Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Hunts fechadas

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho se ninguém aqui tiver falado de Ocera, da época que a BOP ganhou a war lá.

Roo'ka, eu concordo com você quando você diz que PVP é mundo de verdade e NON-PVP é Easy Mode. Mas eu tive um forte motivo pra mudar pra Optional, mas já tive a tentação de voltar várias vezes.

Em Ocera, lutei a war e perdi. Tudo bem. Perdi um EK 100+, um ED um pouco menor e um MS 50 que eu usava por diversão. Perdi por quê? Porque o EK tava na war, e os mages eram mages 50+ e estavam automaticamente hunteds.

Pra quem não conhece a BOP, olha a lista que eles fizeram depois disso neste tópico aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=217021

Criaram um novo sistema: uma guild secundária. Chamava 'Getting Ready'. Quem quisesse, podia participar dela. Como? Pagando 20k por mês. Ou seja, você tinha que ficar pagando mensalmente pra poder ter a 'autorização' de caçar no seu server. Estar nessa guild era como se fosse um passaporte pra poder ter um pouco mais de direitos do que jogadores normais, mas claro, abaixo dos fodões da BOP. Na GR estavam chars Low Level da BOP + quem aceitava pagar.

Eu fui criando um knight de leve. Entre o level 50 e 60, fui hunted porque estava caçando nas tortoises, lugar só permitido a BOP ou GR. Acontece que eu estava caçando lá há dias, mas como eram todos botters, nem haviam percebido e parado pra dar um Look em mim. Uma hora perceberam e me huntaram, aí revoltei e fui pra Unitera durante uns tempos.

Só pra vocês terem uma noção:

*(Guild 1)"Bop"
    All Respawn

*(Guild 2)"Getting Ready"

*Rank One(Pessoas definidas por líder/vices da bop a ficarem no cargo)
    All Respawn

*Rank Two(Bops que ajudaram menos/entraram depois)
    All Respawn

*Rank Three(Indicados por membros da guild)
    Não Podem
    -Dlair Venore
    -Dlair Edron
    -Pits DLs
    -Demona
    -Frost Dragon

*Rank Four(Chars secundários de membros da BoP)
    All Respawns

*(Restante de Ocera)
    Não Podem
    -Dlair Venore
    -Dlair Edron
    -Dlair Fibula
    -Dlair Ankrahmun
    -Lizard
    -Tortoise(todas ilhas)
    -Goroma(todas ilhas)
    -Pits DLs
    -Demona
    -Frost Dragon
    -Tyrsung
    -Barbarian Camp
    -Ice Witch
    -Hydra
    -Tumbas
    -Banuta

*9-Pagamentos

Obs: Esse pagamento tem como objetivo ajudar a BoP se fortalecer mais ainda pelo fato do pessoal indicado da Getting Ready estar se beneficiando em Ocera mesmo sem ter lutado uma war em que não perderam tempo, grana, leveis, noites de sono, entre outros, como nós perdemos.

9a
    *Getting Ready
    *Rank Three 20k mensalmente a ser pago do dia 15-20 de cada mês.

9b.
    Todos os pagamentos devem ser enviados para "Elk Lokeon-Ankrahmun".

9c.
    Para pagamentos não efetuados, o char será kikado de sua guild instantaneamente
    Concordo que a guild que ganha war gasta meses de pacc sem upar, madrugadas sem dormir por isso e etc, mas po, exemplos como o de Ocera mostram que as vezes ocorre um grande exagero.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra, chega a ser ridiculo a pessoa monopolizar um respawn só pra ela. "Sou fodão da guild dominante, upo onde eu quiser e vocês ae calem-se". Claro, é bom pra quem é da guild dominante mas e novos chars? Pessoas iniciantes? Qual a culpa delas nisso? Por causa desse tipo de coisa que não jogo no "mundo de verdade pvp". E gogo ditadura rox!

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlos Xavier Ver Post
    Sei que muitos irão me criticar, mas eu realmente prefiro dividi cav com bot e varias pessoas no meu "easy mode" do que sofer isso.
    Concordo com vc...
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blackgabri Ver Post
    Olá todos!
    Este tópico é mais direcionado para jogadores de mundos de verdade pvp (enforced ou open).
    Não sabia que mundos Optional não eram de verdade, logo, não existem. Sinceramente, infeliz, muito infeliz seu comentário.

