Curtir Curtir:  0
Página 22 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft está deixando Tibia mais dificil para o fato dos high levels, hoje em dia Lvl 400 é normal. Já ate o Tomurka já ta lvl 500.

Eles tão deixando o tibia mais dificil, para que o tibia seja mais em grupo de ups. Não upando sozinho e sim com grupos ou até 2 amigos, pois as magias que eles criaram de aumentar skills , ml , regeneração mais rápida não é muito usada.

Algumas dúvidas sobre as spells. As magias fracas como "exori flam"; "exori frigo", não terão delay, EU ACHO NA MINHA OPINIÃO PQ? para que botar delay em magias fracas. Eles provavelmente boratão nas magias fortes como UE.

Tibia está evoluindo, mais não será tibia como antes!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não tenho o que falar desse teaser , Tem partes boas e partes ruins , Agora é só esperar o test Server pra ver como ficará na prática ;P ...
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyllero Ver Post
    todo mundo falando que os mages tão ferrados e mimimi
    mas ninguém para pra pensar que kina hita 1k+ com exori gran + utito, OU SEJA, kina TAMBÉM vai ter seu delay aumentado.
    Sinceramente, mesmo eu sendo mage, achei o update até interessante. Agora só vai jogar de mage quem REALMENTE gosta de mage, e não aquele monte de noob modinha que compra char pra sair dando ue por aí...
    onde kina hita 1k?

tenho skill 104+4( sword ring), uma avenger de atk 50, lvl 270, em uma hydra com utito tempo + exori gran é de 580 - 870, gastando 290 de mana para o utito + 340 pra exori gran, consigo dar então 3 exori gran: muitas vezes isso NÃO mata uma hydra, e se luro 8, além de ter a defesa quebrada e diminuida, enquanto mato uma, 7 se curam ou saem correndo.

Melhoria financeira tem nada a ver não né champz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que eles n choram por esses 30k de players que foram embora até mesmo que se forem botters há um numero consideravel de pessoas que pagavam para bottiar em zonas pacc , você acha que os masbans acabaram por que?Por que os bots acabaram?Ah.... me poupe , foi simplesmente por que não tinham mais saco pra fazer isso e a ferramenta deles está ultrapassada , pra você ver , sem querer fazer menção de que o jogo seja ruim mas até para jogar ele a maioria das pessoas usa/usavam/usarão bot (isso não é apologia pois NÃO QUERO E NINGUEM DEVE USAR BOT , é algo para fracos que não dao conta de upar na mão como nós sorceres , druid , paladins e knights que jogam 4fun e com habilididade).

@topic: ja comentei que era merlyn isso mesmo.

Não, não faz diferença. O que faz diferença são jogadores p.a, que pagam, não uma cambada de boterzinho free money maker.

champz é você :p

eles não acabaram com os massbans, aguarde, só aguarde.
    Última edição por Cigano Melquiades; 25-11-2010 às 14:20.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia 3D Plz!!!

Tibia ja era meu fio, pq nao vira logo 3D essa P@#@A, e para de fika imitando os outros jogos o unico jogo q joguei e era diferente era o TIBIA agora esta fikando igual a os outros. vamos anda de CAVALINHO????? Opa Frost Discupa nao vo poder mais up em vc pq tenho q espera o Coodown "que é igual a o jogo POKEMON !Cd ", hj sao 30mil pessoas online e olhe la ainda, antes era 60mil, sera q é um progresso?? sempre q eles tentao arruma as magia sempre um lado sai mais forte e esse acho q os mage perderam nao sei, mais uma coisa é certa
    Kinght=Bloker
    Mages=Kill
    nao intendo pq os cara fala q kina e prejudicado no jogo, dos 10 primeiros do rank 7 sao kinas, se kina é tao ruim cria um MAGE.

