Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Hunts fechadas

Registro
    27-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunts fechadas

Olá todos!
    Este tópico é mais direcionado para jogadores de mundos de verdade pvp (enforced ou open).

A maioria dos mundos dominados por BRs (informação que eu tenho por experiencia) contam com hunts fechadas.
    Por exemplo: A guilda dominante de Empera hoje em dia tem 3 hunts principais fechadas só para membros da guild, Alchemist Quarter, Wyrm de LB e DLair de Venore. Eu não vejo problema uma vez que eles botam uma carta lá falando, estou caçando aqui se não quer tomar hunted não entre, todos os dias de server save a server save, sem chances de algúem entrar sem ser penalizado, e como são os mais fortes na própria carta vc já ve uma lista de next que as vezes não estão logados ou não logam há 2 dias ou coisa do tipo, haha. Porém eles fizeram por isso, eles são os mais fortes e decidiram que vão caçar nessas hunts, claro que se vc por sua carta lá antes, creio eu que não vai ter problema (será?) porém eles tem um char em cada respawn, o que nós pobres habitantes de Empera e membros de outras guilds chamamos de carteiros da guild x, hahaha, pq sempre colocam as cartas lá.

Minha intenção com este tópico não é questionar atitude de nenhuma guild específica nem citar nomes, mas descutir com vcs essas atitudes, se vcs fariam o mesmo ou não, pelo conforto e tranquilidade de uma hunt segura lá te esperando, ou não fariam, seriam HL gente boa (hahaha) que fala, pode ir la na hunt não vou upar para vc upar..

Fazem isso no seu server? Quais as hunts que são fechadas? É BR que fecha ou outra nacionalidade?

sem mais =*

se alguém vier falar do negócio dos mundos, manda pvt que é melhor, esse tópico não é sobre isso e eu posso te dar uma lista de + de 50 razões por eu ter me referido daquele jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por blackgabri; 24-11-2010 às 15:19. Razão: add nota.
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, particularmente, concordo com a atitude deles. Não estou dizendo que faria igual ou que faço igual ou que já fiz igual, alias, muitos locais de caça que eu utilizo eu não coloco carta impedindo ninguém de entrar, geralmente peço apenas para que me mandem mensagem privada e, se a situação for agradável e possível, dividimos o respawn, por exemplo.

Mas não vejo mal no que eles fazem. São locais de caça bons? Sim. Comuns? Sim. Mas não são os únicos. Existem inúmeros outros e você sempre pode dar um jeitinho de caçar quieto, sem atrair atenção de ninguém, ou seja, problemas. Alias, a maioria das vezes em que uma guilda dominante fecha o respawn, eles o fazem para que seus membros não parem de caçar e não fiquem estagnados no nível. E muitas vezes os membros são os caras mais top do servidor.

Enfim, não vejo mal. Acho que tentar fechar cidades inteiras, como Yalahar, é bem pior pois impede a livre trânsito de pessoas. E sim, algumas guildas já tentaram essa proeza.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sempre existiu e sempre existirá. Quem Domina o server vai ter alguns lugares que eles irão fechar e será so dos membros da guild e pronto. Ainda me falam q non-pvp é mais facil de upa HASUhASUhAUShS.
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de nao jogar em pvp eu concordo com essa atitude e faria o mesmo
    Eles provavelmente venceram uma war, gastaram tempo deles e dinheiro para pode ter o dominio do server para qualquer neutro random do server ir e caçar nos melhores resps? acho que não.
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarkan Ver Post
    Apesar de nao jogar em pvp eu concordo com essa atitude e faria o mesmo
    Eles provavelmente venceram uma war, gastaram tempo deles e dinheiro para pode ter o dominio do server para qualquer neutro random do server ir e caçar nos melhores resps? acho que não.
    Acho que a questão não é nem vencer ou não uma guerra, afinal, são poucas pessoas do servidor que participam da mesma, o resto vira vítima. Mas em um mundo sem lei e dependendo do lugar e de como é feito, tal atitude não cruza os limites.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Quem comanda o server tem direito de alguns respawns sim,
    Caso ao contrário, monte sua guild, faça uma War contra, e veja se é bom torrar grana em runas~bless~potions e ficar 2~3 meses parado (depende)

Sou a favor dos closed respawn.
    mais é uma pena que TODOS, são utilizados por bots (Kinas Money Maker)
    ex: d-lair venore ~ edron ~ wyrms darashia ~ wyrms lb ~ necro yala ~ d-lair darama ~ etc

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra, óbvio.

