o tomurka ta on no cast agora, falando que vai catar o level 500.
wtf, seria um bug isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o tomurka ta on no cast agora, falando que vai catar o level 500.
wtf, seria um bug isso?
Tibia - Old School
Para todos nós, jogadores da velha guarda.
Eu axo que a Cip deveria investigar esse char pois a muitos boatos de uso de Bot.
Não tem nem oque discultir, porque os tops são EKs, não do 1 ano pra ter 5 MS no top 10 global, pode anotar.
Desbalanceamento FTW
[URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]
Qual o problema do cara ser polonês? E ah, não sabia que servidores pvp davam menos experiência...
Porque do jeito que fala, até parece que dá. Acho ridículo DEMAIS esse pessoal com mimimi "só por que não joga pvp... ¬¬'
Pááááára, meu! Se dizem isso, por que não vão jogar em non ou então parem de falar mal dos diferentes tipos de servidores do jogo?!
Quanto ao tópico, meu parabéns para ele. Pegar isso de experiência, um dia, foi algo extremamente inimaginável! Contudo, os dias são outros... xD
E muita gente fala que o caso dele é bot e os caramba. Mas meu, eu sempre via ele com cast aberto, não acredito que usaria bot com o cast aberto.
E se usou um dia, foi há muito tempo e ele deve ter upado um bom bocado "no punho".
Mas se usou ou não, de novo meus parabéns. Quero ver os que falam "com bot até eu" pegarem o 500, então.
gente sejamos sensatos ele está 4 leveis há frente e segue ganhando xp quase iguais na média se formos sensatos é mais facil o victeron passar tomurka que o 2º colocado
por que os knights tão em devstagem na questão de XP né![]()
como sempre a cip nao previu e rolo um bug de novo
nao teve o advanced pra ele, ele upo pro 500 direto, alem de precisar de 90kk de xp pro proximo level... so espero q isso nao acarrete no msm bug q rolo quando Lp pego 1kkk de xp
cya =*
Isso pode ser prova de que a Cip nunca pensou que algo assim aconteceria, já que no início, quem passasse do level 200 era mito :x
Queria mesmo era que fosse um brasileiro no topexp mas, entre o LP sujando nosso nome, ou o polonês nos ignorando, prefiro a segunda opção![]()
Entre LP e Tomurka, salve Tomurka.
Que diferença faz em que país o cara vive?
Joga pra cacete e já era.
Eu tava vendo o cast deleontem, fiquei chapado vendo a cena hehe...
Assisti a tarde toda sem logar meu char hehe...
Monstruoso.
Quem vai ser o primeiro a passar pela expertise 999?
Gratz Tomurka!!!
mereçe um 'gratz' nada mais q isso