Haill Distinct

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse teaser me deu vontade de cantar !!!!! eu acho que nunca fiquei tao feliz em ler 1 teaser !!!!

o que provavelmente vai aconteçer e ... sorc tendo que usar ue ... correr usar vis hur ou usar combos com runas + spells fortes ...nao so ue ue ue ue ue ....

quanto ao kina acredito que o exori gran tmb tera um cooldown ... ai kina tera que usar exori gran, exori, exori gran, bla bla bla ...

aleluia cooldown foi implementado no tibia unico jogo serio que nao tinha isso ...

Publicidade:

Última edição por lukino; 25-11-2010 às 14:23.
    Assinatura

Registro
    09-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Simplesmente achei um absurdo esse teaser.
    Fudeu os mage e que pelo que eu vi vao deixar o knights imortal.

o que mais vão faser? colocar magias escrotas como no em outros Rpgs on' ?

Jogo tibia por ele ser diferente de outros jogos online , acho que eles estão fasendo tudo de mais em um só updat , ja basta essa de montaria , acho que nois tibianos ja nos enterramos de mais desde que veio essa ideia , de deixa o updat acontecer para depois questionar , se eles ja comentam sobre o teaser antes é que ja é para ser questionado .

Essa é minha opnião , se depender de mim esse #3 teaser 80% nao vai a ativa.

Não me importo se o tibia é simples ou nao , joga quem quiser , essa é a graça , enquanto alguns nos cretica , nois nos diverte .

Pra mim tudo isso é um absurdo ,cooldown? e ai como fica os MAGE?

Obs: inves deles pegarem na hora de balancia vocaçoes eles desser essas , eles nao sobem as que estao desfavoraveis? Meu pontos de vista se eles balanciarem agora vai ser impossivel ser top um dia pra quem está acima do level 300. :mad:
    Diga não ao preconceito. Façam como eu. Já matei BR, PL, VNZ, MEX, USA, CAN,EGP e até IRLANDÊS. Eu matei independente de credo, cor ou raça.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamos upar ao maximo "Sorcerer Manipulator

Essa revisão vai constituir em ajustes para algumas magias existentes, assim como na adição de novos feitiços para todas as quatro vocações. Além disso, o tempo do famoso "exhausted" passará a ser calculado de acordo com o impacto da magia. No mundo dos games, esse delay é chamado de cooldown. Haverá uma nova barra (onde?) indicando o tempo restante para o próximo spell. Na prática, magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência, limitando o poder de ataque com mages.
    Lendo isso só pensava em.
    VAMOS MS's PEGAR MAXIMO DE LVL POSIVEL.!

Sei que os ms's vão me chingar tudo ,mais tirando isso oque vc's achão?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que isso vai mudar o layout do cliente, possibilitindo ver esse cooldown.

Já tava na hora de mudar um pouco isso! Em qualquer jogo de rpg online o tempo de uso das magias é referente à potência da mesma.
    Última edição por albert wolliver; 25-11-2010 às 14:27.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vão ti chingar não , É se eu entendi o Teaser certo , A ERA dos mages está acabando ein !! Mas assim como o exevo gran mas vis vai ter um 'delay' maior o exori gran tbm terá , Exevo mas san tbm .. Então acho que todas não vão gostar , Mais a vocação maior prejudicada sem duvidas será os sorcs :d
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah na boa, só Kina incompetente gostou desse teaser
    poxa vida, a maioria dos tops dessaxota é kina, vai chora assim la longe
    vai fu*** com a vida dos Mages... eles vivem de magia '-'
    não entendo pq tanto rancor com os Sorcs principalmente... seis acham que é baratinho compra pot pra caça neh ?
    E os pallys então.. a cada hora de hunt tem que ir pro DP compra spears...
    se enxerguem... voces podem hunt 24 hs seguida sem precisa i compra merda nenhuma e tem uma cap do cão, sem conta que pra morre tem q gruda 25 Morga [/ironic]

@Topic

não gostei do teaser.. a parte de novas magias é sempre bom, mas esse cooldown ai vai acaba com a vida dos mages :\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral