bom gente...
aqui vai meu primeiro RP
xD
espero q gostem
dps eu posto os outros capitulos
CAPITULO I
Tudo começou na pequena vila de rookgard.Lá um grupo de amigos estavam brincando nas ruas, quando viram um martelo vermelho e muito chamativo, o lendario Martelo do Trovão(Thunder Hammer).
Eles tentaram pegar o martelo, mas não conseguiram.Pesquisaram muitos e muitos dias sobre o Martelo do Trovão, até q o mais velho de todos, Morgan decidiu se aventurar pelo mundo a procura do Martelo do Trovão.Mas entre eles um jovem se destacou...o nome dele era Sky Silverstone
Ele ficava muito tempo pesquisando sobre esse martelo.
Mas ele foi o ultimo a decidir se aventurar porque era muito concentrado em seus estudos sobre o Martelo do Trovão
Ele então descobriu que o unico jeito para encontrar o Martelo do Trovão era se aventurando.E para Thais ele partiu
Depois de alguns dias Sky já estava muito forte, com uma habilidade de atacar a distancia muuuuuito forte, sentiu que já estava preparado para caçar Demonios.E partiu para Edron
E lá foi ele, com seu irmão Xanday-Kyd e seu amigo Dindedalo, que bloqueou os ataques do Demonio.Sky soltou varios e varios dardos até a morte do Demonio... mas então ele viu um livro.
decidiu abrir e ver o que estava escrito...
e na capa do livro estava "Historia do Martelo do Trovão"
Sky leu o livro em apenas alguns dias, e descobriu onde estava o suposto local em que o Martelo do Trovão estava escondido...Ilha do Rei
Na mesma hora ele pegou um barco para Carlin... e depois paritu para Ilha do Rei.
Chegando lá ele viu um cemiterio... e nesse cemiterio um tumulo em que estva escrito "Aqui Jaz Lyollyt, portador do Martelo do Trovão e do Machado das Lendas Esquecidas"...
Sky nem sabia o que o aguardava
CONTINUA CAPITULO II
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
visita o meu, eh o do Happin e Hood, 2 guerreiros valentes.AUeh