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Povo fica chorando por causa dos Colldown, acham que pra meter UE vai ser em 1min, relaxem deve ser coisa de 10seg sei la...
Eu to curtindo esse update, só nao gostei do Cure Burning, vai ferrar com a soul fire =x
Que venha o Update! xD
[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]
Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".
Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?
Onde estão os Roleplayers?




Gostei dos ícones dos exoris, waves e UEs de seus respectivos elementos ali.
E porra, cadê minha mágia de área decente para paladins kkkk
É.
Os Mages tiveram um momento ideal...
AGORA É DOS KINA !!! uhuuuu
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Axe User[107]
As pessoas boas devem amar seus inimigos.(Seu Madruga)
O cara ai falou que mages hitam constante, enfim, isso nao vai mudar muito, so vai mudar que as magias mais grotescas vao demorar um pouco mais, mas as runas, magias e ataque da wand/rod ainda vao hitar muito. Um bom balanceamento, mas EU ACHO que poderia ser um pouco melhor.
Hail Arcania.
Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.




que ridiculo. kina reclama de barriga cheia. tem um pot que cura 1k de hp contra o great dos mages que cura quase nada de mana agora vem com magia de cura pra kina e paladin. já nao bastava o paladin ter cura mais forte que o druid (san) agora isso. ridiculo. kina não é mage. e achei que tava bem balanceado, tanto que ja ia abandonar meu druid pra jogar de kina. cip quer beneficiar kina porque é a maioria dos players. se for pra deixar o tibia mais dificil, que deixe pra todas as vocações. nao e pra deixar tudo hard pros mages e deixar kina e pala na boa. CIPSOFT FAIL.
Acho que o CD não só afetará os mages em...
Além disso, o tempo do famoso "exhausted" passará a ser calculado de acordo com o impacto da magia. No mundo dos games, esse delay é chamado de cooldown. Haverá uma nova barra (onde?) indicando o tempo restante para o próximo spell. Na prática, magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência, limitando o poder de ataque com mages.
Ou seja?
Toda a massa tibiana deverá rever suas formas de hunt's.
Knight's não darão mais gran com a mesma frequencia, Pally's... não mudam. Mages se lascam nas UE's.
Claro... pode ser adicionado novas magias de destruição muito maiores para o delay dessas magias ditas não serem tão grandes.
Exemplo?
Um knight precisa de pelo menos 4 segundos para usar um gran pois precisa utilizar em média 3 ~ 4 mp(considerando que a mana dele seja 350 + 400 -).
Um mage precisa de 3 ~ 4 segundos para usar uma UE de 600 mana... Isso deve aumentar.
Esse update será o mais épico e polêmico em!
Última edição por jurubeba; 25-11-2010 às 12:04.
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
Um rapaz responável pelas "news" falou que haverá muito choro dos sorcs.
Pq? é totalmente lógico kinas e mages terem um poder destrutivo nivelado.
Caso fique realmente mais equilibrado. Peço um favor para os kinas:
Parem de reclamar ok? Jogar com um método mais simples, super cap, resistencia e ainda querer atingir grandes valores de XP/h.
Ahhh...
Se (E EU DIGO SE) realmente derem "toddynho" para os kinas pelo menos pára a perturbação da mulecada de 12 anos.
ate que fim estao começando a balancear.
amem.
"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi
Hmm interessante, aposto que no próximo teaser será a mudança de nome do jogo.
Pq isso aí não é mais Tibia.