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Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

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  1. #1

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    Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    Pode vim o update que quiser, Sorc sempre vai bater mais que Kina e fazer mais xp/h solo, e esse é o certo.
    Tem gente que quer que tenha 4 classes iguais, só mudando o nome, fica tenso. :yelrotflm
    vc falou tudo, finalmente alguem sensato

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  2. #2

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    Citação Postado originalmente por Layzzer Ver Post
    vc falou tudo, finalmente alguem sensato

    não tem nada de sensato nisso. mages são criados sim para dar mais danos e ao mesmo tempo para terem limitações, no caso de mages lvl 200+ só existem vantagens e nenhuma limitação.

    isso é que é desbalanceamento. ninguém quer ferrar os mages, que poder avançar no mesmo tempo que as outras vocações, mas de maneiras diferentes (de acordo com o gosto pela vocação e pelas vantagens que a vocação da qual gosta oferece).
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"


    Caetano Veloso!

    [b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

    RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

  3. #3

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    Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    não tem nada de sensato nisso. mages são criados sim para dar mais danos e ao mesmo tempo para terem limitações, no caso de mages lvl 200+ só existem vantagens e nenhuma limitação.

    isso é que é desbalanceamento. ninguém quer ferrar os mages, que poder avançar no mesmo tempo que as outras vocações, mas de maneiras diferentes (de acordo com o gosto pela vocação e pelas vantagens que a vocação da qual gosta oferece).
    só vantagens?
    e quanto a vida e cap ridicula dos mages?
    Ahhhhh isso os eks nem comentam ne =*

  4. #4

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    Manow vai mudar muita coisa akeles como eu q ano passado criaram mages e agora ja estao lvl 280 provavelmente vao sofrer muito ainda bem que ainda tenho meu ek, soh espero q akeles icones de spells sejam apenas decoraçao pq ateh se acostumar com akilo vo errar muita magia

  5. #5

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    Citação Postado originalmente por Layzzer Ver Post
    só vantagens?
    e quanto a vida e cap ridicula dos mages?
    Ahhhhh isso os eks nem comentam ne =*
    eu comento sim, comento que com lvl 250 um mage tem 1395 de vida e 7295 de mana, que somados usando mana shield ou energy ring ele tem 8690 de vida.

    comento que no lvl 250 com um ml razoável de 80, cura em média 200 por apenas 20 de mana.

    comento que faz 2kk de experiência por hora com lucro.

    comento que a cap ruim é de 2890 e que usando toda a cap com mana ele pode passar um bom tempo nos grims de yalahar e voltar pro dp em 30 segundos, recarregar mana em 2 minutos (manas agrupáveis agora) e continuar fazendo 1-2kk hora.

    comento que ele pode usar a capa dele toda em mana e carregar 200k na bp e levar algumas parcel e caçar em razachai com lucro e manda o loot por parcel e comprar manas infinitamente.

    comento que com a atalho pra banuta, mages chegam lá em 2 minutos, soltam 500 ue, voltam pro dp, compram mana, voltam pra banuta.

    comento que os mages tem um set que protege mais de 50% contra ataques elementais (terra, fire, ice ou energy) e quase não tomam hits físicos atacando de longe.

    comento que knights morrem sim pq essa história de resistência dos knights só vale pra boter q caça cyc ou dragon no lvl 200, qualquer 3 criaturas juntas, inclusive lizards high class, nightmare, frost, dl, matam um kina lvl 250 se a net cair.

    enfim, balancear é proporcionar prós e contras. mages lvl alto só tem prós.




