Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
Outfit Edited by: Me... Click Here
Atenciosamente: Miza
No momento estou: Retired

Gostei do teaser... vai deixar tibia "mais dificil" em vários aspectos, quests, power game, etc...
ps: me parece que o client em flash virá nesse update também..
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm

não tem nada de sensato nisso. mages são criados sim para dar mais danos e ao mesmo tempo para terem limitações, no caso de mages lvl 200+ só existem vantagens e nenhuma limitação.
isso é que é desbalanceamento. ninguém quer ferrar os mages, que poder avançar no mesmo tempo que as outras vocações, mas de maneiras diferentes (de acordo com o gosto pela vocação e pelas vantagens que a vocação da qual gosta oferece).
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Manow vai mudar muita coisa akeles como eu q ano passado criaram mages e agora ja estao lvl 280 provavelmente vao sofrer muito ainda bem que ainda tenho meu ek, soh espero q akeles icones de spells sejam apenas decoraçao pq ateh se acostumar com akilo vo errar muita magia