Simplesmente péssimo para os mages. :mad:
Espero que as novas magias sejam realmente úteis.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Simplesmente péssimo para os mages. :mad:
Espero que as novas magias sejam realmente úteis.
A True Knight Don't Uses Only Swords... A True Knight Can Use All Weapons!
Update , digamos que, simplesmente perfeito.
Foi anos e anos que knight foi rebaixado, talvez agora, os mages deêm mais valor a vocação que tem/tinham.
Quando reclamava-mos, é porque tinhamos razão e sabiamos que nossa vocação estava inferior as demais.
Tibia - Old School
Para todos nós, jogadores da velha guarda.
PIOR se o exori/exori gran do knight ficar com cooldown muito alto

que ridiculo. kina reclama de barriga cheia. tem um pot que cura 1k de hp contra o great dos mages que cura quase nada de mana agora vem com magia de cura pra kina e paladin. já nao bastava o paladin ter cura mais forte que o druid (san) agora isso. ridiculo. kina não é mage. e achei que tava bem balanceado, tanto que ja ia abandonar meu druid pra jogar de kina. cip quer beneficiar kina porque é a maioria dos players. se for pra deixar o tibia mais dificil, que deixe pra todas as vocações. nao e pra deixar tudo hard pros mages e deixar kina e pala na boa. CIPSOFT FAIL.
To ficando com medo desse update :wacko:
Sobre isso de vcs acharem que sorcerer vai chorar, vai chorar só aqueles que não usam a cabeça, eu fico muito feliz de não ter mais sorcerers modinha, tava ficando chato.
Eu não vou chorar em fazer a mesma exp que um knight faz, eu ainda vou healar minha vida toda com o vita, vou ainda ter o vis hur e a SD, ter as runas como avalanche e gfb para me ajudar nas hunts
E outra, o sorcerer que pensou que a vida toda ia ser assim, desculpe mas vc pagou pela sua ingenuidade Oo
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Lembro quando começou o "balanceamento", era só colocar uma magia de ataque útil pro Druida.
Só isso...
o problema Sah, eh que sempre a Cip "dá o doce" e depois tira abruptamente... por que nao pensa antes de colocar entao?? porque ao inves de piorar vocações elas nao melhora as outras?? eh sempre assim
pra "balancear" as vocações ela piora as outras, e ao meu ver, balanceamento nao existe, por isso sao 4 VOCAÇÕES DIFERENTES, se fosse pra ser 100% balanceado, faz 1 vocação so, dai quero v, se ia ter algm reclamando
Melhor de todos comentários que li até agora. Eu mesmo tenho um sorcerer 130 e me sinto mais motivado a jogar nele do que estava até agora.
Verdadeiros sorcerers não pararão. Lembro quando diminuiram pela metade o dano das runas e strikes, teve muito mage que parou, inclusive o top da época, mas quem persistiu se deu bem.
[ ]'s