bom esse teaser, só não podem apelar no delay, tanto para os mages, quanto para os warriors...vamo ver o que a cip faz..
:happy:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom esse teaser, só não podem apelar no delay, tanto para os mages, quanto para os warriors...vamo ver o que a cip faz..
:happy:
Magos não tem vida, não tem defesa, não tem cap, ai tem uns que dizem ha pq mage upa super rapido, tendo muita grana sobrando upa mesmo, minhas hunts quando pagam as mana potion eu ja estou felix, como mage n tem defesa nem vida eli necesariamente tem que matar os alvos o mais rapidamente possivel, caso contrario, se este delay for muito alto, hunts só serão feitas com blokers? vc vai matar uma hydra, elas healam até oq n tem, dai um sorcerer solta great energy beam, 1 cada 3 segundos, ainda sim demora um pouco pra matala dependendo do seu lvl e ml pq ela heala d+, agora vamos supor que se coloque um delay de 8 segundos na great energy beam, calculem vcs o tempo pra matar uma hydra, se o delay for aceitavel ok, mais se for algo fora d padrão =/ , mas vamos ver como vai ficar né, só deu sabe depois, uma dica quem puder faça inquisição, poi, oq puder antes do update, só pra garantir