Estranho se ninguém aqui tiver falado de Ocera, da época que a BOP ganhou a war lá.
Roo'ka, eu concordo com você quando você diz que PVP é mundo de verdade e NON-PVP é Easy Mode. Mas eu tive um forte motivo pra mudar pra Optional, mas já tive a tentação de voltar várias vezes.
Em Ocera, lutei a war e perdi. Tudo bem. Perdi um EK 100+, um ED um pouco menor e um MS 50 que eu usava por diversão. Perdi por quê? Porque o EK tava na war, e os mages eram mages 50+ e estavam automaticamente hunteds.
Pra quem não conhece a BOP, olha a lista que eles fizeram depois disso neste tópico aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=217021
Criaram um novo sistema: uma guild secundária. Chamava 'Getting Ready'. Quem quisesse, podia participar dela. Como? Pagando 20k por mês. Ou seja, você tinha que ficar pagando mensalmente pra poder ter a 'autorização' de caçar no seu server. Estar nessa guild era como se fosse um passaporte pra poder ter um pouco mais de direitos do que jogadores normais, mas claro, abaixo dos fodões da BOP. Na GR estavam chars Low Level da BOP + quem aceitava pagar.
Eu fui criando um knight de leve. Entre o level 50 e 60, fui hunted porque estava caçando nas tortoises, lugar só permitido a BOP ou GR. Acontece que eu estava caçando lá há dias, mas como eram todos botters, nem haviam percebido e parado pra dar um Look em mim. Uma hora perceberam e me huntaram, aí revoltei e fui pra Unitera durante uns tempos.
Só pra vocês terem uma noção:
Concordo que a guild que ganha war gasta meses de pacc sem upar, madrugadas sem dormir por isso e etc, mas po, exemplos como o de Ocera mostram que as vezes ocorre um grande exagero.*(Guild 1)"Bop"
All Respawn
*(Guild 2)"Getting Ready"
*Rank One(Pessoas definidas por líder/vices da bop a ficarem no cargo)
All Respawn
*Rank Two(Bops que ajudaram menos/entraram depois)
All Respawn
*Rank Three(Indicados por membros da guild)
Não Podem
-Dlair Venore
-Dlair Edron
-Pits DLs
-Demona
-Frost Dragon
*Rank Four(Chars secundários de membros da BoP)
All Respawns
*(Restante de Ocera)
Não Podem
-Dlair Venore
-Dlair Edron
-Dlair Fibula
-Dlair Ankrahmun
-Lizard
-Tortoise(todas ilhas)
-Goroma(todas ilhas)
-Pits DLs
-Demona
-Frost Dragon
-Tyrsung
-Barbarian Camp
-Ice Witch
-Hydra
-Tumbas
-Banuta
*9-Pagamentos
Obs: Esse pagamento tem como objetivo ajudar a BoP se fortalecer mais ainda pelo fato do pessoal indicado da Getting Ready estar se beneficiando em Ocera mesmo sem ter lutado uma war em que não perderam tempo, grana, leveis, noites de sono, entre outros, como nós perdemos.
9a
*Getting Ready
*Rank Three 20k mensalmente a ser pago do dia 15-20 de cada mês.
9b.
Todos os pagamentos devem ser enviados para "Elk Lokeon-Ankrahmun".
9c.
Para pagamentos não efetuados, o char será kikado de sua guild instantaneamente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação