Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o problema Sah, eh que sempre a Cip "dá o doce" e depois tira abruptamente... por que nao pensa antes de colocar entao?? porque ao inves de piorar vocações elas nao melhora as outras?? eh sempre assim
pra "balancear" as vocações ela piora as outras, e ao meu ver, balanceamento nao existe, por isso sao 4 VOCAÇÕES DIFERENTES, se fosse pra ser 100% balanceado, faz 1 vocação so, dai quero v, se ia ter algm reclamando

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Você acha q mage fazendo 2kk/hora e morrendo constantemente por não ter vida é balanceamento?
Você sabe quanto tempo um mage pode ficar huntando nesse ritmo, sem as potions acabarem?
Agora vc e os outros kinas bots ficam 24 hrs por dia na maldita hunt sem precisar fazer uma parada sequer pra compra pot pq sua cap é gigantesca ¬¬
Noob detected!

ícones para magias...
Significa q vai ser em flash o jogo ou vai ser algo apenas ilustrativo no site oficial?
Finalmente!!!!
Uhuuul que não abandonei meu knight :yelrotflm
Gogo update!!!!
adorei essa idéia de limitar os mages.....
aprovadissima![]()
Tudo bem ter Delay no Exori Gran, contanto que modifiquem o tempo do utito tempo...
dar utito tempo e só poder da um Exori Gran é tenso ;x