Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: A Procura do Thunder Hammer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Procura do Thunder Hammer

bom gente...
    aqui vai meu primeiro RP
    xD
    espero q gostem
    dps eu posto os outros capitulos

CAPITULO I

Tudo começou na pequena vila de rookgard.Lá um grupo de amigos estavam brincando nas ruas, quando viram um martelo vermelho e muito chamativo, o lendario Martelo do Trovão(Thunder Hammer).
    Eles tentaram pegar o martelo, mas não conseguiram.Pesquisaram muitos e muitos dias sobre o Martelo do Trovão, até q o mais velho de todos, Morgan decidiu se aventurar pelo mundo a procura do Martelo do Trovão.Mas entre eles um jovem se destacou...o nome dele era Sky Silverstone
    Ele ficava muito tempo pesquisando sobre esse martelo.
    Mas ele foi o ultimo a decidir se aventurar porque era muito concentrado em seus estudos sobre o Martelo do Trovão
    Ele então descobriu que o unico jeito para encontrar o Martelo do Trovão era se aventurando.E para Thais ele partiu
    Depois de alguns dias Sky já estava muito forte, com uma habilidade de atacar a distancia muuuuuito forte, sentiu que já estava preparado para caçar Demonios.E partiu para Edron
    E lá foi ele, com seu irmão Xanday-Kyd e seu amigo Dindedalo, que bloqueou os ataques do Demonio.Sky soltou varios e varios dardos até a morte do Demonio... mas então ele viu um livro.
    decidiu abrir e ver o que estava escrito...
    e na capa do livro estava "Historia do Martelo do Trovão"
    Sky leu o livro em apenas alguns dias, e descobriu onde estava o suposto local em que o Martelo do Trovão estava escondido...Ilha do Rei
    Na mesma hora ele pegou um barco para Carlin... e depois paritu para Ilha do Rei.
    Chegando lá ele viu um cemiterio... e nesse cemiterio um tumulo em que estva escrito "Aqui Jaz Lyollyt, portador do Martelo do Trovão e do Machado das Lendas Esquecidas"...
    Sky nem sabia o que o aguardava

CONTINUA CAPITULO II

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _Serra_Artur_
    :biggthump Visitem e Comentem o meu flog : www.flogao.com.br/lightstell
    http://img185.echo.cx/img185/1206/mear1nf.png

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua intencao ta boa pra boa pra um primeiro rp, mas vamos q pode melhorar. Voce ta repetindo muito as palavras no final da frase, isto causa o texto cansativo do tipo:
    O homem acho o thunder hammer
    ai ele foi e tentou pegar o thunder hammer
    mas ele nao conseguiu pegar o thunder hammer

Não to dizendo que esta desta maneira, mas ta mais ou menos assim.
    E também parece que você fez esse rp correndo! Faça capítulos maiores e mais objetivos.
    Agora o que eu gostei mesmo, foi o enredo, pessoas em busca do thunder hammer, gostei msm!
    Tente melhorar isto nos proximos capítulos,
    <<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, ta legal, mas os caras sairam de rook muito rapido, coloca mais detalhes pow, fora isso, tá bonzin visita o meu, eh o do Happin e Hood, 2 guerreiros valentes.AUeh
    RETIRED. :/
    Visitem meu roleplay, tá legalzinho
    Happin e Hood, 2 guerreiros honoráveis

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens ai kra tipo ta legal so tenta fazer como o povo falou "ir um pouco mais devagar" ai da mais emoção .
    gratz! next plx!
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Permissões de Postagem