Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Anderslash; 24-11-2010 às 14:01. Razão: Revisão
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Como assim não pode "ropar" os bichos? Dessa parte não gostei.
Eu não gostei da afrouxada no idioma. Vai ficar um pandemônio, português misturado com sueco e polonês. Tem que ver isso aí direitinho hein.
Eu creio que isso irá fazer uma revolução no tibia. Haverão muitos problemas de comunicação nos Trade boards, Worlds boards e no Game-Chat."Reforma das regras do tibia
Será permitido comunicar-se com sua língua (português no nosso caso) no game chat, real life chat e em todos boards exceto o Auditorium, o Event board e o Proposal board."
Porém, envolverá mais as nações de cada server. Muitas pessoas passarão a falar seu idioma nos boards. Já consigo sentir a confusão
O que você acha que isso irá mudar no tibia?
Última edição por Cadhos; 24-11-2010 às 14:18.
Muito massa,
mas não sei se entendi direito, quem tomou notation de game weakness? o que vai acontecer? será que vai ser removida?
Swapping em PZ perfeito, odeio gente blocando porta de dp!
adorei!! Tibia ta melhorando muito no quesito regras!!!
quanto a ropar os bixos, hhahaha, essa é fácil, vou ver gente implorando para ir Triple DL quest (Faxe) ou então esquecendo essa quest de vez ... pra começar com essa quest, não vou falar de outras.
Última edição por blackgabri; 24-11-2010 às 14:14. Razão: resolvida / removida
Incrivel, vai ajudar em muita coisa... Agora vai poder falar a lingua nativa em todos os chats, incrivel.
De 4 anos de Tibia, nunca vi nenhum Teaser tão misterioso e esperado, to muito ancioso dessa vez ;p
Última edição por Elite Spartana; 24-11-2010 às 14:19.
[URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]
já fizeram tanta merda isso é o de menos!
You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
It was killed by winter update.
Massa Não vai ter mais gente trapando portas do dp haha ´ , Não poderá ropar bixos em todos lugares ou apenas em alguns ? ..
Fecha com nóis que é sucesso ! #
É só fazer divisões dentro do próprio fórum para cada linguagem específica, e isso na minha opinião é muito bom, vai atrair mais os players pro fórum oficial.
Isso já existe em diversos fóruns de vários jogos.
Assim todos podem combinar certinho as quests, tutoriais também, etc.
Ai já no game vai depender muito de cada servidor, mas creio eu que não vai atrapalhar não.
Última edição por Hokage; 24-11-2010 às 14:20.