Curtir Curtir:  0
Página 15 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    25-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Mui Male Ver Post
    Toda vez que a CIP pensa em balancear vocação alguém sai perdendo. Para mim balancear vocação é melhorar quem está ruim e não prejudicar quem está bom. Balancear por baixo não é balancear, é avacalhar.
    O jogo hoje não é favorável ao knight. É a profissão mais sacrificada, principalmente level mais alto. Se eu sou um knight, quero melhorias pra minha profissão, independente das demais. Em que vai melhorar a minha performance com a diminuição do poder de ataque de magos e paladinos? Em nada. Portanto, até que venha o test server, acho que isso vai ser mais um fora da CIP.
    E com tanta coisa pra se colocar na tela, será que vai sobrar espaço pra se ver o jogo?
    PERFEITO, falou tudo, eu nao vou upar meu char com deley de 5 segundos sabendo q antes era 1, que melhorassem os kinas e deixassem os sorc a mesma coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    E porra, cadê minha mágia de área decente para paladins kkkk
    Gostei d tudo, montarias :wub: e o resto.
    Mas realmente Pally presisa da magia Fortinha d area!!!

cya

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Sobre isso de vcs acharem que sorcerer vai chorar, vai chorar só aqueles que não usam a cabeça, eu fico muito feliz de não ter mais sorcerers modinha, tava ficando chato.

Eu não vou chorar em fazer a mesma exp que um knight faz, eu ainda vou healar minha vida toda com o vita, vou ainda ter o vis hur e a SD, ter as runas como avalanche e gfb para me ajudar nas hunts

E outra, o sorcerer que pensou que a vida toda ia ser assim, desculpe mas vc pagou pela sua ingenuidade Oo
    o problema Sah, eh que sempre a Cip "dá o doce" e depois tira abruptamente... por que nao pensa antes de colocar entao?? porque ao inves de piorar vocações elas nao melhora as outras?? eh sempre assim
    pra "balancear" as vocações ela piora as outras, e ao meu ver, balanceamento nao existe, por isso sao 4 VOCAÇÕES DIFERENTES, se fosse pra ser 100% balanceado, faz 1 vocação so, dai quero v, se ia ter algm reclamando

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d4nil0_dt Ver Post
    fato de serem botters não muda que hoje tem muito menos (?) gente jogando tibia do que alguns anos (updates) atrás
    o número de jogadores premmium acc subiu enquanto o número de jogadores totais caiu. acha que eles realmente ligam pro número total?
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hufflepuf Ver Post
    Voce quer balanceamento para os sorcerers?
    Quer mais favorecimento ainda?
    Power Abuser detected!
    Você acha q mage fazendo 2kk/hora e morrendo constantemente por não ter vida é balanceamento?
    Você sabe quanto tempo um mage pode ficar huntando nesse ritmo, sem as potions acabarem?
    Agora vc e os outros kinas bots ficam 24 hrs por dia na maldita hunt sem precisar fazer uma parada sequer pra compra pot pq sua cap é gigantesca ¬¬

Noob detected!

Publicidade:

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    o número de jogadores premmium acc subiu enquanto o número de jogadores totais caiu. acha que eles realmente ligam pro número total?
    BOOOOOOOOOA!
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ícones para magias...
    Significa q vai ser em flash o jogo ou vai ser algo apenas ilustrativo no site oficial?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente!!!!
    Uhuuul que não abandonei meu knight :yelrotflm
    Gogo update!!!!

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

adorei essa idéia de limitar os mages.....

aprovadissima

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem ter Delay no Exori Gran, contanto que modifiquem o tempo do utito tempo...

dar utito tempo e só poder da um Exori Gran é tenso ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral