pra hunt 1° gastamos muita mana so pa attack e regen de mana e lento de mais vc nao ve nenhum sorcerer ou druid upando free acount vc gasta mais do que divia agora kinas e paladinos nem precisa de ser premy ja upao horas e horas se tomar wast mesmo sendo free acount's mage so e bom premy pq regen de mana e mais rapido e so usando soft boots espero q se um dia alguem for fazer outra uptade teaser mude regen dos mages porque ainda somos a vocação mais fraca e agora com cooldown na magias ferro tudo

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85