Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dicas!? Pq não ;)

Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Dicas!? Pq não ;)

Bom galera esse espero que esse topico ajude algumas pessoas!!!
    Fiz esse topico para dar algumas dicas, e espero receber dicas também.
    Eu acho que tenho bastantes coisas pra falar, mas c eu for falar tudo demora né! Eu tenho uma boa experiencia com Tibia, sou da época da "ingenuidade", começei a jogar faz MuitO tempo atrás, eu me lembro perfeitamente, demorei cerca de 1 mês para sai de rook, e imaginando que um nivel 8 seria o fortão, jogava com 3 amigos, a cada momento perguntava sua experiencia, comprava armas iguais por que pensava que o desenho era igual mais a força podia variar(lol), não era um noob e sim um iniciante, acho que as pessoas tem que saber diferencia um noob de um iniciante, Noob saum jogadores que servem para atrapalhar o seu jogo, "newbies" saum iniciantes xD, apesar de ter pessoas que jogam a muito mais tempo, eu posso dar algumas dicas, não somente para os iniciantes, mas também para os "Experientes"
    ( Quero que os leitores postem suas dicas também)
    Começando:

- Jamais faça inimigos, nem em rook, nem em main e muito menos em servers non-pvp
    - Não jogue apenas por ambição. ( eu sou ambicioso sim, mas aprendi com os meus erros)
    - Nunca faça spam em lugar nem um
    - Tente não roubar respanws dos outros players
    - Jamais forneça sua senha e account pra ninguem
    - Não exiba seus itens
    - Não pratique power abuser ( isso nunca da certo)
    - Não mate ninguem, por mais que essa pessoa mereça ( eh dificil se controlar mas é a melhor coisa a fazer)
    - Não começe usar Cheaters, eu começei a usar e agora não consigo parar, acho que só vou parar quando eu for realmente punido.
    - Em caso de Guerra, procure ficar neutro, c mesmo assim não conseguir ficar neutro, procure entrar na guerra no lado que possui mais players, mesmo sabendo que isso não da certo
    - Procure não ficar no depot, e nem em lugar pouco movimentado, sempre há um risco! Tente andar com um amigo, ou bem protegido
    - Diverção é fundamental, tente não treinar apenas, divirta-se, Faça quests com seus amigos, faça uma competição do tipo ex: Quem achar o primero life ring ganha 3k ( xD )
    - Não treine em lugares "publicos"
    - Faça uma pesquisa antes de caçar, veja qual o tipo de arma usar e qual tipo de monstro matar, isso ajuda muito
    - Treinar não é tudo, mas realmente é fundamental.
    - Apesar de ser free, se você realmente quiser levar a sério um char, compre uma Premiun Account.
    - Não responda os "noobs" que ficam pedindo itens, ou algo parecido
    - Procure não jogar en lan-houses
    - Nunca aceite party de pessoas estranhas ( nem doces xD )
    - Procure ser o mais justo possivel
    Bom aqui vai as dicas, to sem tempo agora pq tem aula de noite ( shit ), intaum dps eu posto mais dicas e historias, soh queria complementar uma coisinha.
    - Se vc faz tudo que citei em cima e mesmo assim vc foi hacked? sofreu power abuser? ou soh acontece coisa de errado com vc realmente eh de #$@&
    Não quero incentivar ninguem, mas c alguem estragou sua vida no Tibia, va aos guards e lure todos os que vc suportar, vá nos draggy e lure os 2 peo amazon camp, procure HL's afkers e mate todos.

Aqui está uma coisa que não gosto de lembrar, tava com meu char perfeito, derrepente power abusado por um lvl 71... resultado vcs podem conferir abaixo \/, fui deleted, essa foi a ultima UE que dei no dp, no total foram 3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era muito mais feliz com meu uh maker que fiquei 1 ano no level 11 e magic level 25 do que hoje q pego lvl 40 em 1 semana... Isso você pode ter certeza, jogue tibia por diversão, e siga as regras do criador do tópico.
    Noob desde 2003...

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto boas essas dicas... =)
    tenho umas tbm:
    "Não se preocupe sobre seu level." Ou preocupe-se, mas saiba que a preocupação é tão efetifo qaunto tentar resolver a paradox quest usando apenas conhecimento de segunda mão. Os problemas de verdade na sua vida tibiana estão tendendo a ser coisas que nunca cruzou sua cabeça preocupada, do tipo que fica encantado na ponte dwarven no seu caminho para Thais.

