Curtir Curtir:  0
Página 25 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    17-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKK
    kinas sendo fataleteados(?) akee
    como eu amo isso
    xorões incapazes... [/não sao todos]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    mimimimimimimimimimimi, chora que eu gosto!

É ruim perder o poder né? hahahahahaha :yelrotflm
    Você vem aqui no fórum pra dar opiniões, ou só pra tentar provocar as pessoas que pensam diferente de você?

@topic

Não estou nada preocupado, espero boas coisas do update. Ansioso.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é. Finalmente o tão aguardado balanceamento de vocações. Eu realmente nunca achei justo que um MS pudesse fazer experiência absurdamente maior que um EK, mas veja bem o que faz, Cipsoft. Não nos decepcione, o caminho para o equilíbrio não é inutilizar um mage, espero que vocês tenham analisado bastante o caso... Esperemos o Test Server.

E outra, meus caros EKs, não contem vitória antes da hora, afinal Exori Gran também é uma magia, e, por sinal, é a mais forte dos Knights, provavelmente terá tanto cooldown quanto uma UE. E vocês, tão dependentes que são do Exori Gran, uma vez que o ataque físico de um Knight é medíocre, também sofrerão com a atualização.

Tibia, em sua jogabilidade, está cada vez mais se aproximando dos jogos mais modernos. Só falta evoluir no gráfico...

Para finalizar, está claro que este será o update mais polêmico que já foi feito em muitos anos. Desde que jogo tibia - versão 7.6 - nunca vi um update que afetasse tanto os jogadores. Fora talvez as hotkeys do 7.8.

Edit: Ah, também esqueci que o "Heal Friend" dos EDs também terão cooldown, né queridos EKs? Acho que está na hora de vocês reverem seus conceitos de felicidade quanto ao update. :yelrotflm
    Última edição por Haiker; 25-11-2010 às 15:02.
    http://www.tibiaimage.com/char/32/Wizard+Insane.png
    Acesse meu Life Thread clicando na sign acima!

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Acabou a era dos mages que upavam sozinho fazendo 2kk+/h. Prevejo muita alegria (knights) e muito choro (sorcerers).

[ ]'s
    cara n eh pq vc eh kina q vc tem q ser a melhor classe, so kina e n tenho sorc, mais prefiro eles com mais dano... kina eh feito pra tankar cara.. sorc pra bate... qm vai bate numa war? o kina ?
    hUEIHAOIUSEHUIheu novo combo do navigation agr vai se skill de kina qm sab¬¬

pelo q to vendo ai qm chorava antes devia se vc.. pra ta todo alegrinha kkk unica coisa q devia muda era heal e mais nada.. pra se tornarem independente mais ainda assim apanhar por matar lentamente.. (apesar de q matamos em area como o sorc... q dependendo do bixo/lvl chega a ser rapido, se for de nove em nove eh claro..)...

topic: update promete ser horrivel, copia de varios jogos... cooldown coisa tosca, eh copia dos outros game q tem isso a tempo so q neles existem sempre umas duas magias fodasticas para se usar... agr vc vai usa sd e exori mort pra mata um bixo fraco contra death? vai usa uma sd.. um exori mort e fika na wand/rod esperando o cooldown..

cip podia se criativa ao inves de faser coisas pra joguinho mais izi q vc pega lvl max em um mes... tibia antigamente era bem mais exclusivo, ateh seu grafico HEUIASOHEUAHIEU... mais eh o q eh ;x agr eh so nunca mais loga o char.. deve ser o q eles qrem pelo geito...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso q eu tava pensando desde o começo, n é novidade iss de aumentar o exausted, manipulator nos grim mal usa UE, usa mais o vis hur, eu fiz teste em souleater, maioria das vezes morrem com um hit, quando n morrem sobra pouco life que uma gfb finaliza com facilidade.

Problema que vejo são os mage modinhas que pegaram mage na epoca boa, e que provavelmente nunca tomaram wave de hydra ou dl pq tinha que matar de frente.

Mas eu pensei bem aqui, o exausted do gran aumentou tb, knights do meu lv soh caçam assim, eu vou hitar 300 na gfb ou 350 na avalanche pra terminar o serviço, e eles vão fazer o que?

Quem se deu mal mesmo foram os knights Oo

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhusha é sempre a mesma historia!

Sai o Teaser e enche de nego reclamando no forum!

e eu como um bom desocupado to aqui lendo e perdendo meu tempo, Como sempre!
    :yelrotflm

eu espero que um dia eu saia dessa vida auhauhs

@Topico: Ja que é assim tbm nao vou deixar de reclamar vamos ver o que vai acontecer quando o update for lançado, Magia de Cura pra Paladin? tbm achei desnecessario, jaja Paladin vira curandeiroe faz UH.
    Última edição por God Knight; 25-11-2010 às 14:53.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Icons do finado ****** se oficializando ? KKKKK

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do teaser... vai deixar tibia "mais dificil" em vários aspectos, quests, power game, etc...
    ps: me parece que o client em flash virá nesse update também..

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Sorc faz 3kk/hora, mesmo com um gasto de vários kk's kina não faz isso. PRA MIM TEM QUE AUMENTAR A MANA DE TODAS AS MAGIAS E BAIXAR SEU ATAQUE EM 70%! :yelrotflm
    Ai se for pra falar bosta é melhor ficar quieto neh? A não ser que queira levar Ban.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Omg Omg

Magos não tem vida, não tem defesa, não tem cap, ai tem uns que dizem ha pq mage upa super rapido, tendo muita grana sobrando upa mesmo, minhas hunts quando pagam as mana potion eu ja estou felix, como mage n tem defesa nem vida eli necesariamente tem que matar os alvos o mais rapidamente possivel, caso contrario, se este delay for muito alto, hunts só serão feitas com blokers? vc vai matar uma hydra, elas healam até oq n tem, dai um sorcerer solta great energy beam, 1 cada 3 segundos, ainda sim demora um pouco pra matala dependendo do seu lvl e ml pq ela heala d+, agora vamos supor que se coloque um delay de 8 segundos na great energy beam, calculem vcs o tempo pra matar uma hydra, se o delay for aceitavel ok, mais se for algo fora d padrão =/ , mas vamos ver como vai ficar né, só deu sabe depois, uma dica quem puder faça inquisição, poi, oq puder antes do update, só pra garantir

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral