Bom galera esse espero que esse topico ajude algumas pessoas!!!
Fiz esse topico para dar algumas dicas, e espero receber dicas também.
Eu acho que tenho bastantes coisas pra falar, mas c eu for falar tudo demora né! Eu tenho uma boa experiencia com Tibia, sou da época da "ingenuidade", começei a jogar faz MuitO tempo atrás, eu me lembro perfeitamente, demorei cerca de 1 mês para sai de rook, e imaginando que um nivel 8 seria o fortão, jogava com 3 amigos, a cada momento perguntava sua experiencia, comprava armas iguais por que pensava que o desenho era igual mais a força podia variar(lol), não era um noob e sim um iniciante, acho que as pessoas tem que saber diferencia um noob de um iniciante, Noob saum jogadores que servem para atrapalhar o seu jogo, "newbies" saum iniciantes xD, apesar de ter pessoas que jogam a muito mais tempo, eu posso dar algumas dicas, não somente para os iniciantes, mas também para os "Experientes"
( Quero que os leitores postem suas dicas também)
Começando:
- Jamais faça inimigos, nem em rook, nem em main e muito menos em servers non-pvp
- Não jogue apenas por ambição. ( eu sou ambicioso sim, mas aprendi com os meus erros)
- Nunca faça spam em lugar nem um
- Tente não roubar respanws dos outros players
- Jamais forneça sua senha e account pra ninguem
- Não exiba seus itens
- Não pratique power abuser ( isso nunca da certo)
- Não mate ninguem, por mais que essa pessoa mereça ( eh dificil se controlar mas é a melhor coisa a fazer)
- Não começe usar Cheaters, eu começei a usar e agora não consigo parar, acho que só vou parar quando eu for realmente punido.
- Em caso de Guerra, procure ficar neutro, c mesmo assim não conseguir ficar neutro, procure entrar na guerra no lado que possui mais players, mesmo sabendo que isso não da certo
- Procure não ficar no depot, e nem em lugar pouco movimentado, sempre há um risco! Tente andar com um amigo, ou bem protegido
- Diverção é fundamental, tente não treinar apenas, divirta-se, Faça quests com seus amigos, faça uma competição do tipo ex: Quem achar o primero life ring ganha 3k ( xD )
- Não treine em lugares "publicos"
- Faça uma pesquisa antes de caçar, veja qual o tipo de arma usar e qual tipo de monstro matar, isso ajuda muito
- Treinar não é tudo, mas realmente é fundamental.
- Apesar de ser free, se você realmente quiser levar a sério um char, compre uma Premiun Account.
- Não responda os "noobs" que ficam pedindo itens, ou algo parecido
- Procure não jogar en lan-houses
- Nunca aceite party de pessoas estranhas ( nem doces xD )
- Procure ser o mais justo possivel
Bom aqui vai as dicas, to sem tempo agora pq tem aula de noite ( shit ), intaum dps eu posto mais dicas e historias, soh queria complementar uma coisinha.
- Se vc faz tudo que citei em cima e mesmo assim vc foi hacked? sofreu power abuser? ou soh acontece coisa de errado com vc realmente eh de #$@&
Não quero incentivar ninguem, mas c alguem estragou sua vida no Tibia, va aos guards e lure todos os que vc suportar, vá nos draggy e lure os 2 peo amazon camp, procure HL's afkers e mate todos.
Aqui está uma coisa que não gosto de lembrar, tava com meu char perfeito, derrepente power abusado por um lvl 71... resultado vcs podem conferir abaixo \/, fui deleted, essa foi a ultima UE que dei no dp, no total foram 3
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação