Sou totalmente contra. O direito de ir e vir não pode ser limitado. Se a questão fosse colocada de um modo tal que visasse o respeito, até concordaria, pois quem chega depois poderia ser educado e sair do respaw, mas ferir o direito de ir e vir, pra mim, é um absurdo.
Ninguém tem o direito de "dominar" nenhum local do Tibia. Esse conceito, na minha visão, é uma vertente da ditadura.
Volto a dizer: se por respeito, eu concordo que os players poderiam não invadir os locais com pessoas já caçando, mas proibir é algo radical demais.
Nenhum player é melhor do que qualquer outra pessoa para poder monopolizar um local somente para ele.
Aprenda a viver em sociedade, ou então de /quit.
Edit: Só não entendi oEu jogo em mundo optional PvP e enfrento as mesmas (se não maiores) dificuldades que os jogadores de mundo open PvP para caçar. Se em mundos open a dificuldade é caçar por o respaw ter donos, etc, nos optionals a dificuldade é caçar sem poder ameaçar alguém em caso de invasão de spot (isso, claro, diante da visão dos que gostam de dominar spots)."Este tópico é mais direcionado para jogadores de mundos de verdade, pvp (enforced ou open)"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação