Olá todos!
Este tópico é mais direcionado para jogadores de mundos de verdade pvp (enforced ou open).
A maioria dos mundos dominados por BRs (informação que eu tenho por experiencia) contam com hunts fechadas.
Por exemplo: A guilda dominante de Empera hoje em dia tem 3 hunts principais fechadas só para membros da guild, Alchemist Quarter, Wyrm de LB e DLair de Venore. Eu não vejo problema uma vez que eles botam uma carta lá falando, estou caçando aqui se não quer tomar hunted não entre, todos os dias de server save a server save, sem chances de algúem entrar sem ser penalizado, e como são os mais fortes na própria carta vc já ve uma lista de next que as vezes não estão logados ou não logam há 2 dias ou coisa do tipo, haha. Porém eles fizeram por isso, eles são os mais fortes e decidiram que vão caçar nessas hunts, claro que se vc por sua carta lá antes, creio eu que não vai ter problema (será?) porém eles tem um char em cada respawn, o que nós pobres habitantes de Empera e membros de outras guilds chamamos de carteiros da guild x, hahaha, pq sempre colocam as cartas lá.
Minha intenção com este tópico não é questionar atitude de nenhuma guild específica nem citar nomes, mas descutir com vcs essas atitudes, se vcs fariam o mesmo ou não, pelo conforto e tranquilidade de uma hunt segura lá te esperando, ou não fariam, seriam HL gente boa (hahaha) que fala, pode ir la na hunt não vou upar para vc upar..
Fazem isso no seu server? Quais as hunts que são fechadas? É BR que fecha ou outra nacionalidade?
sem mais =*
se alguém vier falar do negócio dos mundos, manda pvt que é melhor, esse tópico não é sobre isso e eu posso te dar uma lista de + de 50 razões por eu ter me referido daquele jeito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação