só não gostei de mais heal pra paladin, não precisava né =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
só não gostei de mais heal pra paladin, não precisava né =/
Af, morri.
Quero ver como vai ficar, quero ver como vai ficar...
><"
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
huhuhuuh vamo que vamo
tibia realmente virando igual a outros jogos.
Eu sou mago, eu faço isso, e assim mesmo, eu acho horrível... Precisa dizer o que? Quem é mago 150+ que não faz spam de magia suprema nos lizards levante a mão ^^
Espero que 'delaye' bastante, assim acaba essa palhaçada e mago começa a tomar porrada nos lizards...
@Topic
Gostei do Update em Geral ^^
Pelo que vi até agora, não acredito que a jogabilidade terá mudanças drásticas.
Mesmo que existe um alto cooldown pra ~mas vis e afins, (se é que vai continuar tendo esse nome) acho que eles vão colocar outras magias supremas pra variar e usar um pouco de cada.
Vamos esperar até ver, primeiro, antes de chorar, tacar pedra ou fazer "previsões".
Quem tá bom de "prever prever prever" coisas aí, me passa os números da mega-sena por gentileza, obrigado.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
É vamo vê se eles acertam dessa vez.
Os sorceress vão ser nerfados ;x
E os kina vão fikar power, ja to imaginando aki...
Sorte pra nois rs.
bem legal msmo....novos spells...uhull...gostei da magia de cursed xD
A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
Gaúcho com orgulho!
Espero que essa nova magia de cursed demore bastente para sair.
Soul fire era ótima para não deixar pz sair.
Seria uma magia mais poderosa que o Exevo gran mas flam?Quando um simples ataque de fogo não é suficiente, o Ultimate Flame Strike vai garantir efeitos devastadores. Obviamente haverá um tempo de cooldown até que seja possível utilizá-lo novamente.
Se for vai dar um dano absurdo
agora é que num presta mais ser mage tomara q melhore a situação dos kina

protesto, olha a deathlist dos top mages e olha a dos top kina, mage morre direto, no final das contas os 2kkh sao muito menos doq parece. Se mage foi feito pra atacar por isso nao tem life nem defesa agora nem atacar agente pode mais? entao vo querer life de knight tbm. Pra matar um kina no pvp ja e dificil imagina entao se tiver q esperar 1 minuto pra dar outra UE? Se os caras fazem aquela xp toda e pq sabem jogar e assumem o risco de morrer