Postado originalmente por
Mui2
Faillllllllllllll epico master ...... se 10 começam a jogar quando um parma por que hoje em dia é dificil ter 30k + de pessoas online se antigamente tinha 60k+? fica a dica
CIP FAIIIIIIIIIIIIIIIIL
@Update: Ja esperava por essa cagada mesmo , so estava esperando sair dinheiro pra colocar meu kina no mesmo mundo do meu sorc .
Resumo do update: Pallys vao ficar mais foda ainda, Knights vao deixar de ser uma merda pra ser alguma coisa e Sorcerers serão a vocação mais lixo/estranha depois dos druids (druis que vao "se fuderem" nessa historia toda)...
vou repetir: a cip não liga pra cair de 60k pra 30k, o número de jogadores p.a hoje em dia é maior e sobe cada vez mais: #fato. não é porque você ou seu amiguinho da escola parou ou a sua cidade inteira parou, que eles começaram a ter prejuízo. fora isso, foram mais de 180k de contas banidas por bot e mesmo assim só caiu 30k de player total
sorcerer ainda vão ser melhores, só n poderão caçar com ue tanto como antigamente. mesmo assim 2 sorcerers caçando na banuta juntos ainda poderão fazer 1kk exp cada, só um soltar ue de cada vez e aproveitar o delay pra se curar enquanto o outro ataca.

Postado originalmente por
eliel4243
Pelo que entendi foi isso:
Quanto mais poderosa a magia maior o tempo pra repetila.
Resultado¹, acabou a era dos kinas (Tomurka), que upam na POI, pois o numero de exori gran, que ele usa é absurdo, e o que é pior ele tem que ficar parado.
Resultado², mages upando solo em grin reapers, banuta, goroma, já era também pois não vai valer apena ficar lurando criaturas pois vai ter que ficar parado esperando pra não perder nenhum bicho, e os outros vão detonar o life deles, e alem disso, o tempo pra matar vai ficar muito maior, pois todos os bichos healam, hidra memso vai ser quase impóssivel matar desta maneira.
Resultado³, as merdas dos Paladinos, que todos estão chorando, que não vai fazer nada pros paly, vai sair num bita lucro, pois não tem magia agressiva, que fassa diferença, em usar com um curto ou longo tempo. Heala tranquilo com magia, vai ganhar uma nova magia de cura. Então tem que pensar bem antes de falar.
As vocações que vai sair no prejuizo, são os kinas e mages, paladinos continuam na vantagem, pois os Skill de ataque sobe igual água, shield igual de Kina, cura praticamente igual a mage, usam a runa mais poderosa do Jogo, e tem a arma de maior ataque do jogo, e o tando de equipamentos que tem atributos de abilidades.
Acho que a era que está pra vim, é a dos Arqueiros.
Mas de tudo, acho que vai forçar a galera caçar em grupos.
pode ter certeza, não vai mudar tanto assim não.