Tomurka conseguiu o level 500, mas não bateu screen?
Não.
No level 500 não aparece a mensagem: You advanced from... Por isso ninguém tem a SS dele upando o 500.
Outra coisa: Mana e Life também não aumentaram. Seria o level máximo?
Vi a mesma pergunta no outro tópico, mas esse é Remix.
Tomurka: Já morreu 28 vezes. A primeira morte foi para Slime no level 28, a última para draken warmaster no level 483.
Romano Pergunta:
Como você se sente alcançando o mágico level 500? Quais são seus objetivos?
Tomurka: Meu humor não mudou, eu apenas mudei meus planos, porque por instigação de alguém que decidiu antecipar de hoje em vez de amanhã. Como as pessoas dizem "Quando você vê o fim, não é o momento de abrandar". Estou muito feliz que eu fiz como o primeiro jogador. Quais são meus objetivos para o futuro? Eu ainda vou jogar, mas não tanto como no passado.
Romano: Você se considera alguém especial por ter atingido o nível 500?
Você sabe o que ... Eu não mudei, eu não vou mudar, eu ainda tenho as mesmas regras. Se eu estivesse level 1000, eu ainda seria a mesma pessoa na vida real. É verdade, eu sou uma pessoa pouco diferente em Tibia desde nossa última conversa, mas é causada principalmente pela atitude das pessoas em relação a mim. No entanto, aquelas pessoas cuja atitude não mudou, me consideram a mesma pessoa. Agora eu gostaria de agradecer a todos os druidas que me ajudaram: E aqui, aqueles nomes da screen lá ^^
Fonte: TibiaPedia.PL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação