Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Questão de new server:Pq sempre war no lv 30?

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção -=Questão de new server=-:pq sempre war lvl 30?

bom, todos nós sabemos que em new server, normalmente em mundos pvps, ocorem wars kuando 2 grupos de players atingem o lvl 30...
    normalmente saum de provincias diferentes como pol, brs, swes, usa ou mex...
    muita gente axa que isso naum eh nescesario, mais eu por outro lado acho q isso eh inevitavel, em nenhum server (a nao ser non-pvp) a dominio de um tipo de provincia em particular, isso acaba ateh ajudando o server, pois cria nakele server uma "comunidade" de serta provincia, que muitas vezes acaba se ajudando e evoluindo com o server...

oq vcs achaum disso?
    comenten, criei um topico e estou sujeito a desaprovasoes ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HellUser; 24-05-2005 às 22:02.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro... é inevitável guerra no começo do server... sempre tem algum grupo dominante. é impossivel não aconteçer,várias nacionalidades não podem conviver juntas pacificamente, ja que quem vai pra new server so que saber de liderar.
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q eh pq geralmente um desses grupo keh domina o server power abusando sei la.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mts guerras ocorrem pq o cara que vai pro sv quer saber de ser top, = o cara falo ae em cima! Ae vai la um grupinho e mata o top, ae começa a guerra! Teve varios mundos q aconteceram isso!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, essa gentalha de tibia que adora se sentir superior aos outros pq tem lvl, já esta me torrando o saco. Já Já estou trocando para um mundo non-pvp para evitar esse tipo de stress.

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso q o Mundo Real eh uma merd*, pelo msm motivo, existem pessoas q se axam melhores doq outras e kerem impor-se como superiores, naum so gringos, como BR's noobs tbm....
    Eu vi em outro topico e concordo com essa frase: "No Tibia não existe BR's, Pol, Swe,Ger e etc... Existem TIBIANOS!

Abracos!

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    ...Já Já estou trocando para um mundo non-pvp para evitar esse tipo de stress.
    Calmera? ...

Mas, é muito comum essas guerras no começo do server, para definir qual Guild/Família irá dominar aquele mundo por um tempo. Infelizmente elas são rotina...

O negócio é tocar para frente, e tentar passar desapercebido por esse período.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro neh eles fazem war pq nun aguentam mais sabe qm eh o melhor por issu rola war jah imagino vc ser o melhor d un server??

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Claro... é inevitável guerra no começo do server... sempre tem algum grupo dominante. é impossivel não aconteçer,várias nacionalidades não podem conviver juntas pacificamente, ja que quem vai pra new server so que saber de liderar.

esatamente ai q eu keria chegar ^^
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    sinceramente, essa gentalha de tibia que adora se sentir superior aos outros pq tem lvl, já esta me torrando o saco. Já Já estou trocando para um mundo non-pvp para evitar esse tipo de stress.
    Vai pra honera cria um nightstalker xD

----------------------------------------------------------------------

Mas é isso mesmo, sempre tem um grupo de jogadores bons que entram em server pra dominar ele. Itajaís, por exemplo O.o e tipo... países rivais. Brasil x Mexico, teve uma guerra dessas que dura ate hoje em um server ae. Sempre aconteçe isso... por isso vou pra honera, non pvp, vo fazer uma famíla daqui de salvador pra quem quiser so diversão... nd de guerra...

Publicidade:

Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Permissões de Postagem