@
    Sou a favor. Se dominaram o server, tem todo o direito de usufruir os melhores locais de caçada. Caso existam players indignados -e certamente têm, briguem pelo seu direito.

A grosso modo é assim que funciona em servers PvP. Isso sempre vai existir, quer você queira ou não.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blackgabri Ver Post
    Olá todos!
    Este tópico é mais direcionado para jogadores de mundos de verdade pvp (enforced ou open).

se alguém vier falar do negócio dos mundos, manda pvt que é melhor, esse tópico não é sobre isso e eu posso te dar uma lista de + de 50 razões por eu ter me referido daquele jeito.
    mimimi mundos de verdade mimimi. na minha opnião, pvp de 4 anos pra cá é só questão de bot, então, não há nenhuma habilidade nem "orgulho" quanto a isso.
    Tinha que ser proibido esquema de "fechar respawn".
    Por que?
    War não é organizada pela CIP, mas o server É da CIP, logo, medidas deveriam ser tomadas pra manter a igualdade entre todos os players que PAGAM para jogar (obviamente, quem tem mais poder, "poderia" tirar a pessoa do respawn, mas ai não entra no quesito "respawn fechado").
    Mulecadinha que acha que "manda" em server devia tomar ban na cara pra aprender a ter mais respeito por quem paga, assim como eles, para jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente eu jogava em elysia e dolera, mais parei pq mundo de pvp de pl e enforced não dá, mais até onde eu aprendi antes de começar a jogar em mundo non-pvp foi que, não é direito da guild dominante fechar os respawns, eles fecham por que querem e você pode ir la na hora que quiser, porem vão te matar.
    Agora eu acho que toda guild dominante deveria e deve continuar fechando os respawns, eles são os players que lutaram em guerras, e as ganharam então eles tem que no minimo receber hunts privadas como um pagamento, alem disso é um dos jeitos da guild se manter no topo do poder

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu antigo server, quando agente num dominava, sempre tinha isso, na d-lair dara, e em todas as de ank, nos wyrms, e em mais ou menos 85% de yalahar...
    Depois que nós dominamos, nós faziamos o sistema normal, mas claro que se agente chegasse no resp e perguntasse pro cara quando ele ia sair, acredito eu que ele falava um tempo mto reduzido, a maioria falava, já to saindo ,-,
    Mas nós não faziamos nada diretamente

Sempre

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado é que aqui tem muitos membros das guilds dominantes, no mínimo estranho

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundos pvp foram sempre assim, a muitos anos quando jogava em pvp antes de transfer era de elera, nao tinha resp "dominado" mas tinha os money makker pra nao dizer botter dos hl, fui verificar drag-venore tinha a pessoa la, só disse "aff bot é foda", 2 min após isso logou 1 main, i veio 2 200+ pra me matar aisdjiadis, isso na epoca que lvl 200+ era foda. Após isso sempre upei em lugares 1 pouco diferentes, tinha meu conceito sobro non-pvp que após o transfer mudou, falem oque quisser mas joguem em pvp dps n-pvp pra ver, após 3 anos em elera, qnd fui para magera da pra se perceber, os jogadores tem muito mais respeito, sempre terá os que nao se importam e estragam o jogo, mas é totalmente diferente de centenas de players de bot querendo pegar lvl 100+ pra se achar os "foda" igual pvp.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Dicas de Hunts para Sorcerers
    Por Sorcerer Redo no fórum Sorcerer
    Respostas: 34
    Último Post: 25-02-2011, 12:38
  2. Equips, skills, hunts, (tutorial)
    Por juniorm16 no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 11-07-2010, 00:49
  3. Edu Hunts #10 [tópico especial, com fotos, videos e links!
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 19-10-2009, 11:44
  4. Edu Hunts #6 [5 SS's + links
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 29
    Último Post: 21-07-2009, 21:25
  5. testing
    Por Darkon no fórum Testes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2008, 22:48

Permissões de Postagem