Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""
http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]
Finalmente vamos poder ver msg "Kina solando MS/ED Lvl ***"
Hail CipSoft![]()
Axe User[107]
As pessoas boas devem amar seus inimigos.(Seu Madruga)
cada vez melhor!
mas vamos ver como vai ficar in-game.
a chocadeira vai começar ... mais fazer o que nunca se consegue agradar à todos...
bom axo que ja vo começa a upar meu knight denovo![]()
Vou gostar deste update, mas fico com preocupação que esse cooldown possa ser uma dor de cabeça:riso:
Já mudei de EK para RP, por causa que kina tava muito desfalcado em magias de cura, mas agora podemos curar de outros elementos (fire, ice, death, holy).
Fica agora uma duvida: '' Se podemos nos curar de todos os elementos existentes no Tibia, como será que os Bosses se comportaram tambem com nossos ataques mágicos???''
Abraços
Melhor de todos comentários que li até agora. Eu mesmo tenho um sorcerer 130 e me sinto mais motivado a jogar nele do que estava até agora.
Verdadeiros sorcerers não pararão. Lembro quando diminuiram pela metade o dano das runas e strikes, teve muito mage que parou, inclusive o top da época, mas quem persistiu se deu bem.
[ ]'s

perfeito, nem ligo se colocarem exausted no exori gran, só de ver os sorcerers editados se axando por fazer 2kk/hr em uma vocaçao facil e overpowered se fodendo eu ja fico feliz com esse update, espero que as exp/hr fiquem balanceadas.
[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]
Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".
Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?
Onde estão os Roleplayers?