Curta a diversão e a simplicidade de sua vida "noob"." Ah, não importa. Você não entenderá a diversão e a simplicidade de sua vida "noob" até ela ter desbotada. Mas confie em mim, depois de um ano jogando, você vai olhar para trás no screen shot de você mesmo e recordar de uma maneira que você pode não entender agora, quantas experiências repousam atrás de você e como demais sua firesword realmente parecia. Você não era tão idiota quanto você pensa.

Seja legal com seus companheiros de leveis menores." Eles são sua melhor aposta para amigos no futuro e provavelmente para fazer seu server mais interessante.

Lembre-se de tirar screenshots" porque eles serão a melhor maneira de lembrar todas as coisas boas que você fez com sua guilda e seus amigos.

"Mate uma coisa que te assuta todo dia."

Faça MTOS amigos, o maximo possivel, no futuro, vc n ira se arrepender.

Pesque ^^

Ande sempre com uma Corda e um Pá, c eu tivesse q dar uma unica dias, seria essas... o uso dessas duas coisas sao imensos, garanto q vc n sobreviveria sem elas

Lembre-se de jogadores bons, esqueça os maus

Pegue muitas runas." E seja cuidadoso como você as usa. Você sentirá falta delas quando elas tiverem ido embora.

Mas confie em mim em nunca esquecer uma pá e corda.
    Última edição por Saladin; 23-05-2005 às 20:39.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal suas resposta, que bom que gostaram ^^
    ...

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa sua UE foi fraca alot ;p

Bons conselhos.. mas acho que toda a gente sabe disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :bow_arrow

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tugs
    Opa sua UE foi fraca alot ;p

Bons conselhos.. mas acho que toda a gente sabe disso.
    Isso todos podem saber, mas acho que varás pessoas tem que ler e revisar seus conceitor, todos os dias vendo gente sendo hacker rooked e soh acontecendo &%@$ no Tibia :/
    ...

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saladin
    Mto boas essas dicas... =)
    tenho umas tbm:
    "Não se preocupe sobre seu level." Ou preocupe-se, mas saiba que a preocupação é tão efetifo qaunto tentar resolver a paradox quest usando apenas conhecimento de segunda mão. Os problemas de verdade na sua vida tibiana estão tendendo a ser coisas que nunca cruzou sua cabeça preocupada, do tipo que fica encantado na ponte dwarven no seu caminho para Thais.

Curta a diversão e a simplicidade de sua vida "noob"." Ah, não importa. Você não entenderá a diversão e a simplicidade de sua vida "noob" até ela ter desbotada. Mas confie em mim, depois de um ano jogando, você vai olhar para trás no screen shot de você mesmo e recordar de uma maneira que você pode não entender agora, quantas experiências repousam atrás de você e como demais sua firesword realmente parecia. Você não era tão idiota quanto você pensa.

Seja legal com seus companheiros de leveis menores." Eles são sua melhor aposta para amigos no futuro e provavelmente para fazer seu server mais interessante.

Lembre-se de tirar screenshots" porque eles serão a melhor maneira de lembrar todas as coisas boas que você fez com sua guilda e seus amigos.

"Mate uma coisa que te assuta todo dia."

Faça MTOS amigos, o maximo possivel, no futuro, vc n ira se arrepender.

Pesque ^^

Ande sempre com uma Corda e um Pá, c eu tivesse q dar uma unica dias, seria essas... o uso dessas duas coisas sao imensos, garanto q vc n sobreviveria sem elas

Lembre-se de jogadores bons, esqueça os maus

Pegue muitas runas." E seja cuidadoso como você as usa. Você sentirá falta delas quando elas tiverem ido embora.

Mas confie em mim em nunca esquecer uma pá e corda.
    uhauahauahuh esse eh akele texto do pedro bial q ele fala d protetor solar neh??? mto loko a adaptação pro tibia uehueheuheueheuh
    METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!

flog rox!

http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
    chewbaccaaaaa!!!!

http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
    euuuuuu!!!!!!

live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal pras pessoas que tão começando a jogar...

Parabéns pela iniciativa e continue assim :thumb:

~Kibez

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez
    Legal pras pessoas que tão começando a jogar...

Parabéns pela iniciativa e continue assim :thumb:

~Kibez
    Vlw veio xD
    ...

Permissões de Postagem