Como assim não pode "ropar" os bichos? Dessa parte não gostei.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Como assim não pode "ropar" os bichos? Dessa parte não gostei.
Eu não gostei da afrouxada no idioma. Vai ficar um pandemônio, português misturado com sueco e polonês. Tem que ver isso aí direitinho hein.
Muito massa,
mas não sei se entendi direito, quem tomou notation de game weakness? o que vai acontecer? será que vai ser removida?
Swapping em PZ perfeito, odeio gente blocando porta de dp!
adorei!! Tibia ta melhorando muito no quesito regras!!!
quanto a ropar os bixos, hhahaha, essa é fácil, vou ver gente implorando para ir Triple DL quest (Faxe) ou então esquecendo essa quest de vez ... pra começar com essa quest, não vou falar de outras.
Última edição por blackgabri; 24-11-2010 às 14:14. Razão: resolvida / removida
Massa Não vai ter mais gente trapando portas do dp haha ´ , Não poderá ropar bixos em todos lugares ou apenas em alguns ? ..
Fecha com nóis que é sucesso ! #
a tbm não gostei de não poder "ropar" os bixos cara tipo fazia toda uma parte da tatica do jogo e tira isso ia perde um poco disso ¬¬
de resto ta bom curti ^^
Não gostei de não poder ropar monstros. Como falaram, fazia parte da 'tática", sem contar que era bem útil para matar botters.
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
Hala Madrid!
"When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
life down here is just a strange illusion"
não acredito '-'
tiraram o Roping?
e agora?
comofaz\\
como que entra em caves lotadaaas de bixos e etc...
como faz fire axe quest?'-'
dammit
o resto ate que se for bem organizadinho no fórum fica punk
mas tirar o roping SACANAGEM!
e outra
se num pode ropar bixo
ropar player tmbm não?
e pa salva os bunitão que esquece a rope?
bom vamos ver neh?
Òó :confused:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Daark.png
01:36 Lord raycou [107]: mulher do xok
01:36 Lord raycou [107]: kkkk
01:36 Lord raycou [107]: sei la como escreve
01:36 Lord raycou [107]: '-'
01:36 Joana Daark [101]: xok?
01:36 Lord raycou [107]: tchok
01:37 Joana Daark [101]: o que eh TCHOK?
01:37 Joana Daark [101]: HIODSHIAHDOHSAIDHIOA
01:37 Lord raycou [107]: o buneco assassino
01:37 Lord raycou [107]: x
01:37 Lord raycou [107]: Xd
01:37 Joana Daark [101]: HDOIASHDOASHIODHIOSAIHODHIOASHDIOASHIODHIASIODHIOA SHIODHIOASDHIO
01:37 Lord raycou [107]: ;/
cuidado com o XOK HODSHIODHIOASD
O que acontecerá dentro das zonas de proteção não é Swaping Feature, é aquela adição feita anteriormente só nos servidores Optional PvP na qual os personagens podem atravessar uns aos outros e entrar em stack.
Pela notícia, será impossível puxar a critura em todos os lugares. Perguntarei no tópico de discussão oficial e quem sabe receberei uma resposta esclarecedora. Se for este o caso, volto a lhe responder.
@Tópico
Bom, por um lado essa notícia deixa claro para todos os espertinhos que sempre reclamavam quando ouviam no Game-Chat algo como "English in here". Esse pessoal, que não estava ciente das regras, teimava em dizer que isso não existia. Pelo menos agora está provado que existe. Quanto a mudança em si, não gostei. Alguns canais como o Game-Chat não deveriam permitir outra língua se não o Inglês. É a língua oficial do jogo, não vejo sentido em modificar isso. Quando ao Help Channel, este sim é um canal no qual deveria ser permitido perguntar em qualquer língua.
Já nos fóruns, isso será uma bagunça geral, eu acho. Muitos servidores situados na Alemanha possuem um fórum complicado de se ler porque os caras escrevem em Polonês, Sueco, Holandês e, ao invés de colocar uma tradução legível, eles fazem gracinha no final da mensagem e quem não entende a língua que se vire. Enfim, acho que vou me dedicar mais ao Alemão e ao Francês, e quem sabe futuramente, Polonês... Não é o jeito?
Sobre a mudança na regra de Multi-Client, estou ansiosa para ver sob qual outra regra tal comportamente será punido. Acho que o mais prático e razoável seria colocar sob a punição de Unofficial Software e só, sem especificar. Provavelmente é assim que as regras estarão quando lançarem a nova atualização.
Sobre não ser mais possível puxar criaturas de andares inferiores. Certamente isso aumenta a dificuldade de alguns locais de caça e algumas Quests, talvez tornando necessário um maior nível dos participantes, por exemplo, e dos caçadores. Mas se essa mudança afetar aos Summons também, não sei se irá compensar caçar com o auxílio deles. Sem nos que locais nos quais Knights poderiam convencer uma criatura para treino e puxá-la para fora da caverna, como em Liberty Bay (a criatura no caso seria o Dark Monk) será, simplesmente, impossível. E olha que era um bom local de treino, perto da água, com criaturas fracas para quebrarem defesa, etc.
Enfim, vou estar "monitorando" o tópico oficial de discussão e qualquer coisa interessante irei trazer para cá.
Edição:
Deixei a seguinte mensagem no tópico oficial:
Vamos esperar pelas respostas.Postado originalmente por Chazys
:/
- C.
Última edição por Chazys; 24-11-2010 às 15:00.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!