Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou surpreso, mudnças de regras da forma como vem acontecendo significam instabilidade.

Você participa do Lightbearer de olho nos prêmios, quando encerra os prêmios são outros, vc vai receber os prêmios, quem acendeu tudo tem duas salas, os demais uma, ai vem a CIP e muda tudo.

Você pesquisa e escolhe por sua própria vontade a vocação que mais lhe agrada, de acordo com as características dela (ninguém obrigou ninguém a ser kina, druid, sorc ou pally, foi SUA opção).

Você já sabia como seria sua vida com seu char, vc investe tempo, paga premmy, treina, desenvolve suas técnicas de jogo e vai em frente.

Ai vem a CIP e mexe drásticamente a pretexto de balancear.

Como diz o texto do teaser: "No fim das contas, o jogo provavelmente ficará mais difícil, satisfazendo aqueles que reclamam de Tibia ficar mais "fácil" a cada atualização."

Porra, eu jogo Tibia e não MU, Ragnarock ou outra porra qualquer pq o jogo é o que é, não pedi pra ficar mais fácil ou mais difícil, qual a vantagem de ficar mexendo tão profundamente?

Ah, ficou melhor pros kinas, próximo update eles mechem de novo e vai ficar melhor/pior pra outra vocação. Ah, ficou pior pros mages, próximo update eles mechem de novo e vai ficar pior/melhor pros mages ou Pallys.

Eu simplesmente não reconheço mais esse jogo!

Se precisaram mexer tanto, é porque não estava bom, se continuam mexendo, é poque ainda não ficou bom, se vão continuar mechendo, é porque NUNCA vai ficar bom. Seja pra qual vocação for.

Melhorar o jogo tipo, incluir montarias, blz, achei até interessante.

Não poder mais ropar? Ora, isso era estratégia de jogo, e até necessidade em caves mais lotadas. O que eles querem? Que pra entrar em determinadas caves eu invista mais tempo e dinheiro no meu char pra ele ficar mais forte pra eu poder entrar naquela que cave que antes eu entrava e agora não posso mais?

Eu sei que o Tibia virou um negócio, mas tenham escrúpulos!

Deixa eu fazer uma conta, R$ 20,00 de premmy x 12 meses no ano = R$ 240,00. Gastar tempo e dinheiro num char, lendo, jogando, participando, treinando, pra via CIP e ao invés de fazer update no jogo apenas, mexer também no char, a ponto deu não saber mais com o que eu estou lidando, quais serão os reflexos no futuro.

Se eu investir R$ 79,00 no Starcraft II, por exemplo, terei um jogo multiplayer, que poderei investir meu tempo treinando, lendo, e tendo a certeza de que, não vão ficar mudando as regras do jogo toda hora pra favorecer essa ou aquela facção. Vou poder escolher a que mais me agradar, sabendo o que me aguarda e seguir em frente, que as modificação que vierem serão relativas a cenários novos e itens.

Se a CIP pensa que vou criar um char novo porque esta ou aquela vocação vai ficar melhor ou pior e gastar mais tempo em dinheiro, est´muito enganada.
    Vai que eu invisto tempo e dinheiro, ai vem um novo "balanceamento" e muda novamente as regras do jogo porque a vocação ficou "forte demais", lá vai o palhaço começar tudo de novo.

Eu escolhi minha vocação porque gostei dela como ela era, ninguém me obrigou, foi livre arbítrio, para o bem e para o mal, cada novo update eu não a reconheço mais.

Tibia não melhorou, mudou. As vocações estão melhorando e piorando a cada update, deixando de ser aquilo que escolhemos quando fizemos nosso char.

Os Kina estava sendo prejudicados? A vocação com maior número de players é a knight, por livre escolha dos layers.

Os mages estavam sendo favorecidos? Dos 10 top levels 8 são knights, o único sorcerer está na posição 8.

Dos top 20 levels, 5 são sorceres, 5 são paladins e 10 são knights.

Se alguma vocação pode ser considerada desprestigiada devem ser os duidas, que atualmente fazem o papel de potions pros knights nas hunts mais perigosas.

Mas parece que isso vai mudar um pouco, pois como diz o teaser "os knights e paladins, promete-se uma maneira barata e eficiente para curar seus ferimentos".

E tempo, sou kina.
    Última edição por Mauriliom; 25-11-2010 às 23:44.

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85