Se eu quisesse, eu poderia sair expulsando alguns players de alguns locais que eu caço, porém não faço isso pela simples questão de respeito.

Acho que esse tipo de atitude deveria ser tripudiada pelo pessoal da CipSoft, pq todo mundo que tá jogando tem o direito de fazer o que bem entender.

É cada um com os seus problemas.

Se eles gastaram grana com guerra, essas coisas, pra tentar dominar o server, o que tem a ver os players neutros e até os mais novos com isso?

Isso é injustiça, pq geralmente quem comanda esses servers tem mais tempo pra jogar tb.

Não sou contra, o cara chegar botando banca e expulsando, mas esse negócio de querer fechar só pra eles é injustiça.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu mundo, quem manda nos lugares de hunt são as guilds mais fortes, eu sou da guild mais forte do server e pra mim é uma beleza caçar, mas eu não concordo com isso. Acho que as guilds são pra fazer quests, se ajudar ou até mesmo dar uma pklizada, mas tomar o respawn de alguém que está querendo upar só porque é de uma guild inferior ou nem tem guild, é ser muito selvagem, eu nunca fiz isso e nem vou fazer.

Agora, acho errado quando tem um level 40 caçando na cave toda de dragon, eu falo 1 vez para ele sair, não quer sair eu mato.

Depois eles vem aqui no TibiaBR e criam um tópico relatando o power abuse que eu pratiquei
    Última edição por Jose Cuervo; 24-11-2010 às 18:42.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente contra. O direito de ir e vir não pode ser limitado. Se a questão fosse colocada de um modo tal que visasse o respeito, até concordaria, pois quem chega depois poderia ser educado e sair do respaw, mas ferir o direito de ir e vir, pra mim, é um absurdo.

Ninguém tem o direito de "dominar" nenhum local do Tibia. Esse conceito, na minha visão, é uma vertente da ditadura.

Volto a dizer: se por respeito, eu concordo que os players poderiam não invadir os locais com pessoas já caçando, mas proibir é algo radical demais.

Nenhum player é melhor do que qualquer outra pessoa para poder monopolizar um local somente para ele.

Aprenda a viver em sociedade, ou então de /quit.

Edit: Só não entendi o
    "Este tópico é mais direcionado para jogadores de mundos de verdade, pvp (enforced ou open)"
    Eu jogo em mundo optional PvP e enfrento as mesmas (se não maiores) dificuldades que os jogadores de mundo open PvP para caçar. Se em mundos open a dificuldade é caçar por o respaw ter donos, etc, nos optionals a dificuldade é caçar sem poder ameaçar alguém em caso de invasão de spot (isso, claro, diante da visão dos que gostam de dominar spots).
    Última edição por Jaws; 24-11-2010 às 19:04.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que muitos irão me criticar, mas eu realmente prefiro dividi cav com bot e varias pessoas no meu "easy mode" do que sofer isso,

anyway, concordo com a guild la..os kra sao forte e eles podem fazer o que
    quiserem \o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Dicas de Hunts para Sorcerers
    Por Sorcerer Redo no fórum Sorcerer
    Respostas: 34
    Último Post: 25-02-2011, 12:38
  2. Equips, skills, hunts, (tutorial)
    Por juniorm16 no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 11-07-2010, 00:49
  3. Edu Hunts #10 [tópico especial, com fotos, videos e links!
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 19-10-2009, 11:44
  4. Edu Hunts #6 [5 SS's + links
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 29
    Último Post: 21-07-2009, 21:25
  5. testing
    Por Darkon no fórum Testes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2008, 22:48

Permissões de Postagem