WOOOOOOOOOW! Super hiper mega 2.0 ancioso *---*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

WOOOOOOOOOW! Super hiper mega 2.0 ancioso *---*

caralhoooooooooo
que merda foi essa?
vamos começar a jogar wow aqui?
dqui a pouco tibia serpa 3d também!!!
onde já se viu tibia ter spell com cd e n exhausted?
qualé velho
tava tão pra retomar meu char depois de passarem os vestibulares
acho que vou jogar pingue pongue mesmo
pq tibia... vou te contar
cada uma que essa cip inventa
n demora muito eles vendem o tibia para a lvl UP
kkkkkkkk piada

cure burning vai é ferrar a quase nunca usada Soul Fire Rune
assim temos mais uma magia inutil/desbalanceada alem do Enchanted Staff
fail :wscared:
ancioso pelo update,ce vai ser realmente bom , só textando pra ve ...
Perdeu PRAYBOY.
Mage é que nem investir em ações. Tu ganha muito em uma, e perde em outra, mas na soma de tudo, da um lucro absurdo.
Kina é que nem fundo de investimento, ganha margens menores, mas sempre ganha, dificilmente perde, e no final das contas, a longo prazo ta sempre na frente, e só chora.
Druid sempre foi a pior de todas. Hoje em dia qualquer druid consegue ir hunt com um bloquer, sobe lvl, sobe ML, mas não tem a mesma apelação de um sorcer pra caçar solo.
Pally? Está ótimo em termos de dano físico, horrível em termos de magias de ataque. A única magia de área é uma merda. Todos dizem que pally consegue caçar bixo forte, com lvl baixo. E realmente consegue, desde que seja apenas 1 bixo, pq se vier mais que 1 ferrou, pq não tem ataque de área decente. Kina nenhum quer mais caçar com pally, pq pally não consegue curar o companheiro. Então o que sobra pra pally é uma vida de caça solitária, matando um bixo por vez, ou apanhando muito se vier varios juntos.
Última edição por rockenbach; 25-11-2010 às 14:07.
1. Maior cooldown para as magias de maior dano. Ótimo.
2. Diminui a diferença de mages para knights. ÓTIMO! Finalmente, estão tentando balancear. Amém!
3. E os PvPs? Vamos ver... Mas eu ficaria extremamente feliz se voltassem ao antigo PvP. Runa na mão!
4. E o exori dos knights? Provavelmente terão um cooldown maior... Será que o exori hur terá maior dano/menor cooldown? Mas se isso se confimar... RP vai ser a melhor vocation (dependendo desse heal que está por vir).

vou repetir: a cip não liga pra cair de 60k pra 30k, o número de jogadores p.a hoje em dia é maior e sobe cada vez mais: #fato. não é porque você ou seu amiguinho da escola parou ou a sua cidade inteira parou, que eles começaram a ter prejuízo. fora isso, foram mais de 180k de contas banidas por bot e mesmo assim só caiu 30k de player total
sorcerer ainda vão ser melhores, só n poderão caçar com ue tanto como antigamente. mesmo assim 2 sorcerers caçando na banuta juntos ainda poderão fazer 1kk exp cada, só um soltar ue de cada vez e aproveitar o delay pra se curar enquanto o outro ataca.
pode ter certeza, não vai mudar tanto assim não.
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Teaser estranho. O jeito é esperar pelo TS para ver como é que fica isso na prática.
todo mundo falando que os mages tão ferrados e mimimi
mas ninguém para pra pensar que kina hita 1k+ com exori gran + utito, OU SEJA, kina TAMBÉM vai ter seu delay aumentado.
Sinceramente, mesmo eu sendo mage, achei o update até interessante. Agora só vai jogar de mage quem REALMENTE gosta de mage, e não aquele monte de noob modinha que compra char pra sair dando ue por aí...

Melhoria financeira tem nada a ver não né champz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que eles n choram por esses 30k de players que foram embora até mesmo que se forem botters há um numero consideravel de pessoas que pagavam para bottiar em zonas pacc , você acha que os masbans acabaram por que?Por que os bots acabaram?Ah.... me poupe , foi simplesmente por que não tinham mais saco pra fazer isso e a ferramenta deles está ultrapassada , pra você ver , sem querer fazer menção de que o jogo seja ruim mas até para jogar ele a maioria das pessoas usa/usavam/usarão bot (isso não é apologia pois NÃO QUERO E NINGUEM DEVE USAR BOT , é algo para fracos que não dao conta de upar na mão como nós sorceres , druid , paladins e knights que jogam 4fun e com habilididade).
@topic: ja comentei que era merlyn isso mesmo.