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    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"


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    [b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

    RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

  6. #6

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    Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    eu comento sim, comento que com lvl 250 um mage tem 1395 de vida e 7295 de mana, que somados usando mana shield ou energy ring ele tem 8690 de vida.

    comento que no lvl 250 com um ml razoável de 80, cura em média 200 por apenas 20 de mana.

    comento que faz 2kk de experiência por hora com lucro.

    comento que a cap ruim é de 2890 e que usando toda a cap com mana ele pode passar um bom tempo nos grims de yalahar e voltar pro dp em 30 segundos, recarregar mana em 2 minutos (manas agrupáveis agora) e continuar fazendo 1-2kk hora.

    comento que ele pode usar a capa dele toda em mana e carregar 200k na bp e levar algumas parcel e caçar em razachai com lucro e manda o loot por parcel e comprar manas infinitamente.

    comento que com a atalho pra banuta, mages chegam lá em 2 minutos, soltam 500 ue, voltam pro dp, compram mana, voltam pra banuta.

    comento que os mages tem um set que protege mais de 50% contra ataques elementais (terra, fire, ice ou energy) e quase não tomam hits físicos atacando de longe.

    comento que knights morrem sim pq essa história de resistência dos knights só vale pra boter q caça cyc ou dragon no lvl 200, qualquer 3 criaturas juntas, inclusive lizards high class, nightmare, frost, dl, matam um kina lvl 250 se a net cair.

    enfim, balancear é proporcionar prós e contras. mages lvl alto só tem prós.
    depois da sua belíssima poesia, eis a pergunta, pq vc é um knight?

  7. #7
    Avatar de Iori Orochi
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    devem aumentar um pouco do dano dos mages também

  8. #8
    Avatar de Xiii-u
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    melhor é aguardar update

  9. #9
    Avatar de Xiii-u
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    Padrão -.-

    Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    eu comento sim, comento que com lvl 250 um mage tem 1395 de vida e 7295 de mana, que somados usando mana shield ou energy ring ele tem 8690 de vida.

    comento que no lvl 250 com um ml razoável de 80, cura em média 200 por apenas 20 de mana.

    comento que faz 2kk de experiência por hora com lucro.

    comento que a cap ruim é de 2890 e que usando toda a cap com mana ele pode passar um bom tempo nos grims de yalahar e voltar pro dp em 30 segundos, recarregar mana em 2 minutos (manas agrupáveis agora) e continuar fazendo 1-2kk hora.

    comento que ele pode usar a capa dele toda em mana e carregar 200k na bp e levar algumas parcel e caçar em razachai com lucro e manda o loot por parcel e comprar manas infinitamente.

    comento que com a atalho pra banuta, mages chegam lá em 2 minutos, soltam 500 ue, voltam pro dp, compram mana, voltam pra banuta.

    comento que os mages tem um set que protege mais de 50% contra ataques elementais (terra, fire, ice ou energy) e quase não tomam hits físicos atacando de longe.

    comento que knights morrem sim pq essa história de resistência dos knights só vale pra boter q caça cyc ou dragon no lvl 200, qualquer 3 criaturas juntas, inclusive lizards high class, nightmare, frost, dl, matam um kina lvl 250 se a net cair.

    enfim, balancear é proporcionar prós e contras. mages lvl alto só tem prós.
    cara vc ta tão apaixonado assim por mages faz 1

  10. #10

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    Citação Postado originalmente por Giromba Ver Post
    claro q adoro ¬¬ um kina 270 com nova magia d cura. uau. se os kina dominam top 10, imagina agora que mage nao vai spammear UE.
    Quando mudaram as UE a gente axo q tavam d sacanagem com mage. Agora temos certeza. Afinal, metade dos player sao kina e 80% dos que choram sao kina querendo upar ki nem mage em lizard... se nao acreditam eh soh ir no tibia.com que vao ver td nas proporsals.
    eu não penso em me beneficiar em nada, você não me conhece. eu penso em um jogo justo. qualquer pessoa coerente sabe que ok, mages devem fazer mais experiência mesmo, mas 10x mais é ridículo, desiquilibra o jogo, torna impossível que outros se divirtam, seja em banuta, frost dragons, goroma, mages chegam mandando ue e te mandam embora.

    o jogo é pra todos. simplesmente mantenham as vantagens e desvantagens de cada vocação em todos os lvl e o jogo estará balanceado.


    Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Isso é bom, assim as vocs ficam mais balanceadas.

    Mages tem que sim fazer mais xp, mas não pode ter diferença tão brutal.
    O foda é que nego já pegou 200+ com sorc. Quem está começando 1 sorc agora vai penar um pouco mais.
    nem tanto, na prática mages ainda farão mais exp.

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    Caetano Veloso!

    [b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

    RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.



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