Necromancer Quest & Wyrm Cave

Essa cave fica em Drefia, sudoeste de Darashia.
Particularmente acho muito difícil de limpar esse resp, principalmente se tiver full. Suba depois de entrar na porta de level 60 e tome MUITO cuidado, mande vários e vários Exevo Mas San e DE OLHO NO LIFE! Já fiquei com 100- de life ali por me distrair por 1 segundo.
Depois de limpar o primeiro resp, continue adiante até achar uma rampa, desça e encontrará a cave de Wyrms.
Para esperar o respawn aqui, fique no meio da rampa e não fique AFK por muito tempo, senão o respawn fica full novamente e complica um pouco sua vida.

Aqui você encontra Necromancers, Priestess, Vampires, Demon Skeletons, Ghosts e outros. Na cave de Wyrms você encontra apenas Wyrms, mas em grande quantidade.

Level mínimo: 100

O que levar?
Para os necros:
Use enchanted spears e/ou throwing stars, pois você precisa de shield e uma arma de range 4 para não correr pra cima do respawn. 200 SMP são o suficiente, mas o loot é um pouco difícil de pagar totalmente a hunt, a não ser que você drope algum rare dos necros.

Para os wyrms:
Leve 40 enchanted spears e o resto da cap em SMP. O gasto é um pouco alto pois você deve tomar cuidado ao correr dos wyrms para não lurar muitos outros.

Créditos TOTAIS: larutan
Fonte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=297666

(copei e colei apenas para dividir o tutorial em partes - assim fica mais fácil de colocar no fixo)